Author Topic: Ataque na Special  (Read 6983 times)

T AMARO

• Member
Re: Ataque na Special
« Reply #15 on: November 23, 2008, 20:46:29 »
sera que ninguem consegue ver que nao ha nenhum canhao

o que se ve é que da batalha sobra uma nave de colonizaçao, as desesas aparecem depois do nome e nao antes, nao sei se me fiz entender, mas acho que tenho razao

Master Yoda

• Member
« Reply #16 on: November 23, 2008, 20:53:53 »
sera que ninguem consegue ver que nao ha nenhum canhao

o que se ve é que da batalha sobra uma nave de colonizaçao, as desesas aparecem depois do nome e nao antes, nao sei se me fiz entender, mas acho que tenho razao

ya, não há nenhum canhão PEM

Sargopt

• Member
« Reply #17 on: November 23, 2008, 23:30:10 »
Tb ainda nao percebi onde estao os tao falados canhoes  :-D

psychotrix

• Member
« Reply #18 on: November 24, 2008, 23:40:55 »
Eu vejo ali 2 cargueiros blindados no defensor... Com essas naves de ataque, não há qualquer hipótese de vencer o defensor, portanto não entento qual o problema das naves...

Quanto ao PEM, por favor NÃO apagar os relatórios e reporta ingame!

o defensor nao tem nenhum blindado. o que la esta é que o atacante tem 2 e levou os 2 no ataque :)
Têm razão! Vendo melhor, parece-me que naqueles números, a única coisa que está no defensor é uma única nave de colonização!
I stand corrected!  :-[

Não percebo é o que isto significa, ou o que queres dizer com isto: "o engraçado é que a cada simulação os PEM aumentam..."

Corsario Negro

• Member
« Reply #19 on: November 26, 2008, 17:37:37 »
Olá.A todos o obrigado pela tentativa de "resolução"...afinal é este o verdadeiro espirito dos foruns.
È certo que há alguma precipitação ,da minha parte,na interpretação dos relatórios que podem levar à confusão...Na verdade ,analisados os factos como devem ser a "coisa" está certa e não há erro ou bug nenhum...
Atentemos nas naves em questão...pouco ataque e muita defesa , por isso o nº de naves a usar provoca alguma ideia de que algo está errado,mas felizmente está tudo bem ,certo. :-[

Delete me

• Player
  • Member
« Reply #20 on: November 26, 2008, 20:44:34 »
Ora essa! o que interessa é estar resolvido!!!

Siga a rusga!  :-D
#beansucks