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Geral => Assembleia Pública => Topic started by: Bruno on January 27, 2008, 20:19:26
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Este tópico é para satisfazer uma curiosidade minha de como cada jogador definia a lista de prioridades.
Aos interessados em participar gostava que organizassem da prioridade que consideram mais elevada para a menor os seguintes 10 assuntos:
* Segurança do Jogo
* Detecção de Batotas (detecção semi-automática)
* Finalização e aplicação de novas Regras (mais justas e mais detalhadas)
* Melhorias no Painel de Administração (para verificar-mos situações de Bug's, entre outros)
* Optimização do Jogo (melhoria do desempenho)
* Desenvolvimento de Grandes Funcionalidades (ADC, Nave Mãe, ...)
* Desenvolvimento de Pequenas Funcionalidades (Junção de Laboratórios, ...)
* Desenvolvimento de Funcionalidades para novos jogadores (atractivos) (Missões/Campanha, ...)
* Desenvolvimento / Compra de Modelos/Imagens 3D (Naves, Canhões, Veículos)
* Revisão e melhorias em Sistema Actuais (exemplo actual: Sistema de Ataques, exemplo antigo: Rácios e Trocas do Mercado)
:fine
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3* Segurança do Jogo
2* Detecção de Batotas (detecção semi-automática)
5* Finalização e aplicação de novas Regras (mais justas e mais detalhadas)
4* Melhorias no Painel de Administração (para verificar-mos situações de Bug's, entre outros)
9 Optimização do Jogo (melhoria do desempenho)
6* Desenvolvimento de Grandes Funcionalidades (ADC, Nave Mãe, ...)
8* Desenvolvimento de Pequenas Funcionalidades (Junção de Laboratórios, ...)
7* Desenvolvimento de Funcionalidades para novos jogadores (atractivos) (Missões/Campanha, ...)
10* Desenvolvimento / Compra de Modelos/Imagens 3D (Naves, Canhões, Veículos)
1 * Revisão e melhorias em Sistema Actuais (exemplo actual: Sistema de Ataques, exemplo antigo: Rácios e Trocas do Mercado)
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* Detecção de Batotas (detecção semi-automática)
* Segurança do Jogo
* Desenvolvimento de Funcionalidades para novos jogadores (atractivos) (Missões/Campanha, ...)
* Revisão e melhorias em Sistema Actuais (exemplo actual: Sistema de Ataques, exemplo antigo: Rácios e Trocas do Mercado)
* Desenvolvimento de Grandes Funcionalidades (ADC, Nave Mãe, ...)
* Desenvolvimento / Compra de Modelos/Imagens 3D (Naves, Canhões, Veículos)
* Melhorias no Painel de Administração (para verificar-mos situações de Bug's, entre outros)
* Optimização do Jogo (melhoria do desempenho)
* Desenvolvimento de Pequenas Funcionalidades (Junção de Laboratórios, ...)
* Finalização e aplicação de novas Regras (mais justas e mais detalhadas)
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1° Segurança do Jogo
2° Melhorias no Painel de Administração (para verificar-mos situações de Bug's, entre outros)
3° Optimização do Jogo (melhoria do desempenho)
4° Detecção de Batotas (detecção semi-automática)
5° Finalização e aplicação de novas Regras (mais justas e mais detalhadas)
6° Desenvolvimento de Pequenas Funcionalidades (Junção de Laboratórios, ...)
7° Revisão e melhorias em Sistema Actuais (exemplo actual: Sistema de Ataques, exemplo antigo: Rácios e Trocas do Mercado)
8° Desenvolvimento de Funcionalidades para novos jogadores (atractivos) (Missões/Campanha, ...)
9° Desenvolvimento de Grandes Funcionalidades (ADC, Nave Mãe, ...)
10° Desenvolvimento / Compra de Modelos/Imagens 3D (Naves, Canhões, Veículos)
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* Detecção de Batotas (detecção semi-automática)
* Segurança do Jogo
* Desenvolvimento de Grandes Funcionalidades (ADC, Nave Mãe, ...)
* Optimização do Jogo (melhoria do desempenho)
* Desenvolvimento / Compra de Modelos/Imagens 3D (Naves, Canhões, Veículos)
* Desenvolvimento de Pequenas Funcionalidades (Junção de Laboratórios, ...)
* Revisão e melhorias em Sistema Actuais (exemplo actual: Sistema de Ataques, exemplo antigo: Rácios e Trocas do Mercado)
* Desenvolvimento de Funcionalidades para novos jogadores (atractivos) (Missões/Campanha, ...)
* Finalização e aplicação de novas Regras (mais justas e mais detalhadas)
* Melhorias no Painel de Administração (para verificar-mos situações de Bug's, entre outros)
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* Finalização e aplicação de novas Regras (mais justas e mais detalhadas)
* Desenvolvimento de Grandes Funcionalidades (ADC, Nave Mãe, ...)
* Desenvolvimento de Pequenas Funcionalidades (Junção de Laboratórios, ...)
* Desenvolvimento de Funcionalidades para novos jogadores (atractivos) (Missões/Campanha, ...)
