boas, tenho 2 duvidas :1º-> há limite na capacidade da recolha do mercado ??2º-> há algum limite de tempo que possa levantar ???
então posso encher milhões e bilhões de destroços ao mercado, e posso levantar quando quiser, ou seja, daqui 3 mês, né??se for, é uma maravilha obrigado ao pessoal por esclarecer
Quote from: J.Bourne on November 17, 2009, 15:15:06então posso encher milhões e bilhões de destroços ao mercado, e posso levantar quando quiser, ou seja, daqui 3 mês, né??se for, é uma maravilha obrigado ao pessoal por esclarecersó nao existe limite para a quantidade entregue
então posso encher milhões e bilhões de destroços ao mercado, e posso levantar quando quiser, ou seja, daqui 3 mês, né??
Após a data de entrega os jogadores possuem 20 dias para procederem ao levantamento (recolha) dos destroços.
1 - Não me parece, mas no manual não está nada referente a isso...2 - Após a data de entrega os jogadores possuem 20 dias para procederem ao levantamento (recolha) dos destroços.
O valor da taxa diária é 25% do lucro do respectivo mercado.Exemplo: se o mercado tem um lucro de 20%, a taxa diária será de 5%.