Bruno e Magnus, obrigado pelo vosso tempo gasto a desenvolver.

Eu trabalho com software para restauração e retalho há mais de 20 anos e já vi software fantástico que não vendeu uma beata e hoje trabalho com um software da treta que tem uma maquina comercial e de marketing gigante por trás e vende por si só.
Se transportar isto para aqui o software fantástico é o SE e o software da treta são todos os outros que apenas têm um marketing dedicado e investem em redes sociais, email marketing, google adwords, etc, com o intuito claro de obter um retorno financeiro. Sabem ou fazem ideia de qual o custo de aquisição de novos jogadores do ogaitas ou de jogos similares? Garantidamente que os programadores não desenham, os programadores não fazem marketing ou publicidade. Isto é praticamente um
one man show.O Bruno em 13 anos não enriqueceu com isto, pelo contrário perdeu tempo que é o nosso bem mais precioso e valioso. No dia que o Bruno fizer shutdown tudo isto acaba. Quero dizer com isto que não vejam isto como uma empresa com fins lucrativos mas sim como um projecto de uma pessoa e que nós somos meros participantes que o tem acompanhado nesta jornada.
O código do Extreme tem mais de 13 anos e acredito que actualmente seja uma "manta de retalhos' difícil de costurar. A decisão de quem programa e analisa é clara e chama-se Reload. A lista de alterações e melhorias para tentar agradar a todos está identificada e listada.
Este tópico dá-nos a nós jogadores a oportunidade de ter opinião, de ter ideias e não deve ser visto como uma escolha de 10 jogadores mas sim como um levantamento de opinião de quem joga.
Existem 1001 factores para um jogador novo deixar de jogar passado uns dias. Ninguém consegue afirmar que é por isto ou por aquilo.
Já agora, sendo a votação secreta e nem todos comentam após votar, como conseguem afirmar que apenas o TOP 10 vota e apenas o TOP 10 decide. Olhando para o atual TOP 10 tenho opinião diferente de todos eles.
Estou disponível para após a colocação no ar de uma edição estável e com um design atractivo, patrocinar no instante zero um plafond para marketing em redes sociais, google adwords e por aí fora. Acho que se cada um der um pouco mais de si conseguiremos avançar.