Author Topic: Moderadores  (Read 3787 times)

volcom

• Member
  • A MALTA QUER É BARRACA
Moderadores
« on: September 30, 2009, 11:13:14 »
Boas malta abri este tópico porque na minha opinião o forum precisa de ajuda, como sabem e já devem ter reparado existem moderadores ausentes até mais não, deixando assim a tarefa organizativa e trabalhosa do forum para cima dos 2 que cá estão (Morgan e R00ster) e que torna quase impossível a missão de chegar a todo o lado.

Assim sendo sugiro que abram mais candidaturas para a moderação do mesmo, para que tudo possa andar sem problemas, actualizado e tornando assim a malta mais participativa no mesmo, aproveitem e dêem a vossa opinião  :fine

Big Zeke

• Member
Re: Moderadores
« Reply #1 on: September 30, 2009, 11:17:44 »
Completamente de acordo  :fine

Tsubas

• Member
« Reply #2 on: September 30, 2009, 12:01:43 »
Quem são os moderadores actuais, só sei mesmo do Morgan  :th

R00ster

• Member
« Reply #3 on: September 30, 2009, 12:03:57 »
Quem são os moderadores actuais, só sei mesmo do Morgan  :th

eu ando meio escondido, mas tou por aki!!!

pedrix

• Member
« Reply #4 on: September 30, 2009, 12:35:17 »
ai maldita ignorancia!

o que faz um moderador?!

kimitsu

• Member
« Reply #5 on: September 30, 2009, 12:48:33 »
Até agr só opinaram ER's  :th

Winnie, Sonhadora, R00ster, Morgan, OCoiso, e mais um que agora não estou a recordar o nome.

Indisponíveis ou não, a tempo inteiro ou não, vêm cá. Chegam e sobram os Moderadores que há. Para o pessoal que frequenta o forum, não se precisa de muita moderação.
As dúvidas são sempre respondidas no dia e afins, por isso não vejo qualquer introdução de novo moderador.

Tsubas

• Member
« Reply #6 on: September 30, 2009, 12:51:25 »
Eu só vejo mesmo o Morgan e o Rooster pelo que parece tb vai aparecendo, os outros raramente os vejo por cá, a menos que façam trabalho de bastidores  ;)

R00ster

• Member
« Reply #7 on: September 30, 2009, 13:45:09 »
Winnie, Sonhadora, R00ster, Morgan, OCoiso

somos so estes! no entanto eu tenho andado um pouco distantes, Winnie pouco tem participado, sonhadora já n vem ao forum a algum tempo, OCoiso tb n tem vindo(espera voltar em breve)...

actualmente é mais o morgan k da a cara e tem feito as coisas!!! tb é verdade k agora a participação no forum tem vindo a diminuir, mas nem sempre isso implica menos trabalho para os moderadores...

kimitsu

• Member
« Reply #8 on: September 30, 2009, 13:56:39 »
Falta o Carapuça. :fine

Morgan

• Global Moderator
  • Member
  • Morgan
« Reply #9 on: September 30, 2009, 13:57:22 »
Está a ser preparada uma renovação que para alem da moderação tambem pode vir a passar pelo proprio Forum.

Independentemente desta situação, actualmente as areas que exigem mais trabalho são:

1 ) Tops » Com o aproximar do lançamento do novo server ( e supresas  :P) alguns dos problemas principais do forum, em especial publicação de tops, ficam resolvidos.

2) Torneios» Têm havido algumas criticas em relação à moderação dos torneios, nomeadamente serem muitos em função dos participantes. Na realidade o que a maior parte desconheçe é que todos os ataques têm que ser lançados manualmente numa aplicação desenvolvida pelo Ruibago, o que dá muito trabalho  em temros da actualização das classificações

Libertando estas duas areas, os moderadores que existem, dão perfeitamente para o trabalho existente, pelo menos nesta fase.
Acresce que por motivos pessoais, quer o ocoiso quer a sonhadora, estão neste momento muito limitados. Em principio a Sonhadora deverá começar a ficar mais activa nas proximas semanas e o coiso apenas dentro de 1/2 meses.

I'm Gogeta

• Member
  • Kamehameha :p
« Reply #10 on: September 30, 2009, 15:43:12 »
a sonhas nao vem pq ta sem net

o ocoiso axo k nao tem tempo

e o winnie nao sei :th
« Last Edit: September 30, 2009, 18:50:16 by I'm Gogeta »

kimitsu

• Member
« Reply #11 on: September 30, 2009, 15:49:23 »
o Winnie, e o Ocoiso.

KUKU

• Member
« Reply #12 on: September 30, 2009, 16:54:18 »
Topico Editado/Morgan

Concordo que falta alguém para os top's mas quando a Sonhadora deixa de fazer falta..
« Last Edit: September 30, 2009, 17:35:11 by Morgan »

Carapuca

• Member
  • SE Auxiliar Utilities Spammer
    • Kongregate Flash Games
« Reply #13 on: October 04, 2009, 22:49:59 »
O Carapuca vai aparecendo para ver como vão as coisas :'( (e fechar tópicos nos Bugs :P).