É verdade sim senhor.
Se eu quisesse ganhar, não me calhava nada.
Fui numa de experimentar a nova actualização do SE-Extra e nunca mais me lembrei disso.
Estou de ferias indefinidamente por isso, se acharem pertinente, podem voltar a sortear o "meu" serviço gold. No hard feelings 

Eu também fui com essa mentalidade, inscrevi-me porque a ADM precisava que o pessoal testasse e assim fiz, comecei a espiar o pessoal, o pessoal da aliança pediu-me para espiar mais alvos, quando começei a experimentar reparei que ao guardar os relatórios dava um link de acesso para os ver e comecei a orientar aos interessados. Agora é muito mais fácil organizar a informação de alvos utilizando o armazenamento e guardando o link de acesso nas notas.

Fiquei com mais uma ferramenta para organizar as informações que vou recolhendo e fiquei bastante agradado com a utilidade da função, apenas não a uso mais pois não tenho a disponibilidade que tinha na altura, que foi antes dos exames começarem, como não posso estar muito tempo ON não espio, não salvo e não ataco...

PS: Só de pensar que vou começar as férias em Agosto, quando os dias começam já a encurtar é mesmo de bradar aos céus