* Detecção de Batotas (detecção semi-automática)
* Desenvolvimento / Compra de Modelos/Imagens 3D (Naves, Canhões, Veículos)
* Optimização do Jogo (melhoria do desempenho)
* Revisão e melhorias em Sistema Actuais (exemplo actual: Sistema de Ataques, exemplo antigo: Rácios e Trocas do Mercado)
* Melhorias no Painel de Administração (para verificar-mos situações de Bug's, entre outros)
* Segurança do Jogo -> Podes explicar isto melhor ?
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1º Segurança do Jogo
2º Detecção de Batotas (detecção semi-automática)
3º Finalização e aplicação de novas Regras (mais justas e mais detalhadas)
4º Melhorias no Painel de Administração (para verificar-mos situações de Bug's, entre outros)
5º Finalização e aplicação de novas Regras (mais justas e mais detalhadas)
Em 1º Lugar a segurança sem duvida
5º Desenvolvimento de Grandes Funcionalidades (ADC, Nave Mãe, ...)
7º Revisão e melhorias em Sistema Actuais (exemplo actual: Sistema de Ataques, exemplo antigo: Rácios e Trocas do Mercado)
8º Desenvolvimento de Pequenas Funcionalidades (Junção de Laboratórios, ...)
Não propriamente a nave mãe, e outras pormenores mas acho essencial o ADC para vir acabar a supremacia do Top's!
9º Desenvolvimento / Compra de Modelos/Imagens 3D (Naves, Canhões, Veículos)
10º Optimização do Jogo (melhoria do desempenho)
Não é necessário as imagens para jogar, com certeza que fica mais agradável mas nada de muito grave!
Moura
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* Detecção de Batotas (detecção semi-automática)
* Segurança do Jogo
* Desenvolvimento de Funcionalidades para novos jogadores (atractivos) (Missões/Campanha, ...)
* Revisão e melhorias em Sistema Actuais (exemplo actual: Sistema de Ataques, exemplo antigo: Rácios e Trocas do Mercado)
* Desenvolvimento de Grandes Funcionalidades (ADC, Nave Mãe, ...)
* Melhorias no Painel de Administração (para verificar-mos situações de Bug's, entre outros)
* Optimização do Jogo (melhoria do desempenho)
* Desenvolvimento de Pequenas Funcionalidades (Junção de Laboratórios, ...)
* Finalização e aplicação de novas Regras (mais justas e mais detalhadas)
* Desenvolvimento / Compra de Modelos/Imagens 3D (Naves, Canhões, Veículos)
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* Desenvolvimento de Grandes Funcionalidades (ADC, Nave Mãe, ...)
* Desenvolvimento de Funcionalidades para novos jogadores (atractivos) (Missões/Campanha, ...)
* Desenvolvimento / Compra de Modelos/Imagens 3D (Naves, Canhões, Veículos)
* Detecção de Batotas (detecção semi-automática)
* Segurança do Jogo
* Optimização do Jogo (melhoria do desempenho)
* Desenvolvimento de Pequenas Funcionalidades (Junção de Laboratórios, ...)
* Revisão e melhorias em Sistema Actuais (exemplo actual: Sistema de Ataques, exemplo antigo: Rácios e Trocas do Mercado)
* Finalização e aplicação de novas Regras (mais justas e mais detalhadas)
* Melhorias no Painel de Administração (para verificar-mos situações de Bug's, entre outros)
dividi por grupos assim posso explicar o meu ponto de vista.
- o primeiro grupo penso ser o mais importante pois penso que são coisas que vão mudar um pouco o rumo que o numero de jogadores activos tem tido.
a 3a alinea secalhar nao e tao importante em termos de comprar. eu tou um pouco a espera das minhas ferias e vou ver s faço alguma coisinha no 3ds a ver vamos como corre. pode n ser um coisa importante, mas cm alguem ja disse os olhos tb comem e a primeira impressao conta bastante.
- 2o grupo acho que nem e preciso tar a explicar.. ta em 2o pq penso q o numero de jogadores actuais e um problema mais grave.
- 3o grupo para mim são coisas insignificantes para ja. no entanto nao pus no fim pq sei mto bem que ha gente com estrategia totalmente diferente da minha que ve isto como pontos importantes, dai ficar no meio!
-4o grupo pq pronto tem q ir p algum lado :p
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Bruno, mas vale meter uma votação, e começar pelo que ganhar, depois pelo segundo, terceiro, etc.
Eu vote nas pequenas e grandes funcionalidades e nos atractivos.
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1º: * Revisão e melhorias em Sistema Actuais (exemplo actual: Sistema de Ataques, exemplo antigo: Rácios e Trocas do Mercado)
Apesar de cada pessoa ja se ter habituado e preparado nestes pontos, ha algumas coisas que devem ser alteradas. Essas coisas tem causado alguma insatisfacao, por isso deverá ter a maior prioridade.
2º: * Desenvolvimento de Pequenas Funcionalidades (Junção de Laboratórios, ...)
3º: * Desenvolvimento de Grandes Funcionalidades (ADC, Nave Mãe, ...)
Ambos os dois sao importantes para chamar novos jogadores e manter os actuais agora que o jogo "estagnou" demasiado. Coloco as pequenas funcionalidade primeiro ois, em principio sao mais faceis e rapidas de realizar e de entrar no jogo.
4º: * Desenvolvimento de Funcionalidades para novos jogadores (atractivos) (Missões/Campanha, ...)
