Author Topic: Duvidas Portal  (Read 27753 times)

Morgan

• Global Moderator
  • Member
  • Morgan
Re: Duvidas Portal
« Reply #75 on: January 09, 2009, 13:00:13 »
Esse caramelo andava a passear centas de milhar e milhoes ainda ninguem tinha acordada para a estartégia de mercador...

Bem que o tentei apanhar algumas vezes com dicas do hesg mas sem sucesso  :-D :-D :-D  Bons tempos em que tinha a minha continha do normal  :P :P :P

Icaro

• Member
« Reply #76 on: January 09, 2009, 16:46:46 »
Este já passou a ser um tópico mais de opinião do que propriamente de ajudas e dúvidas (contra mim falo), mas seria bom desmistificar essa ideia de que o portal foi feito com o intuíto de benecficiar o jogador A ou B.

Isso é um pouco gozar com o excelente trabalho que o Bruno fez com o portal (como já é hábito).

Eventualmente a experiência pode levar à conclusão que o portal beneficia uns mais que outros mas julgo que tem existido abertura para equilibrar as coisas.

Muitos se queixaram do poder das Zeus e hoje está ai o ultra PBW que é uma arma terrível contra as zeus (do tipo cada tiro cada melro). Há que aguardar, experimentar e se as coisas não parecem bem sugerir alternativas e não fazer acusações gratuítas quem não têm nenhuma lógica.

Está-se mesmo a ver o que se vai passar quando for introduzido o sensor.

Sargopt

• Member
« Reply #77 on: January 09, 2009, 16:47:52 »
Quanto ao portal tenho uma certeza.

Não benificia quem não tem naves.

KUKA

• Member
« Reply #78 on: January 09, 2009, 18:39:00 »
Quanto ao portal tenho uma certeza.

Não benificia quem não tem naves.

Nem mais  :-D

Nocte

• Player
  • Member
« Reply #79 on: January 11, 2009, 22:25:36 »
ola a todos depois de uma longa e longa ausência e outras coisas mais....
pelo pouco que li(não todos tópicos), acerca do Portal só se fala nos consumos tenho uma questão, se já foi colocada e respondida desculpem-me, é o seguinte:

eu envio uma frota de terra para neptuno, o Portal é "Fixo" em coordenadas fixas "x" (visto supôr que cada planeta tem um portal) geridas pelo AI (server) ou aleatórias?
se forem "fixas", vamos ver o seguinte a minha frota de terra ao preparar-se para entrar no Portal, nesse preciso momento (com variação de segundos ou minutos) sai do Portal, uma frota, irá haver combate, será uma zona neutra? isto aplica-se em qualquer planeta que tenha entrada e saída de frotas do Portal?
e quem sabe se houver combates ou ser zona neutra, ser algo aleatório que variasse semanalmente ou diariamente?
é esta a dúvida que tenho desde q votei no Portal
cumprimentos a todos bom jogo

Morgan

• Global Moderator
  • Member
  • Morgan
« Reply #80 on: January 11, 2009, 22:28:28 »
Explica lá melhor qual é a tua duvida sff :-[

Nocte

• Player
  • Member
« Reply #81 on: January 11, 2009, 22:33:11 »
vamos ver o seguinte a minha frota de terra ao preparar-se para entrar no Portal, nesse preciso momento (com variação de segundos ou minutos) sai do Portal, uma frota, irá haver combate entre frotas( que saem e entram), será uma zona neutra?

Morgan

• Global Moderator
  • Member
  • Morgan
« Reply #82 on: January 11, 2009, 22:41:00 »
Só existem confrontos nas colonias. ou seja quando a frota está está parada e alguem te ataca ou quando tu atacas a colonia de alguem...