Author Topic: Coordenadas  (Read 5128 times)

wolfgang

• Guest
Coordenadas
« on: October 08, 2007, 18:06:10 »
Boas a todos, eu vinha aqui tirar uma duvida que acho deveras estranha. Eu ja adicionem um colega meu da minha aliança como amigo e todo, e mesmo assim continou a não conseguir ver a coordenadas dele. Segundo o que me disseram com esta actualização ja podemos enviar recursos uns aos outros ( ou ainda n?) mas para isso presisava de saber as coordenadad dele. Não da mesmo, ou eu estou a fazer algo mal?

Cump, e bom jogo

LinkinPark

• Member
Re: Coordenadas
« Reply #1 on: October 08, 2007, 18:07:15 »
Neste jogo não se pode dar recursos a amigos. Quem quiser trocar recursos que negoceie com o mercado.

Assim evitam situações de multi conta e pushing.

wolfgang

• Guest
« Reply #2 on: October 08, 2007, 18:09:42 »
hmmm, ok brigado.

Bom jogo

trapko

• Member
« Reply #3 on: October 08, 2007, 19:07:24 »
só para que ninguem pense o contrário, o mercado nao é nenhuma desvantagem, é mesmo um método muito melhor ond eninguem te engana, o preço é igual para todos, e está sempre á mesma distancia (cerca de 1h30m no inicio) ;)

dDk

• Member
  • System Empires Team
« Reply #4 on: October 08, 2007, 19:15:45 »

Revenger

• Member
« Reply #5 on: October 10, 2007, 23:12:53 »
Boas a todos, eu vinha aqui tirar uma duvida que acho deveras estranha. Eu ja adicionem um colega meu da minha aliança como amigo e todo, e mesmo assim continou a não conseguir ver a coordenadas dele. Segundo o que me disseram com esta actualização ja podemos enviar recursos uns aos outros ( ou ainda n?) mas para isso presisava de saber as coordenadad dele. Não da mesmo, ou eu estou a fazer algo mal?

Cump, e bom jogo

mas realmente era bom saber as coordenadas dos aliados. até porque vai haver o sensor e faz mais sentido assim para não haver sobreposição e uma acção mais concertada no sentido de fazer correntes. ou então terá de ser tipo missão secreta por mensagens colectivas. se eu soubesse que o jogador x estava na zona y então pensaria em ir para y-1 ou y+1 para depois criarmos uma corrente. :th

Lord of War

• Member
« Reply #6 on: October 10, 2007, 23:24:13 »
mas realmente era bom saber as coordenadas dos aliados. até porque vai haver o sensor e faz mais sentido assim para não haver sobreposição e uma acção mais concertada no sentido de fazer correntes. ou então terá de ser tipo missão secreta por mensagens colectivas. se eu soubesse que o jogador x estava na zona y então pensaria em ir para y-1 ou y+1 para depois criarmos uma corrente. :th

Mas é muito fácil saberes as coordenadas dos aliados!!!

Já experimentaste perguntar-lhes ???? :th :th :th

Revenger

• Member
« Reply #7 on: October 11, 2007, 00:28:33 »
e eu pergunto e digo aos meus aliados... mas, existe uma aliança com 77 membros. cada um destes membros vai ter mais de uma colónia. não é difícil perceber que para um gajo se manter a par de mais de 200 zonas não será tarefa simples. :th

dDk

• Member
  • System Empires Team
« Reply #8 on: October 11, 2007, 08:04:33 »
Isso para já não é importante, pois não dá para fazer nada com as coordenadas dos amigos actualmente.