Author Topic: Questão noob, p.f.v.  (Read 3434 times)

Umbrax

• Member
Questão noob, p.f.v.
« on: March 05, 2010, 14:17:43 »
Boas malta,
alguém me podia aconselhar quais as melhores naves (mais baratas, mais rápidas e menos consumo) para começar a farmar na terra assim que possamos...num inicio de carreira. Alem dos carros claro:)
Já agora, não descubro como posso apagar as menssagens gerais de aliança que recebo...não se podem apagar até desaparecerem por elas»?

Obrigado.

kimitsu

• Member
Re: Questão noob, p.f.v.
« Reply #1 on: March 05, 2010, 14:21:31 »
As mensagens desaparecem por elas...

Quanto a naves, se for só farm (sem naves e defesas da parte defensora) tens os CLigeiros e Naves de comércio, agra se tiveres defesas e hangar da parte defensora, vai depender um pouco...mas as mais baratas são as Attis, Sygin e Isis, eu "gosto" mais das Attis...a seguir a estas "gosto" mais das Lokis e por seguinta Hades...

Mas para o inicio mesmo, Attis, Sygin e Isis, estas são boas...tds elas rápidas e baratas...sendo a Atti a mais lenta, mas mais eficaz penso...

:fine :fine

(atenção que eu não percebo muito disto, um pro só mesmo um crasher... :-D)

Umbrax

• Member
« Reply #2 on: March 05, 2010, 14:24:58 »
Sempre percebes mais que eu que comecei há dois dias..lol:)
Vou seguir esse concelho então, obrigado! :fine

Morgan

• Global Moderator
  • Member
  • Morgan
« Reply #3 on: March 05, 2010, 14:47:52 »
para quem começa uma boa forma de fazer farms:

é fazer cargos ligeiros e ir à zona apanhar os destroços que possam existir...um jogador mais desenvolvido ignora 20k que possam lá estar, o que para ti deve ser uma enormidade de recursos.

é uma forma de ganhar recursos sem risco de percas, para poder fazer mais naves para então ter alguma frota que posa dar cabo de defesas basicas

Umbrax

• Member
« Reply #4 on: March 05, 2010, 14:58:36 »
Obrigado Morgan :fine

Phoenix

• Member
« Reply #5 on: March 05, 2010, 15:12:15 »
Mas atenção, que tens de ter já o edifício Reciclador desbloqueado e evoluído pelo menos 1 nível (necessitas de Tecnologia de Materiais - Nível 4).

No inicio, inicio, é construíres cargueiros ligeiros e atacar inactivos. Se ainda não puderes espiar envia 1º 1 cargueiro sozinho, se venceres o ataque podes voltar a atacar levando um mair número de cargueiros.

myst

• Member
« Reply #6 on: March 05, 2010, 15:15:21 »
No inicio, inicio, é construíres cargueiros ligeiros e atacar inactivos. Se ainda não puderes espiar envia 1º 1 cargueiro sozinho, se venceres o ataque podes voltar a atacar levando um mair número de cargueiros.

ataca com uma sonda! que é mais rapido e mais barato!

KUKU

• Member
« Reply #7 on: March 05, 2010, 15:27:25 »
O melhor que tens a fazer é entrares numa aliança com alguns jogadores já mais avançados, pedireslhe para espiarem por ti (assim não tens de esperar até teres sondas para poderes atacar) e fazeres cargueiros para atacares. Tb podes fazer doutra maneira com os inactivos, copias o nick do jogador e depois vais ver as estatisticas dele e ves se tem frotas/defesas e se não tiveres podes atacar à vontade  ;)

Não vás logo para o reciclador porque isso vai fazer-te perder muito tempo.

kimitsu

• Member
« Reply #8 on: March 05, 2010, 15:28:29 »
ves se tem frotas/defesas e se não tiveres podes atacar à vontade  ;)

As vezes pode ate ter e já ter sido destruído... :P

Umbrax

• Member
« Reply #9 on: March 05, 2010, 15:45:32 »
Obrigado a todos malta:) muito boas dicas! 8) :fine

chines

• Member
« Reply #10 on: March 05, 2010, 21:18:43 »
Manda PM ingame para mim e eu proprio espio a malta e mando te os relatorios! :fine

prefiro as isis!!
« Last Edit: March 05, 2010, 21:21:35 by chines »

Umbrax

• Member
« Reply #11 on: March 06, 2010, 03:49:20 »
Ok Chines, Muito obrigado tb:) :fine