Dou importancia a este ponto pois é mais um chamariz a novos jogadores e, como ja disse, é algo que gostava de ver implementado (Nada como ver medalhas nos nossos profiles :-D).
5º: * Desenvolvimento / Compra de Modelos/Imagens 3D (Naves, Canhões, Veículos)
Apesar de estetico, é importante concluir essa parte.
6º: * Segurança do Jogo
7º: * Detecção de Batotas (detecção semi-automática)
8º: * Melhorias no Painel de Administração (para verificar-mos situações de Bug's, entre outros)
9º: * Optimização do Jogo (melhoria do desempenho)
Estes pontos considero pouco importantes. Quanto a optimizacao, ela ja foi iniciada por isso pode "aguentar" mais um bocado. A seguranca e deteccao sao as mais importantes neste grupo, principalmente a seguranca (mas ha falhas? O.o).
* Finalização e aplicação de novas Regras (mais justas e mais detalhadas)
Este ponto nao posso comentar pois nao estou mesmo a ver do que se trata. Regras de ataques? (x maximo por dia a jogadores activos - que sou contra leia-se).
EDIT:
Bruno, mas vale meter uma votação, e começar pelo que ganhar, depois pelo segundo, terceiro, etc.
Eu vote nas pequenas e grandes funcionalidades e nos atractivos.
Isso nao funciona pois haveria opcoes sem votos e 2 ou 3 com os votos todos. Comentado dá mais trabalho a interpretar mas tem explicacoes e tem tudo.
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1º Revisão e melhorias em Sistema Actuais (exemplo actual: Sistema de Ataques, exemplo antigo: Rácios e Trocas do Mercado)
2º Desenvolvimento de Grandes Funcionalidades (ADC, Nave Mãe, ...)
3º Desenvolvimento de Pequenas Funcionalidades (Junção de Laboratórios, ...)
4º Segurança do Jogo
5º Detecção de Batotas (detecção semi-automática)
6º Finalização e aplicação de novas Regras (mais justas e mais detalhadas)
7º Desenvolvimento de Funcionalidades para novos jogadores (atractivos) (Missões/Campanha, ...)
8º Melhorias no Painel de Administração (para verificar-mos situações de Bug's, entre outros)
9º Optimização do Jogo (melhoria do desempenho)
10º Desenvolvimento / Compra de Modelos/Imagens 3D (Naves, Canhões, Veículos)
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* Detecção de Batotas (detecção semi-automática)
* Desenvolvimento de Grandes Funcionalidades (ADC, Nave Mãe, ...)
* Desenvolvimento de Funcionalidades para novos jogadores (atractivos) (Missões/Campanha, ...)
* Desenvolvimento / Compra de Modelos/Imagens 3D (Naves, Canhões, Veículos)
*Segurança do Jogo
* Revisão e melhorias em Sistema Actuais (exemplo actual: Sistema de Ataques, exemplo antigo: Rácios e Trocas do Mercado)
* Desenvolvimento de Pequenas Funcionalidades (Junção de Laboratórios, ...)
* Finalização e aplicação de novas Regras (mais justas e mais detalhadas)
* Optimização do Jogo (melhoria do desempenho)
* Melhorias no Painel de Administração (para verificar-mos situações de Bug's, entre outros)
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1- * Revisão e melhorias em Sistema Actuais (exemplo actual: Sistema de Ataques, exemplo antigo: Rácios e Trocas do Mercado)
2- * Desenvolvimento de Grandes Funcionalidades (ADC, Nave Mãe, ...)
3- * Desenvolvimento de Pequenas Funcionalidades (Junção de Laboratórios, ...)
4- * Optimização do Jogo (melhoria do desempenho)
5- * Melhorias no Painel de Administração (para verificar-mos situações de Bug's, entre outros)
6- * Finalização e aplicação de novas Regras (mais justas e mais detalhadas)
7- * Detecção de Batotas (detecção semi-automática)
8- * Desenvolvimento de Funcionalidades para novos jogadores (atractivos) (Missões/Campanha, ...)
9- * Segurança do Jogo
10- * Desenvolvimento / Compra de Modelos/Imagens 3D (Naves, Canhões, Veículos)
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1 - * Detecção de Batotas (detecção semi-automática)
2 - * Desenvolvimento de Grandes Funcionalidades (ADC, Nave Mãe, ...)
3 - * Desenvolvimento de Pequenas Funcionalidades (Junção de Laboratórios, ...)
4 - * Optimização do Jogo (melhoria do desempenho)
5 - * Desenvolvimento de Funcionalidades para novos jogadores (atractivos) (Missões/Campanha, ...)
6 - * Desenvolvimento / Compra de Modelos/Imagens 3D (Naves, Canhões, Veículos)
7 -* Segurança do Jogo
8 -* Melhorias no Painel de Administração (para verificar-mos situações de Bug's, entre outros)
9 -* Finalização e aplicação de novas Regras (mais justas e mais detalhadas)
10 -* Revisão e melhorias em Sistema Actuais (exemplo actual: Sistema de Ataques, exemplo antigo: Rácios e Trocas do Mercado)
)
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* Detecção de Batotas (detecção semi-automática)
* Desenvolvimento de Pequenas Funcionalidades (Junção de Laboratórios, ...)
* Desenvolvimento de Grandes Funcionalidades (ADC, Nave Mãe, ...)
