Author Topic: D: 6.643.045 - t amaro [AncFal] + AC vs pacificador [ONU]  (Read 6315 times)

T AMARO

• Member
Re: D: 6.643.045 - t amaro [AncFal] + AC vs pacificador [ONU]
« Reply #15 on: November 21, 2013, 15:39:52 »
Caro amigo Kota entre outros, convém termos a certeza das coisas antes de fazermos tais afirmações... :fine :fine :fine :fine

Eu tb vi esses destroços perto da hora de almoço na minha zona, mas posso garantir-te que meus não eram ou do meu reciclador... pq alem de ter mais do que capacidade no reciclador, fiz a maior parte da reciclagem para o mercado para realizar uma campanha, mas obrigado por se preocuparem com o meu lucro.  :-D :-D :-D :-D

T AMARO

• Member
« Reply #16 on: November 21, 2013, 15:41:50 »
e já agora obrigado pela dedicatória krad :fine :fine :fine

mas este alvo teve um sabor especial pois o pacificador fez-me desistir do extreme 1, perdi a frota toda em mercurio  :'( :'( :'( :'( pq andava ocupado com outras andanças neste...

kota50

• Member
« Reply #17 on: November 21, 2013, 15:58:34 »
bem, pela parte que me toca, peço desculpa se formei juízo errado. Como naquela zona não há mais ninguém a não ser um BOT, e como o aparecimento dos destroços coincidiu com o vosso ataque, pensei que fosse isso que tinha acontecido. Então foi alguém que se espetou contra as defesas do BOT. :fine

T AMARO

• Member
« Reply #18 on: November 21, 2013, 16:11:14 »
foi isso que aconteceu sim kota

o nosso ataque foi ontem e não hoje 8) 8) 8) 8)

Mr bean

• Player
  • Member
  • #beanwasthebest #figueira73isthebest :(
« Reply #19 on: November 21, 2013, 16:53:56 »
Caro amigo Kota entre outros, convém termos a certeza das coisas antes de fazermos tais afirmações... :fine :fine :fine :fine

Eu tb vi esses destroços perto da hora de almoço na minha zona, mas posso garantir-te que meus não eram ou do meu reciclador... pq alem de ter mais do que capacidade no reciclador, fiz a maior parte da reciclagem para o mercado para realizar uma campanha, mas obrigado por se preocuparem com o meu lucro.  :-D :-D :-D :-D

Pera lá  :stop

Então se reciclaste para o mercado o lucro já não é bem aquele que apresentaram, logo o lucro está corrumpido...
#beanisthebest

docttor_bOb

• Member
« Reply #20 on: November 21, 2013, 17:04:26 »
ó baronii em momento algum antes do ataque o defensor teve on nem durante o ataque por isso nao venhas tentar desprestigiar o ataque

nos mandamos 1 ataque que dava empate e dps recuamos
eu tava a atacar um jogador(a) da A4V que ja foi meu farm diario, e ficou on e eu recuei, demorou mais de 15m ate as naves chegarem agora se es tao inteligente fazes as contas ao tempo do ataque mais o da espera para que regressassem as minhas naves e ves que isso de o defensor  nao poder aceder ao jogo é uma grande treta.
que saisse de onde estava e tentasse aceder de outro sitio.

tu ou os membros da A4V devem ter destes ataques aos montes, so que guardais para vcs nao é?

@ varner: o prejuizo foi grande? culpa minha que nao quis levar a NM pois demorava mais 10m do que o ataque demorou e ainda bem que nao o fiz pois assim o RC é da ANCFAL e nao de mais ninguem

Sargopt

• Member
« Reply #21 on: November 21, 2013, 17:12:08 »
Já começou a fase que vai tudo começar a serrar serradura e a divagar...

Ataque fechado e mais uma vez bom ataque  :fine

baronii

• Moderator
  • Member
  • O importante é ganhar tudo e sempre. A.Senna
« Reply #22 on: November 21, 2013, 17:13:01 »
Bom, tendo em conta que isto está a virar para a parvoice e deixou de ser brincadeira, tópico encerrado para não nos alongarmos mais nas conversa da treta  :fine
#OndeVaiUmVãoTodos