Author Topic: Pergunta sobre Campos...  (Read 8625 times)

dDk

• Member
  • System Empires Team
Re: Pergunta sobre Campos...
« Reply #15 on: November 05, 2007, 22:09:58 »
Eu concordo com as palavras da Silver. Alias, como já havia concordado no outro tópico.  ;)

É um pouco complicado para quem teve/tem azar (que ainda não foi o meu caso), mas mais tarde ou mais cedo, facilmente se arranjam os recursos pretendidos para o aumento dos campos.
Eu até acho que essa opção deveria apenas ser tomada após uma longa experiência e 'duração' de jogo... em que estamos suficientemente bem evoluídos para tal. ;)

holic

• Member
  • "MastikSouL - Add Steam Transghotic :) "
Re: Pergunta sobre Campos...
« Reply #16 on: November 11, 2007, 22:48:34 »
A vida tá cara meus amigos...já deviam saber disso...estamos em portugal :D lolool...sim os campos são muito caros...acho uma roubalheira, mas já é melhor haver aumento de campos que não ter nada ;), só acho que se fizessem o preço dos campos ao preço do 1º nivel facil ou pouco + que isso era melhor, porque é um abuso, é só opinião eu nem sabia que ia dar só 1 campo pensei que dava até ficar noutro nivel seguinte de dificuldade(que eu acho o melhor)...é naquela...quem não gosta come menos...destrói e faz outra...é como eu vou fazer, descer umas boas posicoes para ter mais alvos tambem...bom jogo a todos!