* Optimização do Jogo (melhoria do desempenho)
* Finalização e aplicação de novas Regras (mais justas e mais detalhadas)
* Segurança do Jogo
* Revisão e melhorias em Sistema Actuais (exemplo actual: Sistema de Ataques, exemplo antigo: Rácios e Trocas do Mercado)
* Desenvolvimento de Funcionalidades para novos jogadores (atractivos) (Missões/Campanha, ...)
* Melhorias no Painel de Administração (para verificar-mos situações de Bug's, entre outros)
* Desenvolvimento / Compra de Modelos/Imagens 3D (Naves, Canhões, Veículos)
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4 - * Segurança do Jogo
4 - * Detecção de Batotas (detecção semi-automática)
2 - * Finalização e aplicação de novas Regras (mais justas e mais detalhadas) -> Muito importante para haver estabilidade!
4 - * Melhorias no Painel de Administração (para verificar-mos situações de Bug's, entre outros)7
7 -* Optimização do Jogo (melhoria do desempenho)
3 - * Desenvolvimento de Grandes Funcionalidades (ADC, Nave Mãe, ...)
1 - * Desenvolvimento de Pequenas Funcionalidades (Junção de Laboratórios, ...) -> Speed does matter! (Este é pessoal)
6 - * Desenvolvimento de Funcionalidades para novos jogadores (atractivos) (Missões/Campanha, ...)
5 - * Desenvolvimento / Compra de Modelos/Imagens 3D (Naves, Canhões, Veículos)
2 - Revisão e melhorias em Sistema Actuais (exemplo actual: Sistema de Ataques, exemplo antigo: Rácios e Trocas do Mercado)
1 -> (Este é pessoal) - Speed does matter!!!
2 -> Muito importante para a estabilidade do jogo!
3 -> Importante para definir estratégias -> Este é o primeiro passo para a versão 1.0
Os quatros todos -> Importante administrativamente, curiosidade para os jogadores!
5,6 -> Ambos os pontos importantes para a atracção de novos jogadores. Estou a dar mais importância à imagem porque acho que, sabendo que realmente os olhos também comem, seria uma boa ideia tudo poder identificado "mentalmente" através de uma imagem!
7 -> Da minha experiência, o jogo está com muito bom desempenho e recomenda-se. Em todo o caso, após uma "versão 1" estar cá fora, é obrigatório, aí sim, a optimização para outro tipo dispositivos (pda's telemóveis e afins).
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* Detecção de Batotas (detecção semi-automática)
* Desenvolvimento de Pequenas Funcionalidades (Junção de Laboratórios, ...)
* Desenvolvimento de Grandes Funcionalidades (ADC, Nave Mãe, ...)
* Optimização do Jogo (melhoria do desempenho)
* Finalização e aplicação de novas Regras (mais justas e mais detalhadas)
* Segurança do Jogo
* Revisão e melhorias em Sistema Actuais (exemplo actual: Sistema de Ataques, exemplo antigo: Rácios e Trocas do Mercado)
* Desenvolvimento de Funcionalidades para novos jogadores (atractivos) (Missões/Campanha, ...)
* Melhorias no Painel de Administração (para verificar-mos situações de Bug's, entre outros)
* Desenvolvimento / Compra de Modelos/Imagens 3D (Naves, Canhões, Veículos)
já somos dois... assim poupei trabalho :-D :-D :-D
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1* Revisão e melhorias em Sistema Actuais (exemplo actual: Sistema de Ataques, exemplo antigo: Rácios e Trocas do Mercado)
2* Desenvolvimento de Grandes Funcionalidades (ADC, Nave Mãe, ...)
3* Desenvolvimento de Funcionalidades para novos jogadores (atractivos) (Missões/Campanha, ...)
4* Detecção de Batotas (detecção semi-automática)
5* Desenvolvimento de Pequenas Funcionalidades (Junção de Laboratórios, ...)
6* Segurança do Jogo
7* Optimização do Jogo (melhoria do desempenho)
8* Melhorias no Painel de Administração (para verificar-mos situações de Bug's, entre outros)
9* Finalização e aplicação de novas Regras (mais justas e mais detalhadas)
10* Desenvolvimento / Compra de Modelos/Imagens 3D (Naves, Canhões, Veículos)
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Para não ser influenciado pelo que já foi escrito, antes de ler as 2 páginas de respostas, passo a indicar as minhas prioridades.
Todas são importantes e é difícil ordenar pois não são todas do mesmo tipo, mas...
1º) Finalização e aplicação de novas Regras (mais justas e mais detalhadas) > Começa a ser "secante" a contínua alteração de regras. Estabelecer estratégias é incompatível com alterações às regras do jogo. Não sou fundamentalista ao ponto de dizer que as regras nunca podem ser mudadas mas acho que já é altura de colocarem um "ponto final" neste assunto.
2º) Segurança do Jogo > Comentários para quê?!
3º) Desenvolvimento de Grandes Funcionalidades (ADC, Nave Mãe, ...) > E muito rapidamente! Os jogadores estão a evoluir mais rápido que o jogo e o ponto de monotonia que faz com que se perca o interesse está muito próximo de chegar.
