Author Topic: COMETAS O QUE SÃO NO JOGO, E PARA O QUE SERVE ??? VANTAGENS E DESVANTAGENS ???  (Read 2800 times)

xXpalmitaoXx

• Member
COMETAS O QUE SÃO NO JOGO, E PARA O QUE SERVE ??? VANTAGENS E DESVANTAGENS ???

Por gentileza alguem pode me exclarecer melhor !!! Plz ... e muito Obrigado a quem puder me ajudar!!!

veja:
                           Mercúrio   Vénus   Terra    Marte           Júpiter   Saturno   Urano     Neptuno   Plutão   
Probabilidade Cometa   1 %      5 %            0 %            3 %             36 %    29.9 %     14 %     11 %    0.1 %

Sargopt

• Member
cometa é um calhau muita rapido

vantagem
Acertar nos teus vizinhos

Desvantagem
Acertar em ti

Mr bean

• Player
  • Member
  • #beanwasthebest #figueira73isthebest :(
Os cometas, quando caiem, servem para destruir edifícios ou baixar níveis dos mesmos

No entanto podem ser combatidos

Lê isto... http://wiki.sysemp.net/index.php?p=pcomets&l=1
#beanisthebest

FallenLegend

• Member
Podes gastar recursos em 4 possibilidades, edifícios, pesquisas, hangar e armamento, estes 2 últimos estão sujeitos a outros jogadores e também a ti, se te atacam ou és atacado, o número de pontos de cada uma destas aplicações depende inteiramente de ti e dos outros jogadores (mas em grande parte de ti), já as pesquisas e os edifícios, são algo mais consistente e talvez permanente, até à pouco tempo a única forma de perder pontos nos edificios era se o dono da conta mandasse abater um edifício ou tivesse apagado a colónia.

Assim, alguém que invista em edifícios tinha uma maior estabilidade (leia-se independência de outros factores que não o desejo do dono da conta) na pontuação que um jogador que tem muita frota e/ou armamento, assim a inclusão dos cometas tornou-se o calcanhar de Aquiles para os mineiros, é a única forma (pelo menos até ao momento) de um jogador perder pontos em Edifícios que não seja por sua vontade.

KUKA

• Member
Os cometas servem para tapar o único erro do jogo: Os edifícios são (ou melhor, eram) indestrutíveis... Agora sempre equilibraram um pouco as coisas (de uma maneira longe de perfeita).

E perguntam vocês: DE UMA MANEIRA LONGE DE PERFEITA?

Respondo eu: sim... e uso as palavras do Sargo para me explicar melhor:

(...)
vantagem
Acertar nos teus vizinhos

Desvantagem
Acertar em ti

xXpalmitaoXx

• Member
ae gente valeu jah deu para entender agora para q serve e os objetivo dos cometas

Mr bean  valeu ´pelo link !!!