Author Topic: Nova Edição Longa Duração - 15 de Maio  (Read 33599 times)

GodFather.

• Member
Re: Nova Edição Longa Duração - 15 de Maio
« Reply #105 on: April 26, 2011, 14:36:07 »
estou a ficar velho para estas coisas :D

(..)

Espero não ser levado a mal, apenas acho que estão a precipitar-se um pouco.
E se mudarem algo no jogo concordo, se apenas mudarem a velocidade das coisas e o mercado (pois já não rende muito, só rende ao mercador), deviamos meter tambem mais naves e talvez 1 recurso novo(sendo este um género de Donativo, teriamos de o comprar, e podiamos trocar por qualquer coisa extra que não nos dê tanta vantagem sobre os adversários sem esse extra).

eu irei comprar o gold..só porque é uma ajuda, pois não concordo com os serviços especificamente no inicio de jogo, afastam muita gente (neste server não irá haver esse problema pois só existe o gold e é servidor temporário)

eu concordo com donativos, a meu ver devia ser explorado com ou sem recompensações, mas se pudesse ser recompensado por isso, melhor, nada que desse uma grande vantagem obviamente.. alimentando essa ideia do recurso, talvez possibilidade de redução de uma pequena %tempo(max10% ou 1x=-15min) em tecnologias, reciclagens ou construções especificas, paneleirices desse género.
« Last Edit: April 26, 2011, 15:12:28 by GodFather. »

fish

• Player
  • Member
« Reply #106 on: April 26, 2011, 15:55:32 »
isso da nova nave ja vi...

mas tinha ideia que íamos ficar só sem Saturno...ficar sem Úrano tb : \ não me faz diferença, e até é melhor, mais concentração em Neptuno :P

quando é que temos uma descriçãozinha breve da nova nave?

Um cheirinho

Nome: ????
Custo:    8.000 M, 10.500 D, x.xxxx H, x N   
Poder
PBW    5.000     
Tempo de Construção:   xxxxxxxx
Capacidade:   xxxxxxxxx
Blindagem:    2.000
Motor da Nave: xxxxxxxx

Venha ela, só espero que não seja uma nave exclusiva de uma determinada civilização, mas desconfio que vai ser apenas para a guerreira, estarei enganado?

Sargopt

• Member
« Reply #107 on: April 26, 2011, 16:23:36 »
isso da nova nave ja vi...

mas tinha ideia que íamos ficar só sem Saturno...ficar sem Úrano tb : \ não me faz diferença, e até é melhor, mais concentração em Neptuno :P

quando é que temos uma descriçãozinha breve da nova nave?

Um cheirinho

Nome: ????
Custo:    8.000 M, 10.500 D, x.xxxx H, x N   
Poder
PBW    5.000     
Tempo de Construção:   xxxxxxxx
Capacidade:   xxxxxxxxx
Blindagem:    2.000
Motor da Nave: xxxxxxxx

Venha ela, só espero que não seja uma nave exclusiva de uma determinada civilização, mas desconfio que vai ser apenas para a guerreira, estarei enganado?

para todos  :-D

estou a ficar velho para estas coisas :D

(..)

Espero não ser levado a mal, apenas acho que estão a precipitar-se um pouco.
E se mudarem algo no jogo concordo, se apenas mudarem a velocidade das coisas e o mercado (pois já não rende muito, só rende ao mercador), deviamos meter tambem mais naves e talvez 1 recurso novo(sendo este um género de Donativo, teriamos de o comprar, e podiamos trocar por qualquer coisa extra que não nos dê tanta vantagem sobre os adversários sem esse extra).

eu irei comprar o gold..só porque é uma ajuda, pois não concordo com os serviços especificamente no inicio de jogo, afastam muita gente (neste server não irá haver esse problema pois só existe o gold e é servidor temporário)

eu concordo com donativos, a meu ver devia ser explorado com ou sem recompensações, mas se pudesse ser recompensado por isso, melhor, nada que desse uma grande vantagem obviamente.. alimentando essa ideia do recurso, talvez possibilidade de redução de uma pequena %tempo(max10% ou 1x=-15min) em tecnologias, reciclagens ou construções especificas, paneleirices desse género.

Nao vai haver serviços, todos vão ter serviço silver e as alianças platinium. O serviço gold será uma maneira de poder agradecer a quem tiver feito donativos.

Esta parte não percebo "pois não concordo com os serviços especificamente no inicio de jogo, afastam muita gente"
« Last Edit: April 26, 2011, 16:26:30 by Sargopt »

Kaonashi

• Player
  • Member
« Reply #108 on: April 26, 2011, 17:25:17 »
a minha skin verde?!  :treat

GodFather.

• Member
« Reply #109 on: April 26, 2011, 23:43:12 »
(...)

Nao vai haver serviços, todos vão ter serviço silver e as alianças platinium. O serviço gold será uma maneira de poder agradecer a quem tiver feito donativos.

