Author Topic: G: 19.924.000 - Thor [ReVAvG] vs n31s0n [IMP]  (Read 8279 times)

zorbina81

• Member
Re: G: 19.924.000 - Thor [ReVAvG] vs n31s0n [IMP]
« Reply #15 on: June 13, 2012, 23:03:25 »
Por muito que tenham tentado ainda ninguém explicou o mistério do 1.000.000 do BJ que sumiram, é que ele estava de férias e tira de férias perde a frota e volta a colocar ferias, é no mínimo duvidosa esta movimentação, Zorba esses 36M até podem ser o ataque às naves do n31s0n, mas neste momento estamos com outro dilema, as naves do BJ?
Se sumiram há que reportar um BUG  :th :th :th  nãããã, não é BUG é mesmo .......

Drumm, o anzol foi lançado e há vários toques no anzol mas ninguém o abocanhou, pelo menos de forma flagrante :)

Para não dizerem que é  :offtopic

Thor ou Jardas, conforme os gostos  :-D  bem apanhado ainda por cima à hora que foi, pelas 4 da matina a maioria esta a dormir, mas pelas 16 o pessoal esta na maioria bem acordado, ou talvez não  :lol :lol

Èpa...quanto as naves do BJ nao me posso pronunciar e acho ate que ja disseste tudo.... :P :P
E ainda digo mais....o que faz isto é a crise!!!!
Até já a despedimentos!!!!!
« Last Edit: June 13, 2012, 23:05:18 by zorbina81 »

Thor

• Player
  • Member
« Reply #16 on: June 13, 2012, 23:09:54 »
Por muito que tenham tentado ainda ninguém explicou o mistério do 1.000.000 do BJ que sumiram, é que ele estava de férias e tira de férias perde a frota e volta a colocar ferias, é no mínimo duvidosa esta movimentação, Zorba esses 36M até podem ser o ataque às naves do n31s0n, mas neste momento estamos com outro dilema, as naves do BJ?
Se sumiram há que reportar um BUG  :th :th :th  nãããã, não é BUG é mesmo .......

Drumm, o anzol foi lançado e há vários toques no anzol mas ninguém o abocanhou, pelo menos de forma flagrante :)

Para não dizerem que é  :offtopic

Thor ou Jardas, conforme os gostos  :-D  bem apanhado ainda por cima à hora que foi, pelas 4 da matina a maioria esta a dormir, mas pelas 16 o pessoal esta na maioria bem acordado, ou talvez não  :lol :lol

ha aqui uma coisa engraçada, nos atakes da rev, em geral so pessoal da REV e comenta, desta vez é ao contrario

Olha que não os ataques do argos não foram comentados só pelos nossos até tu inclusivé o fizeste.

Quanto ao resto nem me vou pronunciar sobre pena de dizer algo que me faça ser banido mais uma vez do fórum.

Tsubas

• Member
« Reply #17 on: June 14, 2012, 00:34:56 »
ha aqui uma coisa engraçada, nos atakes da rev, em geral so pessoal da REV e comenta, desta vez é ao contrario

Olha que não os ataques do argos não foram comentados só pelos nossos até tu inclusivé o fizeste.

Quanto ao resto nem me vou pronunciar sobre pena de dizer algo que me faça ser banido mais uma vez do fórum.

Mas isso só comentaram porque era eu o infeliz interveniente  :-D :-D :-D

Quanto à outra parte pronuncia-te, vêm agora para aqui dizer que tiraram a conta do Blackjack de férias só para a ires lá partir e sacar recursos para a todo o custo subires na geral, coisa que acho deve ser mentira  :angel, se fosse comigo ficava lixado  :-D
« Last Edit: June 14, 2012, 00:37:00 by Tsubas »

plonome

• Member
« Reply #18 on: June 14, 2012, 00:38:24 »
resumindo:
quem apanhou o n31s0n (REV, magnus e paja) parabens ;)
(sim, nao me apetece comentar em todos :lol
então comento só neste que pelos vistos já tem muito pó  :O e todos lêm :)

quanto ao resto...
ponho eu férias por falta de tempo, e acontecem logo coisas engraçadas
a mim custa me acreditar que o pessoal da REV tenha feito isso ;)
tanto que eu sabia bem dos planos do BJ  :th

mas mesmo assim...o que?
o BJ ia tirar ferias so para dar pontos aos outros? e para depois meter ferias...
acho isso estranho...se eu fizesse isso, tirava a conta de ferias, saia da aliança e depois nem á conta voltava...mas isso era eu...

quanto ao resto...falaram do doctor...
mas nao falaram em masi ninguem porque? :D tambem tou de férias :D

EDIT: pensem antes de falar. segundo o que já estive a ver, o Thor perdeu 65k pontos ou lá o que foi na actualização seguinte ao ataque ao n31s0n...35k com o n31s0n, e outros 30k noutra coisa qualquer...
e o fig perdeu tambem alguns com o ataque que fez...no TOTAL foram só mais 50k...
mostrem me lá uma frota (entre os dois em questao) que partisse 1M...epah.......
« Last Edit: June 14, 2012, 00:44:54 by plonome »

