Author Topic: Isis vs Sigyn 2  (Read 7223 times)

sousa

• Member
Isis vs Sigyn 2
« on: October 04, 2007, 15:32:10 »
caro Bruno, muito obrigado pela explicação, espero não ter tomado muito do seu tempo precisoso.
Já percebi e não vejo lógica nenhuma mas como faz parte das regras não há nada a fazer.
Gostaria de deixar mais um desabafo, este jogo benefecia muito quem defende o que é simplesmente uma estupidez. :bomb :bomb :bomb :bomb :bomb ::) ::) ::) ::) ::) :bad :bad :stop :stop :beer :beer :worship :worship :owned :LOL :LOL :LOL :LOL

Soares

• Member
    • Ellitte Web Design
Re: Isis vs Sigyn 2
« Reply #1 on: October 04, 2007, 15:38:04 »
"SE O ISIS É MAIS CARO E TEM MAIS PODER DE LASER E ESCUDO QUE O SIGYN"

Justamente por isso  que o Isis é mais caro, pq tem mais poder de laser e mais escudo...  Isso é lógico, oq ue foi que vc não entendeu? A nave mais cara tem que vencer mesmo a mais barata numa simulação apenas com elas. E este jogo beneficia quem tem a melhor estratégia, senão eu não iria conseguir atacar tanto, pelo menos umas 8 vezes ao dia, estratégias diferentes trazem beneficios diferentes, não só com as defesas.
« Last Edit: October 04, 2007, 15:40:28 by Soares »

sousa

• Member
« Reply #2 on: October 04, 2007, 15:40:54 »
Justamente por isso  que o Isis é mais caro, pq tem mais poder de laser e mais escudo...  Isso é lógico, oq ue foi que vc não entendeu? A nave mais cara tem que vencer mesmo a mais barata numa simulação apenas com elas.

então tás pior que eu. é melhor leres as regras antes de responderes! :LOL :LOL :LOL :LOL :LOL :offtopic :offtopic :offtopic :offtopic

Soares

• Member
    • Ellitte Web Design
« Reply #3 on: October 04, 2007, 15:44:07 »
Pq? Se o atacante for com 5 Isis e o defensor tiver 5 SIGYN, o defensor ainda ganha a batalha?

Eric Draven

• Member
« Reply #4 on: October 04, 2007, 15:46:01 »
Patudo,

Antes demais vê lá se controlas a quantidade de smileys...  >:(

Agora lê isto e diz-me o que não entendes...

Isis

Caça médio caracterizado pelo seu poder de fogo e escudo magnético, faz com que seja o único caça capaz de resistir a pequenas armas Gauss.

Contra-Unidade   Sigyn

Sigyn

Caça ligeiro caracterizado pelo seu baixo custo, consumo e motores rápidos. É indicado contra escudos magnéticos, mas é vulnerável a armas Gauss.

Contra-Unidade   Attis

Se calhar só vais entender os preços quando chegarem os Canhões de Gauss...  :th

PS:
Pq? Se o atacante for com 5 Isis e o defensor tiver 5 SIGYN, o defensor ainda ganha a batalha?

Sim, claro...

pjav

• Member
« Reply #5 on: October 04, 2007, 16:08:15 »
...
este jogo benefecia muito quem defende o que é simplesmente uma estupidez
...

As opiniões são como as vaginas... cada uma tem a sua!

Por isso aqui deixo a minha  :-D

Não acho que o jogo beneficie quem defenda (antes pelo contrário) no entanto, para se ser um atacante de sucesso tem que se ter alguns requisitos básicos como perspicácia, sentido de estratégia e alguma dose de sensatez. Não basta construir naves e "bai embora atacar"  :lol

Já agora... uma inteligência mediana e LER AS REGRAS E TUTORIAIS  também dão uma certa ajudinha aos aspirantes a atacantes!

sousa

• Member
« Reply #6 on: October 04, 2007, 16:17:39 »

...
este jogo benefecia muito quem defende o que é simplesmente uma estupidez
...

As opiniões são como as vaginas... cada uma tem a sua!