4º) Desenvolvimento de Pequenas Funcionalidades (Junção de Laboratórios, ...) > Segue o ponto anterior
5º) Melhorias no Painel de Administração (para verificar-mos situações de Bug's, entre outros)
6º) Detecção de Batotas (detecção semi-automática) > Era bom era!!! mas sou muito céptico quanto à real eficácia.
7º) Optimização do Jogo (melhoria do desempenho)
8º) Desenvolvimento de Funcionalidades para novos jogadores (atractivos) (Missões/Campanha, ...)
9º) Revisão e melhorias em Sistema Actuais (exemplo actual: Sistema de Ataques, exemplo antigo: Rácios e Trocas do Mercado)
10º) Desenvolvimento / Compra de Modelos/Imagens 3D (Naves, Canhões, Veículos)
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3º - Detecção de Batotas (detecção semi-automática)
2º - Desenvolvimento de Pequenas Funcionalidades (Junção de Laboratórios, ...)
9º - Desenvolvimento de Grandes Funcionalidades (ADC, Nave Mãe, ...)
6º - Optimização do Jogo (melhoria do desempenho)
7º - Finalização e aplicação de novas Regras (mais justas e mais detalhadas)
1º - Segurança do Jogo
8º - Revisão e melhorias em Sistema Actuais (exemplo actual: Sistema de Ataques, exemplo antigo: Rácios e Trocas do Mercado)
4º - Desenvolvimento de Funcionalidades para novos jogadores (atractivos) (Missões/Campanha, ...)
5º - Melhorias no Painel de Administração (para verificar-mos situações de Bug's, entre outros)
10º - Desenvolvimento / Compra de Modelos/Imagens 3D (Naves, Canhões, Veículos)
Ora a minha votação vai neste sentido, embora algumas coisas ache que não devessem estar juntas, assim como o ADC e a nave mãe, porque considero o ADC um assunto de prioridade, e a nave mãe não o é até que outras coisas mais importantes estejam prontas.
Sem dúvida que a segurança do jogo é sempre prioritária face a qq outro problema, assim como as correcções de bugs, mas as pesquisas e laboratórios têm de ser objecto urgentissimo a meu ver a rever, sob pena de se poderem perder bons jogadores que deixam de jogar pelos excessos de tempos em pesquisa e pelo pouco benefício que estas trazem face aos níveis obrigatórios.
Não sei se alguma destas sugestões tem em conta a alteração das capacidades das naves, mas sugeria que a corrigirem capacidades, o fizessem apenas nas naves de comércio, e passasse a ser possível escolher o tipo de motor que se queria no cargueiro pesado, sendo assim possível ter cargueiros pesados com motor de fusão e outros com motor de combustão, claro está que devido ao seu porte deverão pelo menos demorar mais alguns minutos a atingir o objectivo do que os ligeiros, mas era excelente isto poder ser feito.
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Lendo a lista de coisas a fazer e tendo de a organizar de forma prioritaria, entro como que em conflito interior, pois existem 2 aspectos deveras importantes.
1º Abordagem egoista, onde preferia ver implementado primeiro os aspectos que mais me agradam
2º Abordagem tecnica, onde prioritariamente esta a segurança e fiabilidade do jogo, e como não consigo fugir a esta regra, acho que só se deve dar um passo em frente, quando o pé que ficar para trás estiver em solo firme, assim sendo:
Concluir as bases:
1º Segurança do Jogo
2º Melhorias no Painel de Administração (para verificar-mos situações de Bug's, entre outros)
3º Optimização do Jogo (melhoria do desempenho)
4º Detecção de Batotas (detecção semi-automática)
5º Revisão e melhorias em Sistema Actuais (exemplo actual: Sistema de Ataques, exemplo antigo: Rácios e Trocas do Mercado)
6º Desenvolvimento / Compra de Modelos/Imagens 3D (Naves, Canhões, Veículos)
7º Finalização e aplicação de novas Regras (mais justas e mais detalhadas)
E depois os novos passos:
8º Desenvolvimento de Grandes Funcionalidades (ADC, Nave Mãe, ...)
9º Desenvolvimento de Pequenas Funcionalidades (Junção de Laboratórios, ...)
10º Desenvolvimento de Funcionalidades para novos jogadores (atractivos) (Missões/Campanha, ...)
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Aqui vai a minha ordenação, tenho é dúvidas nuns pontos se fosse possível explicá-los agradecia, senão deixa a lista será esta certamente.
* Desenvolvimento de Pequenas Funcionalidades (Junção de Laboratórios, ...)
* Desenvolvimento de Grandes Funcionalidades (ADC, Nave Mãe, ...)
* Finalização e aplicação de novas Regras (mais justas e mais detalhadas)
* Desenvolvimento de Funcionalidades para novos jogadores (atractivos) (Missões/Campanha, ...) - Só para os novos é? explica melhor sff
* Revisão e melhorias em Sistema Actuais (exemplo actual: Sistema de Ataques, exemplo antigo: Rácios e Trocas do Mercado)
* Melhorias no Painel de Administração (para verificar-mos situações de Bug's, entre outros)
* Desenvolvimento / Compra de Modelos/Imagens 3D (Naves, Canhões, Veículos)
* Optimização do Jogo (melhoria do desempenho)
* Detecção de Batotas (detecção semi-automática)
* Segurança do Jogo -> mais seguro porquê? exemplos sff
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Pelo que eu percebi esta é a minha ordenação.
