vi aqui outra vez falar de partilhas
tenho imensas duvidas.
umas das minhas duvidas é quando um jogador recebe uma conta e dá a sua conta ao outro,
os alvos que o jogador atacou na conta que tinha, e na nova conta ataca os mesmo alvos.
e a minha pergunta é: a nova conta pode estar sujeito de ser investigada e ser banida???

(...)
Existe possibilidade de ser banido sim.
Mas a questão de se é banido ou não, não pode ser respondida sem mais informação.
Cada caso é um caso.
Se existiu um único momento de partilha que foi no momento da troca de conta, então será muito provável não haver ban.
Mas a esmagadora maioria de casos de trocas de contas não tem apenas uma partilha... Portanto a questão não é assim tão simples.
se um jogador atacar um alvo sem sabendo já foi atacado por um que está nas partilhas, podem ser sujeitos a ser banidos????
nem venham dizer para ler as regras das partilhas que eu já li e uma coisa que não compreendo.
Obrigado e Bom Natal
cumprimentos
bourne
Nós não podemos determinar se o jogador sabe que o alvo já foi atacado ou nao.
Mas podemos determinar se o alvo já foi atacado ou não,quantas vezes e quanto tempo após partilhas.
Novamente, existe possibilidade de ser banido sim e a questão de se é banido ou não, não pode ser respondida sem mais informação.
Como colocamos nas regras, cada caso é um caso e estão sempre sujeitos à nossa interpretação.
Tentamos sempre ser o mais justos possíveis, portanto um caso de partilhas com 2 ou 3 ataques partilhados tende a ter menos peso do que 10 ou 20 ataques partilhados.
E podemos ver com alguma claridade quem tenta evitar ataques partilhados (mas que alguns podem escapar) e quem simplesmente não está para ter esse trabalho ou não dá qualquer importância a isso.
Quanto a mecanismos para impedir ataques, não é algo fácil de ser feito e infelizmente por falta de tempo não tem sido possível colocá-lo a funcionar... Como tal o controlo tem que ser feito manualmente (AKA jogadores convém terem algum cuidado nisso, especialmente aqueles que têm partilhas constantes ou fazem sitting com mais regularidade).
Pedimos é que haja bom senso...
Por exemplo um jogador muito atacante fazer vários sittings é uma situação de completa falta de senso, pois isso causará sem grandes dúvidas vários ataques partilhados e isso leva muitas vezes ao ban.
Mas há uma série de factores que são analisados antes de ser efectuada alguma sanção.
A ser efectuada, normalmente informamos os jogadores punidos de quais os factores de maior peso.
EDIT:
Um dos factores que contribui fortemente para não haver ban é os jogadores informarem-nos das partilhas.
Esses casos são raros e só se lembram de fazer isso quando já foram banidos...
Partilhas esporádicas resultantes de mudanças de IP apesar de serem detectadas são ignoradas por nós.