Author Topic: Pré-Beta 6 - Sistema de Ataques  (Read 3802 times)

Thor

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Pré-Beta 6 - Sistema de Ataques
« on: August 13, 2016, 23:04:57 »
--- EDIT --- Tópico na sequência deste: http://forum.sysemp.com/index.php?topic=37715.0

Muita coisa para assimilar.
Só mesmo experimentando
« Last Edit: August 28, 2016, 01:06:11 by Bruno »

Mr bean

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  • #beanwasthebest #figueira73isthebest :(
Re: Pré-Beta 6 - Sistema de Ataques
« Reply #1 on: August 14, 2016, 13:50:40 »
Comcordo com o thor

Contudo, em termos de objetivos gerais parece-me correctoo sistema, porquanto vamos passar a estar despreocupados com o estado da frota e vamos poder atacar na mesma assim que nos ligarmos.

P.s.:confesso que estou curioso quanto à visualização dos ataques e etc... É outro nível  :p
#beanisthebest

Bruno

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Re: Pré-Beta 6 - Sistema de Ataques
« Reply #2 on: August 17, 2016, 16:00:09 »
Com o intuito de proteger quem acede poucas vezes ao jogo estamos a desenvolver uma protecção "Online" que é activada sempre que um jogador faz uma acção no jogo.

Esta protecção possuirá um limite de 2h por dia sendo que inicia a contagem na actualização da noite (04:00).

Assim que o desenvolvimento se encontre concluído será adicionado na Pré-Beta.
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Phoenix

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Re: Pré-Beta 6 - Sistema de Ataques
« Reply #3 on: August 19, 2016, 07:43:11 »
Com o intuito de proteger quem acede poucas vezes ao jogo estamos a desenvolver uma protecção "Online" que é activada sempre que um jogador faz uma acção no jogo.

Esta protecção possuirá um limite de 2h por dia sendo que inicia a contagem na actualização da noite (04:00).

Assim que o desenvolvimento se encontre concluído será adicionado na Pré-Beta.

Vou tentar ser claro.

Depois de uma acção por parte do jogador, quando é que volta a parar o cronometro da "protecção online" (ou seja, depois de uma acção, quando é que se perde essa protecção, admitindo que não há mais nenhuma acção por parte do jogador)?
Seria possível haver algures uma indicação do tempo ainda restante?

Obrigado

Bruno

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Re: Pré-Beta 6 - Sistema de Ataques
« Reply #4 on: August 19, 2016, 08:25:43 »
Conta ainda 15 minutos após fecho do jogo ou aparecimento da nuvem do "ainda por aqui".
Podes consultar o valor já utilizado no ecrã das protecções (tens uma linha no fundo com essa informação).
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Phoenix

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Re: Pré-Beta 6 - Sistema de Ataques
« Reply #5 on: August 19, 2016, 08:43:59 »
Conta ainda 15 minutos após fecho do jogo ou aparecimento da nuvem do "ainda por aqui".
Podes consultar o valor já utilizado no ecrã das protecções (tens uma linha no fundo com essa informação).

Muito obrigado pelo esclarecimento.

Bom trabalho (e muito bom trabalho).

Phoenix

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Re: Pré-Beta 6 - Sistema de Ataques
« Reply #6 on: August 20, 2016, 14:35:27 »
Futuro
    ...
    • Ver a repetição de um ataque efectuado / sofrido
    • Partilha de relatórios de combate (com replay incluído)
    • Quem se encontra online e a ser atacado poder ver o combate a decorrer
    ...

Agora que já sofri ataques, acho que estes pontos são mesmo fundamentais.

Bruno

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Re: Pré-Beta 6 - Sistema de Ataques
« Reply #7 on: August 21, 2016, 10:38:20 »
Comportamento da Thor concluído e adicionado no jogo.

Esta nave, com poder Plasma, possui uma escolha de alvo "inteligente".
Sempre que ataca concentra o seu poder de fogo de acordo com:
  • 1º Prioriza alvos que consiga destruir atacando da defesa mais forte (em poder de fogo) para a mais fraca.
  • 2º Concentra o restante poder de fogo na defesa que for mais forte.

Como a nave segue as mesmas regras das restantes, isto é, tem de atacar por coluna, a sua vantagem só se nota quando existe mais que uma defesa na mesma coluna.
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