Author Topic: Mudança da hora  (Read 7382 times)

Abracurxix

• Member
Re: Mudança da hora
« Reply #15 on: July 06, 2011, 20:12:19 »
Deixa-te de merdas >:(

Esta situação apenas se coloca para quem não esta em Portugal continental ou no mesmo fuso horário, por isso e se queremos que o jogo seja mais divulgado, inclusive no estrangeiro, este pequeno problema devia ser solucionado assim que fosse possível.

PS: eu neste momento utilizo o firefox 5.0 sobre windows XP, assim que regresse a casa irei testar com outras versões e darei um feedback

:fine :fine :fine, volto a repetir, google chrome, mesmo problema

Duracell

• Member
« Reply #16 on: July 06, 2011, 22:47:19 »
Boas,

Eu jogo a partir de França (+1h que o servidor) e às vezes também me atrapalho com as horas.

Utilizo o Firefox 5.0

Na vista geral apenas aparece a hora do servidor (ao colocar o rato sobre o tempo que falta para a missão).
Nos detalhes da missão aparece a hora do servidor e ao colocar o rato sobre esta aparece a hora local.
Ao enviar uma missão apenas aparece a hora local.

Delete me

• Player
  • Member
« Reply #17 on: July 06, 2011, 23:24:50 »

(...)

Esta situação apenas se coloca para quem não esta em Portugal continental ou no mesmo fuso horário, por isso e se queremos que o jogo seja mais divulgado, inclusive no estrangeiro, este pequeno problema devia ser solucionado assim que fosse possível.

(...)

Nem mais!!!

Pequena Adenda: A situação coloca-se a quem NÃO tem a mesma hora do servidor (Portugal) E NÃO usa firefox 3.XX.

Ex: Alguém que esteja no Cazaquistão, com a hora local mas com o FF versão 3.XX, vai ver ambas as horas a aparecerem na vista geral, portanto não tendo problemas com o fuso horário.

A questão é que o código não é compatível, e só quem tem acesso ao mesmo pode resolver. Creio que foi o Bruno que fez essa parte, e como sabem ele tem estado mais afastado. Eu tentei ajudar a descobrir a origem do problema, mas infelizmente mais nada posso fazer senão tentar transmitir isso a quem possa mesmo intervir.
#beansucks