Author Topic: Jogar a peartir de um smartphone  (Read 3720 times)

fish

• Player
  • Member
Jogar a peartir de um smartphone
« on: April 21, 2008, 13:35:42 »
Caros colegas de jogo  :)

Ando à muito tempo à procura de uma alternativa ao PC para jogar (viagens a quanto obrigas) e  tenho neste momento um grande problema, que equipamento utilizar.
Em primeiro lugar devo referir que o meu actual telemóvel não dá para jogar (sony ericsson v630i) eu consigo entrar no jogo (melhor conseguia, mas já não dá) mas depois nada dava para fazer ficava preso no planeta "mãe", por isso ando a fazer uma pequena busca de equipamentos passiveis de utilizar, infelizmente as lojas não deixam que se experimente se o site X ou Y funcionam no telemóvel Z ou K, por isso só vou conseguir informação sobre isso através do pessoal do fórum que tem experiência na área.
De referir que tenho um PDA antigo que não tem modo de aceder à net sem ser conectado a um PC com net e tb não consigo saltar de planeta em planeta, utiliza uma versão muito antiga do Windows mobil (3.0.11171), é um Toshiba e350.

Morgan

• Global Moderator
  • Member
  • Morgan
Re: Jogar a peartir de um smartphone
« Reply #1 on: April 21, 2008, 13:59:42 »
Mini opera tem uma nova versão ainda em beta mas não sei se dá para o teu equipamento, nem sequer testei..

fish

• Player
  • Member
« Reply #2 on: April 21, 2008, 14:32:08 »
Sim mas eu o que queria mesmo era dicas sobre que tipo de equipamento adquirir, pois o que eu tenho já é peça de museu  :-D
OK, eu sei que não é fácil dizer que o equipamento A é melhor que o B, mas pelo menos quais são os mínimos que deve ter o equipamento.
De qualquer modo obrigado pela resposta

NoobKiller

• Guest
« Reply #3 on: April 21, 2008, 16:50:09 »
Sim mas eu o que queria mesmo era dicas sobre que tipo de equipamento adquirir, pois o que eu tenho já é peça de museu  :-D
OK, eu sei que não é fácil dizer que o equipamento A é melhor que o B, mas pelo menos quais são os mínimos que deve ter o equipamento.
De qualquer modo obrigado pela resposta

Qualquer PDA recente é bom para jogar.
E se apanhar internet Wi-Fi ainda melhor.
Em relação a hardware não estou muito dentro do assunto, apenas te sei dizer que hoje em dia qualquer um é bom.

Até o meu telemovel(N80) já apanha Wi-Fi e da para jogar na perfeição!

sTr0nG

• Guest
« Reply #4 on: April 21, 2008, 16:54:47 »
éu tenho um htc e funciona plenamente ..
mt porreiro .. :D
mas o nokia n70 com o opera intalado ..também corre mt bem  :fine

NoobKiller

• Guest
« Reply #5 on: April 21, 2008, 16:57:23 »

Sim, a unica diferença é que com o N70 tems que aceder atravéa da net da vodafone, tmn ou optimus, e o N80 ja tem capacidade de aceder a redes wireless!

fantasma

• Player
  • Member
« Reply #6 on: April 21, 2008, 17:20:41 »
Um que tenha capacidade para ligar a redes wi-fi/wireless é o ideal. senao, ligarst a redes TMN vodafone, etc custa-te balurdios o que se torna desnecessario visto que actualmente existem montes de sitios para com AP's para ligação a redes sem fios! (Exceptuando a pousada de juventude de espinho!  :-D  :-D  :-D)

sTr0nG

• Guest
« Reply #7 on: April 21, 2008, 17:23:42 »
malta enganei-me ..loool
é o nokia n73

Cathal Foster

• Member
  • Look! It's a bird?
    • Cathal
« Reply #8 on: April 22, 2008, 01:44:16 »

eu tenho um N70 e ja jogo bem... tb tive esses problemas a uns tempos mas agora so da é de vez em quando apra voltar a vista principal... de resto ja se joga normalemnte...

mas no pda a unidade funciona tb com facilidade... basta apnas poders actualisar o dispositivo que utilizas e de certeza que nao tens problemas...

se nao, nao cais no ridículo se pedires para testar na loja e ligares-te ao jogo... ;)

KUKA

• Member
« Reply #9 on: April 22, 2008, 22:49:13 »
Eu usava um Qtek s100 e agora um Qtek s200 (ambos HTC actualmente) e jogas perfeitamente com o opera 8.65.
O problema que tinhas de não conseguir saltar de planeta em planeta, tb me acontecia num telemóvel que tinha lá por casa, em que usava o IE. A maneira de dar a volta a isso, é ires às opções e mudares consoante as necessidades o planeta de login  :fine

PS: Está quase pronto o novo mini-opera com umas funcionalidades ULTRA-práticas!!!!

Morgan

• Global Moderator
  • Member
  • Morgan
« Reply #10 on: April 22, 2008, 22:59:06 »
já instalei mas ainda não tive tempo de testar...à primeira vista está 5*

http://www.operamini.com/beta/

T AMARO

• Member
« Reply #11 on: April 22, 2008, 23:28:35 »
alguem me pode dizer como instalo o opera 8.65, é que nao consegui arranjar sem ser o demo

KUKA

• Member
« Reply #12 on: April 23, 2008, 04:22:55 »
http://www.opera.com/products/mobile/products/

usa a demo que não é o fim do mundo... ao fim do mês de experiência fazes reset e voltas a instalar LOL

(mas existe crackado... basta procurar  ;))