Author Topic: Robots ajudam mesmo..?  (Read 3193 times)

DarkLink

• Member
Robots ajudam mesmo..?
« on: October 27, 2007, 21:40:51 »
Ora boas...jogo system empires há umas semanas, e devo dizer que tou contente pelo projecto! Parabens Bruno, e a toda a comunidade por detras!

Eu fiz search, mas a minha pergunta nao se encontrava nos topicos que encontrei, ou entao sou demasiado burro e nao consegui relacionar as coisas...

Bem a minha pergunta é a seguinte...se o aumento de robots numa colonia ajuda mesmo na diminuição do tempo da construção de um edificio...

Eu tive a ler no wiki, e na informaçao dos robots, e diz la que sim!! Que ajuda e tal...e eu fui experimentar ou seja..

Arranjei uma caneta e um papel, e anotei algum dos tempos de construção da mina de metal/cristal e do painel solar (tao todos lvl 16)

Peguei num carro de transporte e levei um robot para outra colonia minha, ou seja na colonia principal tinha 20 passei a 19 e enviei um para outra colonia...

Ora bem...mal eu envio o carro de transporte e logo me descontado um robot da colonia principal, e eu dirigi me aos edificios para ver se o tempo de contruçao tinha aumentando pois tinha retirado um robot...

E deparo me com os tempos de contruçao, totalmente iguais...

Agora eu...gostava que alguem me esclarece se a duvida..

Sou um bocado noob no jogo, o que sei ainda é pouco..tou aprender..

se por acaso fiz mal em perguntar peço desculpa..

Abraços...DarkLink

Carapuca

• Member
  • SE Auxiliar Utilities Spammer
    • Kongregate Flash Games
Re: Robots ajudam mesmo..?
« Reply #1 on: October 27, 2007, 21:44:18 »
Tens de adicionar robots no campo "Robots a usar:" para que os tempos mudem.

nerds

• Member
« Reply #2 on: October 27, 2007, 21:44:26 »
para usares um robot, antes de pores a evoluir o que seja, na caixa que diz Robots a usar:   (max)     tens de por o numero de robots que queres, e ai sim, diminui o tempo

DarkLink

• Member
« Reply #3 on: October 27, 2007, 21:47:28 »
Obrigadissimo!!!! LOL

Que noob que sou... ainda nao tinha reparado nisso, quer dizer ate tinha, mas tipo foi so memo olhar nem liguei aquilo..

Bem mas obrigado pelas respostas! E por terem sido rapidos...mal eu postei, ja la tava..xD

Obrigado!

DarkLink

Bruno

• Game Programmer
  • Member
    • System Empires
« Reply #4 on: October 27, 2007, 21:55:37 »
Falham sempre alguns detalhes ;) ainda bem que ficaste esclarecido. :fine
Queres ajudar o desenvolvimento do jogo?
Apoia-nos através da aquisição de Rubits em https://www.sysemp.com.