1 Optimização do Jogo (melhoria do desempenho)
2 Melhorias no Painel de Administração (para verificar-mos situações de Bug's, entre outros)
3 Desenvolvimento de Pequenas Funcionalidades (Junção de Laboratórios, ...)
4 Desenvolvimento de Grandes Funcionalidades (ADC, Nave Mãe, ...)
5 Desenvolvimento / Compra de Modelos/Imagens 3D (Naves, Canhões, Veículos)
6 Detecção de Batotas (detecção semi-automática)
7 Segurança do Jogo
8 Desenvolvimento de Funcionalidades para novos jogadores (atractivos) (Missões/Campanha, ...)
9 Revisão e melhorias em Sistema Actuais (exemplo actual: Sistema de Ataques, exemplo antigo: Rácios e Trocas do Mercado)
10 Finalização e aplicação de novas Regras (mais justas e mais detalhadas)
Primeiro a performance depois acabar as funcionalidades extra e meter tudo a 100% quando tudo estiver a trabalhar a segurança depois o resto e os polimentos finais.
Bom Jogo.
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* Revisão e melhorias em Sistema Actuais (exemplo actual: Sistema de Ataques, exemplo antigo: Rácios e Trocas do Mercado) URGENTE O jogo começa a perder totalmente a piada quem tem mais sondas ganha
* Detecção de Batotas (detecção semi-automática) URGENTE Proliferam as 2ªs contas e sittings excessivos
* Desenvolvimento de Funcionalidades para novos jogadores (atractivos) (Missões/Campanha, ...) URGENTE Facilitar a entrada e "fidelização" de novos jogadores
* Desenvolvimento de Pequenas Funcionalidades (Junção de Laboratórios, ...) IMPORTANTE Não só a possibilidade de fazer mais niveis de pesquisas como tambem fazer essas pesquisas repercutirem-se mais no jogo.
* Desenvolvimento de Grandes Funcionalidades (ADC, Nave Mãe, ...) IMPORTANTE possibilidade de Novas estratégias, mas não sem antes defenir o modo de combate e peskisas
* Finalização e aplicação de novas Regras (mais justas e mais detalhadas) IMPORTANTE Colocar os pontos nos Is e acabar de vez com os excessos
* Segurança do Jogo A FAZER Penso que não tem havido problemas de maior
* Optimização do Jogo (melhoria do desempenho) A FAZER Penso que a optimização do Observatório seria importantissima para ver se existia a possibilidade de colocar mais potencialidades no mesmo
* Melhorias no Painel de Administração (para verificar-mos situações de Bug's, entre outros) A FAZER 99.9% dos Bugs reportados são erros dos users, ou erros intermitentes
* Desenvolvimento / Compra de Modelos/Imagens 3D (Naves, Canhões, Veículos) A FAZER Não precisamos de bonequinhos para jogar, mas que ficavam lá bem ficavam
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6* Segurança do Jogo
4* Detecção de Batotas (detecção semi-automática)
3* Finalização e aplicação de novas Regras (mais justas e mais detalhadas)
8* Melhorias no Painel de Administração (para verificar-mos situações de Bug's, entre outros)
9* Optimização do Jogo (melhoria do desempenho)
2* Desenvolvimento de Grandes Funcionalidades (ADC, Nave Mãe, ...)
7* Desenvolvimento de Pequenas Funcionalidades (Junção de Laboratórios, ...)
5* Desenvolvimento de Funcionalidades para novos jogadores (atractivos) (Missões/Campanha, ...)
10* Desenvolvimento / Compra de Modelos/Imagens 3D (Naves, Canhões, Veículos)
1* Revisão e melhorias em Sistema Actuais (exemplo actual: Sistema de Ataques, exemplo antigo: Rácios e Trocas do Mercado)
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* Desenvolvimento de Grandes Funcionalidades (ADC, Nave Mãe, ...)
* Desenvolvimento de Funcionalidades para novos jogadores (atractivos) (Missões/Campanha, ...)
* Desenvolvimento / Compra de Modelos/Imagens 3D (Naves, Canhões, Veículos)
* Desenvolvimento de Pequenas Funcionalidades (Junção de Laboratórios, ...)
* Revisão e melhorias em Sistema Actuais (exemplo actual: Sistema de Ataques, exemplo antigo: Rácios e Trocas do Mercado)
* Segurança do Jogo
* Detecção de Batotas (detecção semi-automática)
* Finalização e aplicação de novas Regras (mais justas e mais detalhadas)
* Melhorias no Painel de Administração (para verificar-mos situações de Bug's, entre outros)
* Optimização do Jogo (melhoria do desempenho)
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* Detecção de Batotas (detecção semi-automática)
* Desenvolvimento de Grandes Funcionalidades (ADC, Nave Mãe, ...)
* Revisão e melhorias em Sistema Actuais (exemplo actual: Sistema de Ataques, exemplo antigo: Rácios e Trocas do Mercado)
* Desenvolvimento de Funcionalidades para novos jogadores (atractivos) (Missões/Campanha, ...)
