Author Topic: Partilhas e ataques  (Read 4394 times)

BournePT

• Player
  • Member
  • http://i.snag.gy/oKMzE.jpg
Partilhas e ataques
« on: December 23, 2009, 22:32:51 »
vi aqui outra vez falar de partilhas

tenho imensas duvidas.

umas das minhas duvidas é quando um jogador recebe uma conta e dá a sua conta ao outro,
os alvos que o jogador atacou na conta que tinha, e na nova conta ataca os mesmo alvos.
e a minha pergunta é: a nova conta pode estar sujeito de ser investigada e ser banida??? :th :th :th

se um jogador atacar um alvo sem sabendo já foi atacado por um que está nas partilhas, podem ser sujeitos a ser banidos????

nem venham dizer para ler as regras das partilhas que eu já li e uma coisa que não compreendo.

Obrigado e Bom Natal
cumprimentos
bourne

KUKU

• Member
Re: Partilhas e ataques
« Reply #1 on: December 23, 2009, 22:35:09 »
A segunda pergunta posso-te dizer que sim és bannido. Maior parte dos bannidos por partilhas não atacaram os mesmos alvo de propósito...

Krad

• Member
« Reply #2 on: December 23, 2009, 22:39:38 »
E a primeira supostamente também, estão nas partilhas, normalmente partilhas por fleet ou algo deste género passados 10 dias para ai a adm aceita que se façam ataques ao mesmo ( acho que é isto )

BournePT

• Player
  • Member
  • http://i.snag.gy/oKMzE.jpg
« Reply #3 on: December 23, 2009, 22:52:59 »
a 1º pergunta compreendo um pouco..

epa mas 2º pergunta é complicado compreender.. :th :th

Sargopt

• Member
« Reply #4 on: December 23, 2009, 22:54:06 »
Nao há resposta linear a essas perguntas... pelas regras podes saber banido, na pratica ha sempre uma analise justa.

Krad

• Member
« Reply #5 on: December 23, 2009, 22:54:52 »
A 2º se está nas partilhas é quase sempre porque houve interacções logo deves ter conhecimento das coisas ne?

Existem é aquelas partilhas que nunca se conheceram as pessoas LOL

Migas68

• Member
« Reply #6 on: December 23, 2009, 23:01:48 »
Também tenho as mesmas questões, porque reparem, eu tenho alguns jogadores nas minhas partilhas, 80% não conheço, e como posso saber quais os alvos que eles atacam? Há sempre a chance de atacar o mesmo que um deles ja atacou nao é?

Morgan

• Global Moderator
  • Member
  • Morgan
« Reply #7 on: December 23, 2009, 23:18:57 »
Penso que estão a ser feitas alterações pelo que o melhor será aguardar por uma resposta do Psy ou Bruno em relação a esta questão.

Migas68

• Member
« Reply #8 on: December 23, 2009, 23:25:52 »
Penso que estão a ser feitas alterações pelo que o melhor será aguardar por uma resposta do Psy ou Bruno em relação a esta questão.

ok obrigado  :fine

samu

• Member
« Reply #9 on: December 23, 2009, 23:31:16 »

boa noticia morgan :fine, finalmente vejo que se esta a trabalhar neste sentido :), pois eu tenho más experiências deste género :( como bem sabem...

por ser natal espero que venha uma boa prenda do bruno neste sentido, nestes 3 dias eu o migas por estarmos em partilhas não podemos fazer AC...

Sargopt

• Member
« Reply #10 on: December 23, 2009, 23:35:40 »
Nao é algo que seja facil e rapido de ser feito, portanto nao vale a pena criar expectativas pq devido ao excesso de trabalho que o bruno anda seja facil de ser algo a ser implementado no curto prazo.

Morgan

• Global Moderator
  • Member
  • Morgan
« Reply #11 on: December 23, 2009, 23:38:49 »
Entre criar a nova edição, problemas com as actualizações etc. foram quase duas semanas para o lixo/paradas em termos de desenvolvimento.

