Forum

Arquivo => SE Extreme 1 => Ajuda e Dúvidas => Topic started by: formiga90 on January 16, 2008, 12:56:49

Title: serviços
Post by: formiga90 on January 16, 2008, 12:56:49
eu comprei o serviço silver por telemovel no dia 18-12-07
e acaba nesta sexta as 18h.
e quero renovar o silver, mas se renovar na sexta as 20h  "perco" os dados do grafico da evolução?
e se perder o grafico, se comprar um novo silver antes do outro acabar, já não perco os dados do grafico ?
Title: Re: serviços
Post by: FallenLegend on January 16, 2008, 13:15:00
Se estás interessado em comprar os serviços pagos porque fazes através do telemóvel?

Se experimentaste e gostaste, e tens intenções de o continuar a ter então porquê limitar esse periodo em 20 dias? Se comprares através do multibanco estarás a reduzir no custo €/dia e o periodo é superior!

Respondendo à tuia pergunta penso que se comprares o serviço antes do anterior expirar não haverá problema, quanto a perderes o gráfico depois do serviço isso já não sei!
Title: Re: serviços
Post by: formiga90 on January 16, 2008, 13:20:14
porque ainda não tenho cartão de credito pra poder pagar ... :fine

até lá vou comprando com o telemovel, felizmente dinheiro no telemovel não me falta :D

fico á espera que esclareçam a outra duvida, visto que uma duvida o FallenLegend ja esclareceu.

se comprar o silver depois de o anterior experar, perco o grafico de evolução ??
Title: Re: serviços
Post by: Bruno on January 16, 2008, 13:46:03
Podes adquirir o serviço antes que ele fica em lista (só começa quando o outro acaba) ;)