Author Topic: Castigos sobre trocas de mercado  (Read 8546 times)

MooN

• Member
Re: Castigos sobre trocas de mercado
« Reply #15 on: December 20, 2007, 02:35:53 »

"Você encontra-se de castigo durante  23h 02m 12s !
Lista de faltas: 14:13 24/11/07, 01:33 20/12/07"

Fiz asneira, cliquei no proceder e esqueci-me que n podia 'ir embora'  :(

Mas como li que quando se tem só duas falhas se pode 'pagar' para as deixar de ter... como é que faço, se não consigo aceder para enviar os tais créditos a mais ?

Desculpem se a pergunta for 'noob'... tenho jogado, mas com muito pouco tempo para me dedicar às regras e, se calhar, a resposta já se encontra algures por aí, ou sou eu que não estou a perceber bem alguma coisa.

Em todo o caso, obrigada :)

Sync

• Member
« Reply #16 on: December 20, 2007, 02:45:28 »
Só podes pagar a multa quando tiveres novamente acesso ao mercado.

http://wiki.sysemp.net/index.php?title=Mercado
    *  A qualquer momento um jogador com falhas pode pagar ao mercado para remover a última, o preço de cada falha em créditos é calculado da seguinte forma:

(Número da falha ^ 2 ) * 10.000

Exemplo: Se um jogador tiver 3 falhas e quiser reduzir para 2, na próxima vez que fizer uma troca com o mercado deve enviar 90.000 créditos livres, ou seja (3^2) * 10.000
Nota: Cada troca com o mercado só pode pagar até uma falha

MooN

• Member
« Reply #17 on: December 20, 2007, 02:53:37 »
ah, foi essa parte do "na próxima vez que fizer uma troca" que não percebi... é só quando acabar o castigo então ;)

báh... que chatice  :LOL

Obrigada pela tua resposta pronta :fine

zxr750

• Member
« Reply #18 on: December 20, 2007, 11:48:25 »
eu tbm fui castigado em neptuno , tinha uma falha com data de a perto de 15 dias e fiz uma ontem, nem sei bem como.....
resultado 24 horas de castigo ......
acho um pouco exagerado , e facil de corrigir no codigo.....levar uma penalização de uma hora ou duas tudo bem , agora duas faltas com intervalos tão grandes e uma delas provavelmente por falha da net.....enfim acho demasiado penalizador.....quem tiver nets moveis penso eu de que "tá feito ao bife ".