Author Topic: Cancelei nave  (Read 4277 times)

Megred

• Guest
Cancelei nave
« on: November 14, 2007, 19:12:51 »
Cancelei uma seth no hangar e não recebi o hidrogenio que investi ( 2 K ) pelo menos verifiquei só o hidro pois era o que precisava.

Isto é normal?

Sync

• Member
Re: Cancelei nave
« Reply #1 on: November 14, 2007, 19:15:15 »
Se já estava a ser construida, sim.
Perdes sempre 10%, no mínimo, pode ser +, dependendo da % de construção.
Funciona como cancelares a construção de um edificio.

Megred

• Guest
« Reply #2 on: November 14, 2007, 19:18:05 »
Faltavam 4 minutos , quer dizer que 10% de 2k = 200 hidrogenio e não recebi nada , acho que está uma porcaria assim mas enfim mais uma coisa a não fazer .

Eric Draven

• Member
« Reply #3 on: November 14, 2007, 19:41:30 »
Megred,

Faltavam 4min... para terminar. Os 10% é quando a nave tá no inicio ou até aos 10% do tempo total passados.

Provavelmente mais de 95% já teriam passado... Portanto irias receber 5% de 2000 H = 100 H (ou menos)

Sync

• Member
« Reply #4 on: November 14, 2007, 19:43:11 »
Faltavam 4 minutos , quer dizer que 10% de 2k = 200 hidrogenio e não recebi nada , acho que está uma porcaria assim mas enfim mais uma coisa a não fazer .
Se faltavam 4m e estava quase completa, a % q perdes é superior.(Se estava 99% completa, foi isso q perdeste)
Perdes sempre a % q já estava feita da nave ou, em caso de ser inferior a 10%, perdes 10%.

JustBeFREE

• Member
  • SE power
« Reply #5 on: November 14, 2007, 19:43:50 »

Ai é uma porcaria? Tu se chegares a algum sítio deste Mundo e pagares para construir algo, depois queres de volta todo o teu investimento se não te apetecer o produto?

LuPereira

• Member
  • 3D System Empires suporter
    • Lupereira on Deviantart
« Reply #6 on: November 14, 2007, 19:45:54 »
Mergred eu acho que esta parte do jogo está muito bem assim porque no decorrer da construção, os materiais vão sendo gastos.

Se tu cancelas a nave, os materiais gastos não são devolvidos, como seria de esperar.

Isso até é bom para quando és atacado.

Se só no fim da construcção é que os recursos fossem gastos, o atacante podia roubar mais e tu perdias mais.

A única ideia que encontro para contornar isto é poder enviar os restos da nave cancelada para o reciclador, de modo a recuperar parte dos recursos utilizados, assim como existe a reciclagem nos tempos que correm.

Cumps.