Quote from: plonome on July 28, 2012, 12:51:12paja, so comento neste, ok? XD1 - muito bem aproveitado, sempre atento grande sentido de oportunidade 2 - é o que dá, quando todos da REVAVG estão de férias, e ninguem se volta a lembrar que eta conta iria passar a inactivo mais tarde ou mais cedo LOOLEu sabia que ia passar a inactivo, como deves calcular tenho acesso a isso.
paja, so comento neste, ok? XD1 - muito bem aproveitado, sempre atento grande sentido de oportunidade 2 - é o que dá, quando todos da REVAVG estão de férias, e ninguem se volta a lembrar que eta conta iria passar a inactivo mais tarde ou mais cedo LOOL
Quote from: fodois on July 28, 2012, 14:10:03Quote from: plonome on July 28, 2012, 12:51:12paja, so comento neste, ok? XD1 - muito bem aproveitado, sempre atento grande sentido de oportunidade 2 - é o que dá, quando todos da REVAVG estão de férias, e ninguem se volta a lembrar que eta conta iria passar a inactivo mais tarde ou mais cedo LOOLEu sabia que ia passar a inactivo, como deves calcular tenho acesso a isso.eu tambem sabia,era uma questao de fazer contas.Mas ás 4h da manha nao é hora para mim