Por isso aqui deixo a minha  :-D

Não acho que o jogo beneficie quem defenda (antes pelo contrário) no entanto, para se ser um atacante de sucesso tem que se ter alguns requisitos básicos como perspicácia, sentido de estratégia e alguma dose de sensatez. Não basta construir naves e "bai embora atacar"  :lol

Se achas que o jogo n beneficia quem defende agradeço que te justifiques. Quanto a ser um atacante de sucesso n necessito de conselhos uma vez que a minha classificação é disso abonatória, quer neste jogo como noutros do género.  :P :P :P
« Last Edit: October 04, 2007, 16:21:50 by patudo »

Morgan

• Global Moderator
  • Member
  • Morgan
« Reply #7 on: October 04, 2007, 17:04:30 »
Acredito que assim, seja mas como patudo não encontro nenhum kogador, logo :bounce

Adiante, quando se começar a colonizar fora da terra é que vamos ver a importancia deste tipo de estrag.

dragonfish

• Member
« Reply #8 on: October 04, 2007, 17:15:36 »
 :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P

concordo com o patudo e quando sairmos da terra que vai acontecer ??????????? Acho quando nao temos argumentos deviam era estar calados

Bruno

• Game Programmer
  • Member
    • System Empires
« Reply #9 on: October 04, 2007, 19:23:53 »
concordo com o patudo e quando sairmos da terra que vai acontecer ??????????? Acho quando nao temos argumentos deviam era estar calados
Podes explicar? O que vai acontecer como?
Queres ajudar o desenvolvimento do jogo?
Apoia-nos através da aquisição de Rubits em https://www.sysemp.com.

Bruno

• Game Programmer
  • Member
    • System Empires
« Reply #10 on: October 04, 2007, 19:31:35 »
Se vocês jogam achando que o melhor é sempre o mais caro acho que se vão dar mal no jogo. Aqui é necessário estratégia e sem isso acontecem coisas como as que foram vistas num relatório que foi colocado pelo patudo no outro tópico.

A Isis é ideal contra a Attis, sendo a Attis ideal contra a Sigyn (é um triangulo). Ao terem feito Isis a vantagem é prepararem-se já contra as Attis (que sei que já muitos jogadores as estão prestes a ter).

Por fim, e aviso desde já que por exemplo o Canhão PBW (no armamento) custa um balúrdio e tem vários intuitos mas contra 50 Sigyn vai à vida ;) Há que perceber a mecânica pela qual o jogo se rege uma vez que foi feita com lógica e com elevada estratégia.
« Last Edit: October 04, 2007, 22:21:32 by psychotrix »
Queres ajudar o desenvolvimento do jogo?
Apoia-nos através da aquisição de Rubits em https://www.sysemp.com.

pjav

• Member
« Reply #11 on: October 04, 2007, 22:11:13 »
Se achas que o jogo n beneficia quem defende agradeço que te justifiques. Quanto a ser um atacante de sucesso n necessito de conselhos uma vez que a minha classificação é disso abonatória, quer neste jogo como noutros do género.  :P :P :P

Bem, Patudo... Vou tentar responder-te o mais simples possível.

Se o jogo beneficiasse a atitude defensiva seria possível evoluir rapidamente sem atacar. Ora, mesmo neste fase inicial do jogo qualquer jogador percebe ( quer dizer...) que isso não é possível. Os custos da defesa são muito superiores aos do ataque, podes verificar isso no SEextras, o que obriga a uma evolução muito mais lenta: basta pensares que podes construir frota em várias colónias e concentrá-la num só ataque; com as defesas isso não é possível.

Acho que estás um pouco confuso... A posição que eventualmente ocupas nas estatísticas não quer dizer rigorosamente nada! Um atacante de sucesso é aquele que faz ataques bem sucedidos e não aquele que chama de estúpidas às regras que não leu e que estão na originaram o falhanço do seu ataque.

Espero ter sido esclarecedor.

Soares

• Member
    • Ellitte Web Design
« Reply #12 on: October 05, 2007, 19:32:35 »
Isis é ideal contra a Attis, sendo a Attis ideal contra a Sigyn (é um triangulo). Ao terem feito Isis a vantagem é prepararem-se já contra as Attis (que sei que já muitos jogadores as estão prestes a ter).

Enfim um jogo onde se pode realmente usar uma estrategia que nao seja tao limitada!!!!!!!! Daqui ninguem me tira.

Parabens    :fine