Falo por experiência própria que há uns meses atrás era fã dessa teoria, isto pelos piores motivos, estes suportados pela análise critica dos moderadores, neste caso apenas do Morgan, a tentar pelo senso comum e o seu discernimento controlar quaisquer excessos.
Até aqui tudo bem, e até está nas presentes regras e passo a citar: "Qualquer situação não prevista nas regras supra-citadas cabe a decisão à equipa de Moderação ou Administração resolver com a devida justificação."
O problema é que eu tenho casos bem reais de que a mente humana não toma as mesmas decisões quando a necessidade de as tomar aparece espaçadas no tempo, vi jogadores em situações muito parecidas (aos meus olhos) e senão mesmo iguais, a receber atenções diferentes. O conceito K.I.S.S. dá muito resultado, mas neste caso não consigo vergar-me à vossa visão do problema, a meu ver, só com regras bem definidas e delineadas, atendendo a conceitos muitos específicos é que se consegue ser
justo e ao mesmo tempo, ser-se respeitado. Claro está, ao dizer isto não quero que se faça um testamento sobre a conduta no fórum,
mas mesmo que se faça, estando este com uma leitura acessível, cortada e afixada em cada secção própria, não deverá ter um corpo muito diferente daquilo que já existe, ou será que já se esqueceram do tamanho do texto das regras gerais do fórum?

Mas atenção, independentemente da coisa, em qualquer lugar tem as suas próprias regras, e estando estas visiveis a todos para consulta, má conduta deverá ser sancionada e ignorância não é desculpa!