* ..... o resto n tenho opinião
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1- Detecção de Batotas (detecção semi-automática) [Urgente]
2- Segurança do Jogo [Urgente]
3- Finalização e aplicação de novas Regras (mais justas e mais detalhadas) [Urgente]
4- Revisão e melhorias em Sistema Actuais (exemplo actual: Sistema de Ataques, exemplo antigo: Rácios e Trocas do Mercado) [Urgente]
5- Desenvolvimento de Funcionalidades para novos jogadores (atractivos) (Missões/Campanha, ...) Prioritário
6- Desenvolvimento de Grandes Funcionalidades (ADC, Nave Mãe, ...) Prioritário
7- Desenvolvimento de Pequenas Funcionalidades (Junção de Laboratórios, ...) Importante
8- Optimização do Jogo (melhoria do desempenho) Importante
9- Melhorias no Painel de Administração (para verificar-mos situações de Bug's, entre outros) Normal
10- Desenvolvimento / Compra de Modelos/Imagens 3D (Naves, Canhões, Veículos) Baixo
1- Regras existem e são para todos! >:(
2- Se a ADMIN pensa que pode haver problemas penso que é uma prioridade apesar de não terem especificado o que pode estar em risco e em que grau seria!
3- Não é algo que demore muito tempo e com isto estaria-se a impor limites a que as excede (para a prócima gostaria de ver um exemplo como fizeram a ilustrar o que queriam dizer com Desenv. das grandes/pequenas funcionalidades, e dos Sistemas Actuais)
4- Sondas TÊM de deixar de ser tempero nos RC's o quanto antes!!!
5- As missões campanhas podem ser aquilo que os jogadores poderiam desenvolver nas suas horas mortas, bem como atrair mais jogadores (apesar de achar que o factor mais importante é a alusão ao Ogambas e a falta de publicidade)!
6- Focar o desenvolvimento do jogo, para a criação de novas estratégias ao invés de redireccionar recursos para pontos não fulcrais e que podem dispender mais horas do que o previsto só para melhorar desempenhos!
7- Facilidades de progresso no jogo seriam bem vindas mas não tão prioritárias como as anteriores!
8- Os desempenhos serão feitos em todos os sectores do jogo? Calculo que sim,salvo certas excepções como o Mercado que já devem ter corrigido tudo, incluindo bugs, e certas secções como as mensagens e o Painel que a meu ver estão de acordo com o esperado e estão, a meu ver, a desempenhar o seu papel!
9- Desconheço quais os objectivos para com as mudanças nesta secção mas é só por ter mais impacto que as imagens!
10- Os olhos comem mas não necessitam de investir tempo/recursos/capital nesta área com as propostas de trabalho acima mencionadas (o facto de haver a possibilidade de comprar modelos agrada-me pois mostra que de finanças isto não está tão mau)!
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1- Revisão e melhorias em Sistema Actuais (exemplo actual: Sistema de Ataques, exemplo antigo: Rácios e Trocas do Mercado)
2- Desenvolvimento de Grandes Funcionalidades (ADC, Nave Mãe, Sensor...)
3- Introdução de todas as restantes naves
Só estas já trariam concerteza bastante trabalho para uns bons tempos, por isso não ordeno as restantes opções.
Segurança para mim não teem uma ordem na hierarquia, porque é uma "coisa" á qual se tem de estar sempre atento, cada vez que se fazem alterações no jogo, podem estar a introduzir novos problemas de segurança... portanto a segurança não é um ponto na ordem, é um passo a fazer cada vez que se altera qq coisa no código do jogo.
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Para mim a jogabilidade vem em 1º lugar. Quero é diversão :-D
* Desenvolvimento de Grandes Funcionalidades (ADC, Nave Mãe, ...)
* Desenvolvimento de Pequenas Funcionalidades (Junção de Laboratórios, ...)
* Revisão e melhorias em Sistema Actuais (exemplo actual: Sistema de Ataques, exemplo antigo: Rácios e Trocas do Mercado)
* Finalização e aplicação de novas Regras (mais justas e mais detalhadas)
* Desenvolvimento de Funcionalidades para novos jogadores (atractivos) (Missões/Campanha, ...)
A segurança é importante mas como não tenho conhecimento de problemas de segurança, batotas, e bugs sérios então só posso achar que é um problema permanente e não urgente.
* Segurança do Jogo
* Detecção de Batotas (detecção semi-automática)
* Melhorias no Painel de Administração (para verificar-mos situações de Bug's, entre outros)
* Optimização do Jogo (melhoria do desempenho)
E por último, um pormenor que espero que seja resolvido com a ajuda dos experts:
* Desenvolvimento / Compra de Modelos/Imagens 3D (Naves, Canhões, Veículos)
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3* Segurança do Jogo
2* Detecção de Batotas (detecção semi-automática)
5* Finalização e aplicação de novas Regras (mais justas e mais detalhadas)
4* Melhorias no Painel de Administração (para verificar-mos situações de Bug's, entre outros)
9 Optimização do Jogo (melhoria do desempenho)
6* Desenvolvimento de Grandes Funcionalidades (ADC, Nave Mãe, ...)
8* Desenvolvimento de Pequenas Funcionalidades (Junção de Laboratórios, ...)
7* Desenvolvimento de Funcionalidades para novos jogadores (atractivos) (Missões/Campanha, ...)
10* Desenvolvimento / Compra de Modelos/Imagens 3D (Naves, Canhões, Veículos)
1 * Revisão e melhorias em Sistema Actuais (exemplo actual: Sistema de Ataques, exemplo antigo: Rácios e Trocas do Mercado)
Apenas trocava 8 pelo 7. de resto estou de acordo com o Morgan
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Concordo com a apresentação do 1º post (Bruno)...
