Author Topic: Fábrica de nanites  (Read 4450 times)

i9lrd

• Member
Fábrica de nanites
« on: December 06, 2007, 20:12:39 »
existe algum planeta onde compensa a instalação da fábrica de nanites?

Master of Orion

• Member
  • Administrador do OIDC
Re: Fábrica de nanites
« Reply #1 on: December 06, 2007, 20:24:19 »
Olha, Neptuno é bacano.

Tenho lá a minha.

Tens bons campos, Zion que chegue e muito hidrogénio. :)

Cumps, MoO

danimau

• Player
  • Member
« Reply #2 on: December 06, 2007, 20:31:19 »
Na terra, onde a probabilidade de cometas é ZERO

Megred

• Guest
« Reply #3 on: December 06, 2007, 20:34:05 »
Na Terra não vale a pena porque há poucos campos e pouca produção de zion e diamante em relação a outras planetas.

Néptuno  , Plutão e Vénus talvez sejam os melhores planetas para fazer a fabrica.

Plutão - Onde se produz mais zion.

Néptuno - Produz-se bom zion e tem bons campos em média

Vénus - Onde se produz  mais diamante e também lá não gastamos muito o zion e tem bons campos em média-.

i9lrd

• Member
« Reply #4 on: December 06, 2007, 20:43:51 »
ya, thanx a todos

bom jogo ;)

pjav

• Member
« Reply #5 on: December 06, 2007, 21:17:22 »
Olha como as coisas são  :lol

por isso gosto dos jogos de estratégia... para a mesma questão há sempre mais do que uma solução adequada  :th

Para mim o planeta onde é imprescindível ter fábrica de nanites é na terra, no caso de se optar por não eliminar as colónias.

Em Plutão é o último planeta onde construiria uma FN... para quê? os zions dão sempre mais! só mesmo prevendo oscilações de mercado se justifica investir nos nanites!

Basta fazerem bem as contas dos custos directos e indirectos, para saberem onde compensa construir. O resto é uma questão de estratégia, mesmo nos piores planetas pode ser adequado investir em nanites.

Duracell

• Member
« Reply #6 on: December 06, 2007, 23:27:21 »
Por acaso tenho em mercurio. Para mim o maior problema nos planetas mais longe era o gasto de hidro pra ter energia.

renovatio

• Member
« Reply #7 on: December 07, 2007, 00:37:00 »
eu tenho em mercurio e neptuno e gosto de onde elas estao...

em mercurio apesar de retirar 1000 diamante (mando ir de venus), 70 de zion (uso mais para o mercado e cada nanite vale o dobro de 70 zion, se fiz as contas bem) e energia é um mimo... nem se nota

em neptuno, existe menos energia mas com as minhas nucleares (nivel 6) já nao é mau e para o nivel 7 de nuclear ja precisas de nanites, sendo que mandar vir de mercurio demora uma eternidade. em termos de zion perdido é insignificante xD

ja agora opinem :D

MARS

• Member
  • http://img262.imageshack.us/img262/3324/culturismo
« Reply #8 on: December 07, 2007, 01:20:49 »
eu tenho a minha em mercurio, tirando a parte que diamante produz menos em mercurio, (mas isso é questão de evoluir mais um pouco as minas) acho que para mim é decisão mais equilibrada. já agora a orobabilidade de Cometa cometa é apenas de 1%.