A sua frota com destino a [--:--] acaba de recolher:1.295.750 (100%) M, 2.157.375 (100%) D, 2.245.525 (100%) Lixo
A pedido de várias famílias, aqui fica um GRANDE ataque, sem espinhas e com recolha! Já começo a aprender algumas coisas
Quote from: MagnusMan on November 20, 2012, 15:54:17 A pedido de várias famílias, aqui fica um GRANDE ataque, sem espinhas e com recolha! Já começo a aprender algumas coisas Devias levar ban por publicidade enganosa...
temos andado a ´´dormir`` aqui na ONU ultimamente so vejo ataques feitos a membros da ONU andamos todos a ´´dormir```,acho que contagiei a ONU toda com os meus desleixos e depois seguem todos o meu exemplo br´s
Quote from: varner on November 20, 2012, 17:34:56temos andado a ´´dormir`` aqui na ONU ultimamente so vejo ataques feitos a membros da ONU andamos todos a ´´dormir```,acho que contagiei a ONU toda com os meus desleixos e depois seguem todos o meu exemplo br´s A mim não, nem sequer me espiam, o respeitinho é muito lindo
Quote from: Mr bean on November 20, 2012, 16:19:57Quote from: MagnusMan on November 20, 2012, 15:54:17 A pedido de várias famílias, aqui fica um GRANDE ataque, sem espinhas e com recolha! Já começo a aprender algumas coisas Devias levar ban por publicidade enganosa... Estão aqui presentes vários factores: A quantidade da minha frota (tudo se resume a estas meras 5000 sigyns); A minha qualidade como jogador (Buh. Suc*s); O facto de ser um activo ( ).
Quote from: fodois on November 20, 2012, 18:50:17Quote from: varner on November 20, 2012, 17:34:56temos andado a ´´dormir`` aqui na ONU ultimamente so vejo ataques feitos a membros da ONU andamos todos a ´´dormir```,acho que contagiei a ONU toda com os meus desleixos e depois seguem todos o meu exemplo br´s A mim não, nem sequer me espiam, o respeitinho é muito lindo não seja por isso, diz-me o teu nick ingame que eu trato do assunto para ser mais rápido manda as coordenadas por mp Quanto ao ataque, Magnus, foi um ataque bom e desta vez com recolha devias corrigir uma coisa, aquilo não foi sem espinhas, tiveste 49 espinhas, ok foram pequenas mas foram espinhas
Fugindo um bocado ao ataque... Vou esclarecer-vos duas coisas, a diferença entre boot e bot:Boot:Processo de arranque do computador que carrega o sistema operativo quando a máquina é ligada;Bot: Bot, diminutivo de robot; <- Isto é o que há no jogo! Como alguém por ai disse, para começar a corrigir os erros dos outros em vez de mandar abaixo, tive de dizer isto... Pois é algo que já surge aqui à muito muito tempo...
Quote from: fish on November 20, 2012, 19:02:09Quote from: fodois on November 20, 2012, 18:50:17Quote from: varner on November 20, 2012, 17:34:56temos andado a ´´dormir`` aqui na ONU ultimamente so vejo ataques feitos a membros da ONU andamos todos a ´´dormir```,acho que contagiei a ONU toda com os meus desleixos e depois seguem todos o meu exemplo br´s A mim não, nem sequer me espiam, o respeitinho é muito lindo não seja por isso, diz-me o teu nick ingame que eu trato do assunto para ser mais rápido manda as coordenadas por mp Quanto ao ataque, Magnus, foi um ataque bom e desta vez com recolha devias corrigir uma coisa, aquilo não foi sem espinhas, tiveste 49 espinhas, ok foram pequenas mas foram espinhas Experimenta Figueira73Aposto que não me vais espiar
Quote from: fodois on November 20, 2012, 21:39:07Quote from: fish on November 20, 2012, 19:02:09Quote from: fodois on November 20, 2012, 18:50:17Quote from: varner on November 20, 2012, 17:34:56temos andado a ´´dormir`` aqui na ONU ultimamente so vejo ataques feitos a membros da ONU andamos todos a ´´dormir```,acho que contagiei a ONU toda com os meus desleixos e depois seguem todos o meu exemplo br´s A mim não, nem sequer me espiam, o respeitinho é muito lindo não seja por isso, diz-me o teu nick ingame que eu trato do assunto para ser mais rápido manda as coordenadas por mp Quanto ao ataque, Magnus, foi um ataque bom e desta vez com recolha devias corrigir uma coisa, aquilo não foi sem espinhas, tiveste 49 espinhas, ok foram pequenas mas foram espinhas Experimenta Figueira73Aposto que não me vais espiar acho que tens razão e por 2 razões esta coisa de no jogo ter um nick e aqui no forum ter outro devia ser erradicada, pois, se calhar é melhor não, é que também eu tinha de mudar de nick