Não encontrei mas existe um post algures do Bruno que fala em avançar precisamente neste assunto.

samu

• Member
« Reply #12 on: December 23, 2009, 23:43:44 »
ok morgan para já estou a tentar cumprir as regras, eu e o bewars até temos uma lista de quem podemos atacar :'(

agora por exemplo eu recebi a conta do bourne= partilhas, fiz de sitting ao migas (digo-o sem problemas)= partilhas e depois temos os tais 80% de partilhas que  nem sabemos pk.

bom trabalho e já agora FELIZ NATAL

Migas68

• Member
« Reply #13 on: December 24, 2009, 00:08:27 »
Entre criar a nova edição, problemas com as actualizações etc. foram quase duas semanas para o lixo/paradas em termos de desenvolvimento.

Não encontrei mas existe um post algures do Bruno que fala em avançar precisamente neste assunto.

Não há problema, assim que tiverem tempo para tratar do assunto   :fine

psychotrix

• Member
« Reply #14 on: December 24, 2009, 09:45:52 »
vi aqui outra vez falar de partilhas

tenho imensas duvidas.

umas das minhas duvidas é quando um jogador recebe uma conta e dá a sua conta ao outro,
os alvos que o jogador atacou na conta que tinha, e na nova conta ataca os mesmo alvos.

e a minha pergunta é: a nova conta pode estar sujeito de ser investigada e ser banida??? :th :th :th
(...)
Existe possibilidade de ser banido sim.
Mas a questão de se é banido ou não, não pode ser respondida sem mais informação.
Cada caso é um caso.
Se existiu um único momento de partilha que foi no momento da troca de conta, então será muito provável não haver ban.
Mas a esmagadora maioria de casos de trocas de contas não tem apenas uma partilha... Portanto a questão não é assim tão simples.

se um jogador atacar um alvo sem sabendo já foi atacado por um que está nas partilhas, podem ser sujeitos a ser banidos????
nem venham dizer para ler as regras das partilhas que eu já li e uma coisa que não compreendo.

Obrigado e Bom Natal
cumprimentos
bourne
Nós não podemos determinar se o jogador sabe que o alvo já foi atacado ou nao.
Mas podemos determinar se o alvo já foi atacado ou não,quantas vezes e quanto tempo após partilhas.
Novamente, existe possibilidade de ser banido sim e a questão de se é banido ou não, não pode ser respondida sem mais informação.

Como colocamos nas regras, cada caso é um caso e estão sempre sujeitos à nossa interpretação.
Tentamos sempre ser o mais justos possíveis, portanto um caso de partilhas com 2 ou 3 ataques partilhados tende a ter menos peso do que 10 ou 20 ataques partilhados.
E podemos ver com alguma claridade quem tenta evitar ataques partilhados (mas que alguns podem escapar) e quem simplesmente não está para ter esse trabalho ou não dá qualquer importância a isso.

Quanto a mecanismos para impedir ataques, não é algo fácil de ser feito e infelizmente por falta de tempo não tem sido possível colocá-lo a funcionar... Como tal o controlo tem que ser feito manualmente (AKA jogadores convém terem algum cuidado nisso, especialmente aqueles que têm partilhas constantes ou fazem sitting com mais regularidade).

Pedimos é que haja bom senso...
Por exemplo um jogador muito atacante fazer vários sittings é uma situação de completa falta de senso, pois isso causará sem grandes dúvidas vários ataques partilhados e isso leva muitas vezes ao ban.

Mas há uma série de factores que são analisados antes de ser efectuada alguma sanção.
A ser efectuada, normalmente informamos os jogadores punidos de quais os factores de maior peso.

EDIT:
Um dos factores que contribui fortemente para não haver ban é os jogadores informarem-nos das partilhas.
Esses casos são raros e só se lembram de fazer isso quando já foram banidos...
Partilhas esporádicas resultantes de mudanças de IP apesar de serem detectadas são ignoradas por nós.
« Last Edit: December 24, 2009, 09:49:39 by psychotrix »