Thor

• Player
  • Member
« Reply #19 on: June 14, 2012, 00:48:08 »

Mas isso só comentaram porque era eu o infeliz interveniente  :-D :-D :-D

Quanto à outra parte pronuncia-te, vêm agora para aqui dizer que tiraram a conta do Blackjack de férias só para a ires lá partir e sacar recursos para a todo o custo subires na geral, coisa que acho deve ser mentira  :angel, se fosse comigo ficava lixado  :-D

Tiraram a conta de férias então gostava de saber quem?
Pq como viste ele ainda continua na Aliança e continuará,( a não ser que ele saia por vontade dele) e sim tive percas de 60K pontos ontem mas quase 40K foram em ataques ao n31son em marte onde perdi 35K e nas outras colónias onde fui, em Sat e Jup, onde tenho algumas mas poucas naves e ele tem defesas ai tive percas tb e pouco lucro mas ainda assim lucro o que me estragou as contas foram alguns farms que fiz em Vénus à Voododool que tb estava inactivo e onde queimei mais de 10 osiris não sei se foram 13 ou 14 mas sei que foram muitas tanto mais que esses farms todos eles me deram prejuízo.
De qq maneira e tu que andas cá à algum não achas que provocando uma perca de 1M de pontos (que eu gostava de saber como aconteceu) também deveria de ter percas elevadas (olha os teus ataques por ex. cheguei a ter percas de 120K pontos)
E como o plo já disse nós sabíamos dos planos do BJ para a conta agora o que ele fez com ela não sabemos apenas o que está visivel.

plonome

• Member
« Reply #20 on: June 14, 2012, 00:59:40 »
curtia mesmo bue perceber que raio se passou...
é que a conta do n31s0n tambem perdeu 740k pontos, e aqui no forum so ainda estao representados 300k mais ou menos...
quem se anda a guardar?

Thor

• Player
  • Member
« Reply #21 on: June 14, 2012, 01:00:53 »
curtia mesmo bue perceber que raio se passou...
é que a conta do n31s0n tambem perdeu 740k pontos, e aqui no forum so ainda estao representados 300k mais ou menos...
quem se anda a guardar?

Mistério, Mistério :-[ :-[

KUKA

• Member
« Reply #22 on: June 14, 2012, 15:52:48 »
Mas afinal, e se está tudo dentro das possíveis legalidades, poderiam explicar a este distraído jogador o que aconteceu às naves do BJ?

Ou é segredo absoluto?

Magnus Man

• Player DEV
  • Member
  • Don't drink and drive, smoke and fly.
« Reply #23 on: June 14, 2012, 16:25:19 »
Mas afinal, e se está tudo dentro das possíveis legalidades, poderiam explicar a este distraído jogador o que aconteceu às naves do BJ?

Ou é segredo absoluto?

Está no segredo dos Deuses o que aconteceu às naves do BJ.

Mr bean

• Player
  • Member
  • #beanwasthebest #figueira73isthebest :(
« Reply #24 on: June 14, 2012, 16:35:02 »
Foi um bom ataque sim senhor com um bom lucro  :fine

Ou é segredo absoluto?

Tás a jogar?  :-D
« Last Edit: June 14, 2012, 16:36:58 by Mr bean »
#beanisthebest

Tsubas

• Member
« Reply #25 on: June 14, 2012, 16:37:36 »

Ou é segredo absoluto?

Eu como não quero assumir a responsabilidade pela depressão que alguém poderia vir a entrar não vou cá denunciar nada, é que imagine-se que o que sucedeu foi favorecimento de conta e que dava BAN definitivo, depois alguém entrava em depressão e ainda me iam responsabilizar por isso, assim olha vamos só divagando aqui no fórum  :-D

Mr bean

• Player
  • Member
  • #beanwasthebest #figueira73isthebest :(
« Reply #26 on: June 14, 2012, 16:43:23 »
Quanto ao 1.000.000 de pontos em naves que anda desaparecido, não sei se alguem já se lembrou, mas mesmo assim vou lançar a dica: Já procuraram nas contas da Madeira?
#beanisthebest

DruMMonD

• Member
« Reply #27 on: June 14, 2012, 17:55:13 »
Quanto ao 1.000.000 de pontos em naves que anda desaparecido, não sei se alguem já se lembrou, mas mesmo assim vou lançar a dica: Já procuraram nas contas da Madeira?
:first :first :first :worship :worship :worship

KUKA

• Member
« Reply #28 on: June 14, 2012, 19:38:21 »

:lol :lol :lol :lol

baronii

• Player
  • Member
  • O importante é ganhar tudo e sempre. A.Senna
« Reply #29 on: June 15, 2012, 23:04:30 »
Tópico encerrado por motivos óbvios.
#OndeVaiUmVãoTodos