Author Topic: Atacante "rouba" o que não existe...  (Read 5157 times)

Shibata

• Member
Atacante "rouba" o que não existe...
« on: October 15, 2007, 10:23:33 »
Boas, ontem aconteceu-me uma coisa para a qual não tenho explicação...

1º Estava a ser atacado por outro jogador, eu tendo recursos pus a construir um nivel de uma tecnologia que necessitava e mais um edificio e 2 ou 3 naves, fiquei com "migalhas de recursos" e nessa região ainda tenho o bunker nivel 4 (capacidade 8.000 unidades), ao certo não sei kuantos recursos estavam na altura do embate mas posso garantir ke de não tinha mais que 100 unidades de cada.... até me eskeci ke tinha o bunker e foi gastar os recursos todos...

2º Após isto no relatorio kual é o meu espanto kd vejo ke fui roubado nestas lindas quantias : Roubo   6.000   3.000   0   0   0    9.000
Para este roubo acontecer eu não teria ke ter 18.000 / 6.000 (sensivelmente?) e o mais estranho é o roubo ser certinho e redondinho, onde é ke o atacante me foi desencantar estes recursos??

O inverso tb já me aconteceu, ou seja estar a atacar outro jogador, entretanto ele fica on e kd o volto a espiar nao vejo metal nem diamantes apenas 12/13.000 de hidro... deixei ir o atake :), kd recebo o relatorio... Roubo   11.500   6.500   200   0   0    18.200

Será ke o meu bunker é falivel?? alguem me pode explicar como é ke isto é possivel?

Obg

LinkinPark

• Member
Re: Atacante "rouba" o que não existe...
« Reply #1 on: October 15, 2007, 10:28:50 »
Ele roubou metade do que está na lista de espera do Hangar. Isso esta explicado nos tutoriais. ;)

Tens de os ir ler com atenção.

Tirado de Perguntas mais frequentes, feito por Carapuca:

P: Tinha unidades no Hangar/Armamento a construir, foi atacado e perdi algumas dessas unidades misteriosamente.
R: Os recursos na lista de construção no Hangar ou Armamento podem ser roubados como se estivessem por gastar.
« Last Edit: October 15, 2007, 10:31:25 by LinkinPark »

Domm aka Ronon Dex

• Member
  • De volta ao vício...
« Reply #2 on: October 15, 2007, 10:31:20 »
É muito simples...quando mandas fazer naves, os recursos das que ficam em lista de espera podem ser roubados, ou seja, eles não são gastos mas sim reservados à construção das mesmas!

Penso que foi isso que se passou ai!

Shibata

• Member
« Reply #3 on: October 15, 2007, 10:36:31 »
Ok foi o ke eu pensei, no entanto eu construi as naves na mesma.... :)

Cumps e obg

LinkinPark

• Member
« Reply #4 on: October 15, 2007, 10:40:25 »
Ok foi o ke eu pensei, no entanto eu construi as naves na mesma.... :)

Cumps e obg

Não deves ter construido todas as que metes-te ;)

dDk

• Member
  • System Empires Team
« Reply #5 on: October 15, 2007, 17:33:49 »
Não deves ter construido todas as que metes-te ;)

Exactamente.  ;)

da_perfect_one

• Member
« Reply #6 on: October 15, 2007, 19:21:20 »
Ele roubou metade do que está na lista de espera do Hangar. Isso esta explicado nos tutoriais. ;)

Tens de os ir ler com atenção.

Tirado de Perguntas mais frequentes, feito por Carapuca:

P: Tinha unidades no Hangar/Armamento a construir, foi atacado e perdi algumas dessas unidades misteriosamente.
R: Os recursos na lista de construção no Hangar ou Armamento podem ser roubados como se estivessem por gastar.

o mesmo raciocinio para os edificios é veradeiro?

LinkinPark

• Member
« Reply #7 on: October 15, 2007, 20:07:08 »
Não. Porque se cancelares uma nave da fila de espera recebes a economia toda. Se cancelares um edificio, perdes a economia relativa a percentagem em que ja for ;)

da_perfect_one

• Member
« Reply #8 on: October 15, 2007, 20:11:15 »
Não. Porque se cancelares uma nave da fila de espera recebes a economia toda. Se cancelares um edificio, perdes a economia relativa a percentagem em que ja for ;)

ainda bem, lol. fica bem e obrigado