*A Segurança sempre em 1º...
*Depois optimização do jogo...
*Melhorias SA...
*e por ultimo as novidades.
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* Revisão e melhorias em Sistema Actuais (exemplo actual: Sistema de Ataques, exemplo antigo: Rácios e Trocas do Mercado) URGENTE O jogo começa a perder totalmente a piada quem tem mais sondas ganha
* Detecção de Batotas (detecção semi-automática) URGENTE Proliferam as 2ªs contas e sittings excessivos
* Desenvolvimento de Funcionalidades para novos jogadores (atractivos) (Missões/Campanha, ...) URGENTE Facilitar a entrada e "fidelização" de novos jogadores
* Desenvolvimento de Pequenas Funcionalidades (Junção de Laboratórios, ...) IMPORTANTE Não só a possibilidade de fazer mais niveis de pesquisas como tambem fazer essas pesquisas repercutirem-se mais no jogo.
* Desenvolvimento de Grandes Funcionalidades (ADC, Nave Mãe, ...) IMPORTANTE possibilidade de Novas estratégias, mas não sem antes defenir o modo de combate e peskisas
* Finalização e aplicação de novas Regras (mais justas e mais detalhadas) IMPORTANTE Colocar os pontos nos Is e acabar de vez com os excessos
* Segurança do Jogo A FAZER Penso que não tem havido problemas de maior
* Optimização do Jogo (melhoria do desempenho) A FAZER Penso que a optimização do Observatório seria importantissima para ver se existia a possibilidade de colocar mais potencialidades no mesmo
* Melhorias no Painel de Administração (para verificar-mos situações de Bug's, entre outros) A FAZER 99.9% dos Bugs reportados são erros dos users, ou erros intermitentes
* Desenvolvimento / Compra de Modelos/Imagens 3D (Naves, Canhões, Veículos) A FAZER Não precisamos de bonequinhos para jogar, mas que ficavam lá bem ficavam
Concordo em todo com esta colocação de prioridades.
Como não posso afirmar que " Proliferam as 2ªs contas e sittings excessivos" por nada perceber de informática, mas como já foram levantadas duvidas sobre o mesmo eu diria " Evitando que tal possa acontecer" .
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6 Segurança do Jogo
10 Detecção de Batotas (detecção semi-automática)
9 Finalização e aplicação de novas Regras (mais justas e mais detalhadas)
3 Melhorias no Painel de Administração (para verificar-mos situações de Bug's, entre outros)
8 Optimização do Jogo (melhoria do desempenho)
1 Desenvolvimento de Grandes Funcionalidades (ADC, Nave Mãe, ...)
2 Desenvolvimento de Pequenas Funcionalidades (Junção de Laboratórios, ...)
7 Desenvolvimento de Funcionalidades para novos jogadores (atractivos) (Missões/Campanha, ...)
4 Desenvolvimento / Compra de Modelos/Imagens 3D (Naves, Canhões, Veículos)
5 Revisão e melhorias em Sistema Actuais (exemplo actual: Sistema de Ataques, exemplo antigo: Rácios e Trocas do Mercado)
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Vou separar o q já está planeado do q falta....
Na versão 0.74 vem:
* Desenvolvimento de Pequenas Funcionalidades (Junção de Laboratórios, ...)
* Desenvolvimento de Funcionalidades para novos jogadores (atractivos) (Missões/Campanha, ...)
* Revisão e melhorias em Sistema Actuais (exemplo actual: Sistema de Ataques, exemplo antigo: Rácios e Trocas do Mercado)
Visto q para a versão 0.75 vamos poder escolher uma das seguintes:
* Desenvolvimento de Grandes Funcionalidades (ADC, Nave Mãe, Bombardear)
Aqui sem dúvidas julgo q o ADC tem grande prioridade em relação às outras 2.
Das restantes, e ordenando pelas + importantes 1º,
* Detecção de Batotas (detecção semi-automática)
* Finalização e aplicação de novas Regras (mais justas e mais detalhadas)
* Melhorias no Painel de Administração (para verificar-mos situações de Bug's, entre outros)
As 2 primeiras estão de tal modo relaccionadas q poderiam ser uma só.
A última traria benefícios à Admin a detectar n só os Bugs como as Batotas....
Julgo q assim acabavam os sitting excessivos e traria + justiça ao jogo, bem como diminuiria as falsas suspeitas.....
Além de se corrigir + facilmente as injustiças quando as mesmas aparecerem.....
* Segurança do Jogo
* Optimização do Jogo (melhoria do desempenho)
Estes 2 pontos tb têm de andar sempre a par, pelo q n poderá haver optimizações sem segurança e vice versa.....
* Desenvolvimento / Compra de Modelos/Imagens 3D (Naves, Canhões, Veículos)
Deixei este ponto para o fim pq, num jogo em q ainda n dá lucro, ter dinheiro para imagens ....... sendo assim, isto seria n tanto um trabalho para a Admin mas sim um trabalho para o ppl da Equipa de Design, q têm ajudado consoante as suas possibilidades.....
Ou seja, é a tarefa com maior prioridade para a Equipa de Design :P :P ;)