Esta parte não percebo "pois não concordo com os serviços especificamente no inicio de jogo, afastam muita gente"

é uma lógica bastante simples

novos jogadores que entram, esperam experiênciar igualdade entre jogadores principalmente em fazes iniciais de jogo, num jogo que ainda não tem atractividade(neste caso tem, mas perdeu), novos jogadores inexperientes geralmente não vão comprar serviço isto porque ainda não existe uma ligação forte ao jogo e porque a comunidade é pequena, por outro lado contribuirão para alargamento da comunidade e devem ser preservados ao máximo. Estes novos jogadores ao sentirem uma desigualdade de capacidades, vão começar a desinteressar-se e levam à redução comunidade e por sua vez subitamente desmotivar toda comunidade com decrescimos consecutivos de jogadores, que por fim levam a desertificação total..

o que quero dizer é, primordialmente deve-se estabelecer boas bases (em quantidade), isto é mais facilmente possível quanto melhor for prestada atenção/serviço a novos membros, isto cativara o interesse jogadores, que por sua vez aumenta a afixação/empenho/competividade do jogador para com o jogo.. apenas quando estiverem bem estimuladas estas bases, será rentável a adição de serviços lucrativos (serviços, publicidades, etc)

por isso é que sugeri criação de sistema de control para doações. A quantidade doações deveriam ser publicas e comparativas às necessidades básicas para manutenção e gastos necessários ao jogo. Haverá sempre cativados que não vão crer perder um bom vicio e chegaram-se a frente com muito ou pouco a troco de competividade..
« Last Edit: April 26, 2011, 23:49:07 by GodFather. »

Skul

• Member
« Reply #110 on: April 26, 2011, 23:51:06 »
(...)

novos jogadores que entram, esperam experiênciar igualdade entre jogadores principalmente em fazes iniciais de jogo, num jogo que ainda não tem atractividade(neste caso tem, mas perdeu), novos jogadores inexperientes geralmente não vão comprar serviço isto porque ainda não existe uma ligação forte ao jogo e porque a comunidade é pequena, por outro lado contribuirão para alargamento da comunidade e devem ser preservados ao máximo. Estes novos jogadores ao sentirem uma desigualdade de capacidades, vão começar a desinteressar-se e levam à redução comunidade e por sua vez subitamente desmotivar toda comunidade com decrescimos consecutivos de jogadores, que por fim levam a desertificação total..

o que quero dizer é, primordialmente deve-se estabelecer boas bases (em quantidade), isto é mais facilmente possível quanto melhor for prestada atenção/serviço a novos membros, isto cativara o interesse jogadores, que por sua vez aumenta a afixação/empenho/competividade do jogador para com o jogo.. apenas quando estiverem bem estimuladas estas bases, será rentável a adição de serviços lucrativos (serviços, publicidades, etc)

por isso é que sugeri criação de sistema de control para doações. A quantidade doações deveriam ser publicas e comparativas às necessidades básicas para manutenção e gastos necessários ao jogo. Haverá sempre cativados que não vão crer perder um bom vicio e chegaram-se a frente com muito ou pouco a troco de competividade..

palavras sabias  :fine :fine :fine

volcom

• Member
  • A MALTA QUER É BARRACA
« Reply #111 on: April 26, 2011, 23:58:37 »

:fine

Kaonashi

• Player
  • Member
« Reply #112 on: April 27, 2011, 07:52:38 »
(...)

acho que estás completamente baralhado
todos os jogadores têm acesso a todos os serviços, é tudo igual para todos.
a única doação, pelo que percebo é a aquisição do serviço gold, que é pública (a estrela aparece a gold).
e a única vantagem de ser ter o serviço gold, além de ajudar a manter o jogo grátis para os outros, é uma vantagem, mais uma vez, para os outros!
recuperar uma vez a frota? normalmente quem perde a frota e quer continuar a jogar vai reconstrui-la de qq maneira, quem n quer n vai e desiste.
se lhe for dada uma 2ª oportunidade não desiste e torna-a a perder, melhor para os outros, na minha opinião.
e eu até votei contra esta medida.

Morgan

• Global Moderator
  • Member
  • Morgan
« Reply #113 on: April 27, 2011, 08:21:34 »
A informação quanto a eventuais donativos por via do serviço gold vai ser comunicada ingame por via do estatuto gold associado ao jogador.Claro e transparente e feito automaticamnte por via da opção de serviços que existe.

Eventualmente poderemos vir a equacionar divulgar de outra forma, mas para quem joga, terá lá a estrelinha a dizer que ajudou a manter o jogo.

Quanto ao que fazer com os donativos, relembro que todas as ultimas edições deram prejuizo. De qualquer forma, o que for realizado será reinvestido no jogo.

Quer seja por eventual atribuição de prémio para os jogadores, publicidade, algum hardware que permita actualizar o actual servidor,trabalho de programação, etc.

GodFather.

• Member
« Reply #114 on: April 27, 2011, 15:47:02 »
(..)

acho que estás completamente baralhado
todos os jogadores têm acesso a todos os serviços, é tudo igual para todos.
a única doação, pelo que percebo é a aquisição do serviço gold, que é pública (a estrela aparece a gold).
e a única vantagem de ser ter o serviço gold, além de ajudar a manter o jogo grátis para os outros, é uma vantagem, mais uma vez, para os outros!
recuperar uma vez a frota? normalmente quem perde a frota e quer continuar a jogar vai reconstrui-la de qq maneira, quem n quer n vai e desiste.
se lhe for dada uma 2ª oportunidade não desiste e torna-a a perder, melhor para os outros, na minha opinião.
e eu até votei contra esta medida.

os serviços actuais não dão vantagens grandes, simplesmente novos jogadores não investem em algo que desconhecem e não sabem utilização real.. aqueles 10dias e coins ganhos nas campanhas são meros meios publicitários aos serviços que para novos jogadores é sempre reconhecido como desmotivante uma vez que não existe cativação/vicio..

não percebi o pq do comentário da reconstrução de frotas e dar 2ªs oportunidades, se é por causa de uma medida para implementar ns serviços, isso não será rentável, novos jogadores dificilmente são competitivos em fazes iniciais pois ainda não têm estratégia e conhecimentos, um novo jogador simplesmente não investe em algo que não é suficientemente competitivo..

Sargopt

• Member
« Reply #115 on: May 06, 2011, 22:28:24 »
Malta tenho estado a distribuir emails em lista de distribuiçoa de conhecidos , segunda-feira vou lançar um email com o banner da ediçao para uma lista com 250.000 emails.
Alguem tem acesso a boas listas de distribuiçao ?