Author Topic: Destruição de sondas  (Read 4410 times)

Jazrael

• Member
  • Anjo da morte e da vingança!
Destruição de sondas
« on: October 08, 2007, 20:29:03 »
 Não sei se será erro, ou se tenho muito azar, mas tenho tecnologia de espionagem a nível 3 e para ter relatórios de espionagem mais ou menos acurados, ou seja para que saiba de facto se o jogador em questão tem defesas ou não, tenho necessitado de enviar 10 sondas de cada vez, pois por vezes com 5, não me indica as defesas.
 Até aqui nada de muito grave, mas aliando isto ao facto de em cada 3 vezes que espio um jogador não inactivo, perder as sondas todas na operação, mesmo contra jogadores bem mais fracos que eu e sem tecnologia de comunicações, o caso toma outras proporções, em 3 dias já necessitei de construir um total de cerca de 90 sondas (mais 10, menos 10) e agora acabei de colocar mais 15 em construção, pois perdi as últimas 10, assim não há metal que aguente. Começo a ficar mesmo chateado, pois acho absolutamente estranho, desta última vez perdi as 10 sondas contra um jogador 400 posições abaixo de mim, sem defesas e sem tec de comunicações.

Estranho, muito estranho.

Bruno

• Game Programmer
  • Member
    • System Empires
Re: Destruição de sondas
« Reply #1 on: October 08, 2007, 20:30:33 »
Quantas mais enviares mais probabilidades tens de as perder. Além disso podes sempre ver a % q tiveste de as perder ;)
Queres ajudar o desenvolvimento do jogo?
Apoia-nos através da aquisição de Rubits em https://www.sysemp.com.

LinkinPark

• Member
« Reply #2 on: October 08, 2007, 20:31:21 »
Tecnologia de espionagem 3 ja muita gente tem :p, tens de a melhorar ;)

Jazrael

• Member
« Reply #3 on: October 08, 2007, 20:34:52 »
Até aí tudo bem, mas a % de perder as sondas tem a ver com que factores????
creio que será, do teu lado a tua tec de espionagem, e nível de observatório, do lado oposto, a tec de comunicações, o observatório, as defesas que possui e as naves que tem, certo???

Então como perco sondas contra jogadores sem observatório, sem defesas, naves, ou tec de comunicações???

LinkinPark

• Member
« Reply #4 on: October 08, 2007, 20:37:31 »
Até aí tudo bem, mas a % de perder as sondas tem a ver com que factores????
creio que será, do teu lado a tua tec de espionagem, e nível de observatório, do lado oposto, a tec de comunicações, o observatório, as defesas que possui e as naves que tem, certo???

Então como perco sondas contra jogadores sem observatório, sem defesas, naves, ou tec de comunicações???

Penso que isso ja esta modificado desde a ultima versao, ja nao devias perder sondas contra quem nao tem defesa ou naves =/

Bruno

• Game Programmer
  • Member
    • System Empires
« Reply #5 on: October 08, 2007, 20:37:46 »
+ A diferença de tecnologia de Comunicações entre espião e espiado determina as chances que o jogador espiado tem de descobrir as sondas inimigas e de as destruir, bem como bloquear a transmissão do relatório ao espião.
                      # Por cada sonda que se envia, aumenta as probabilidades de as sondas serem descobertas.
                      # Por cada nível de comunicações que o espião tem a mais que o espiado, diminuem as probabilidades de as sondas serem descobertas.
                      # Por cada nível de comunicações que o espião tem a menos que o espiado, aumentam as probabilidades de as sondas serem descobertas, e de lhes ser bloqueada a transmissão no caso de serem destruídas.
                      # As sondas, após serem descobertas, apenas serão destruídas se se encontrar alguma nave ou canhão na região (com excepção do Canhão PEM).

http://wiki.sysemp.net/index.php?title=Espiar

Jazrael

• Member
« Reply #6 on: October 08, 2007, 21:24:19 »
Então, mas aí existiu algum tipo de erro.

Infelizmente não tenho as mensagens comprovativas, já, pois apago as mensagens mal as leio, mas desta última vez, o espiado destrui-me as sondas sem qualquer tipo de defesa, pois recebi o relatório de espionagem e pelo menos não vi lá defesa nenhuma, e não recebi relatório de combate.

Bruno

• Game Programmer
  • Member
    • System Empires
« Reply #7 on: October 08, 2007, 21:25:33 »
Tu não recebes de combate. Quando isso acontecer mostra o relatório ;)