Forum

Arquivo => SE Extreme 1 => Ajuda e Dúvidas => Topic started by: Revenger on January 02, 2008, 19:09:14

Title: Ninjas
Post by: Revenger on January 02, 2008, 19:09:14
olá pessoal,

alguém quer explicar melhor o que é um ataque Ninja?

é só quando se está a ser atacado?

é só quando é na nossa colónia?

alguém já fez algum ninja a uma frota que tenha regressado de um ataque? :-D :-D

cumps

Title: Re: Ninjas
Post by: Lord of War on January 02, 2008, 19:13:26
Ninja = Frota atacante foi derrotada pela defensora. Quer dizer que o atacante lançou o ataque e entretanto chegou frota do defensor que derrota a do atacante.


alguém já fez algum ninja a uma frota que tenha regressado de um ataque?

Isso que referes num outro jogo chama-se "phalanx" e é apanhar a frota no regresso de um ataque, no SE irá existir algo que se poderá assemelhar a isso que terá o nome de sensor.

Fica bem e bom jogo

Lord of War
Title: Re: Ninjas
Post by: hesg on January 02, 2008, 19:15:41
alguém quer explicar melhor o que é um ataque Ninja?  É apanhar a frota do atacante, metendo a nossa frota ou a de um amigo (quando sairem os ADC) a chegar a segundos antes de se dar o atake

é só quando se está a ser atacado?  Sim

é só quando é na nossa colónia?   Não podemos ir ajudar um amigo, isto assim ke sairem os ADC

alguém já fez algum ninja a uma frota que tenha regressado de um ataque? :-D :-D  Sim, mas não se chama Ninja

Fika bem e espero ter ajudado
Title: Re: Ninjas
Post by: l2k on January 02, 2008, 19:15:50

alguém já fez algum ninja a uma frota que tenha regressado de um ataque?

Isso que referes num outro jogo chama-se "phalanx" e é apanhar a frota no regresso de um ataque, no SE irá existir algo que se poderá assemelhar a isso que terá o nome de sensor.

Para isso não é preciso o sensor  :P  Mas infezlimente ainda não tive oportunidade de fazer um desses  :(
Title: Re: Ninjas
Post by: Revenger on January 02, 2008, 19:18:47
obrigado,

acho que já estou esclarecido. agora é só aplicar na prática :-D :-D
Title: Re: Ninjas
Post by: Lord of War on January 02, 2008, 19:20:38

Para isso não é preciso o sensor  :P  Mas infezlimente ainda não tive oportunidade de fazer um desses  :(

Pois se fizeres cálculos...mas se atacar a 89% não serás capaz de apanhar qualquer frota...
Title: Re: Ninjas
Post by: Mr bean on January 02, 2008, 19:30:07

Para isso não é preciso o sensor  :P  Mas infezlimente ainda não tive oportunidade de fazer um desses  :(

Pois se fizeres cálculos...mas se atacar a 89% não serás capaz de apanhar qualquer frota...

Consegue se advinhar k o atake foi feito a 89%  :-D :-D :-D
Title: Re: Ninjas
Post by: KScorpion on January 02, 2008, 19:34:13
89% não percebi alguém me pode explicar???


Bom Jogo.
Title: Re: Ninjas
Post by: Lord of War on January 02, 2008, 19:42:01

Para isso não é preciso o sensor  :P  Mas infezlimente ainda não tive oportunidade de fazer um desses  :(

Pois se fizeres cálculos...mas se atacar a 89% não serás capaz de apanhar qualquer frota...

Apenas consegues se estiveres online na altura que lanço o ataque e fizeres cálculos partindo daí...se apanhares o ataque em "andamento" não conseguirás saber a que velocidade esse foi lançado...julgo que me fiz entender.
Title: Re: Ninjas
Post by: Mr bean on January 02, 2008, 19:46:26
89% não percebi alguém me pode explicar???


Bom Jogo.

Kd atacas podes escolher a velocidade k o atake se realiza

Kual é a o interesse de se atacar a 99% e não a 100%?
Resposta: Caso o alvo ou um amigo dele consiga calcular as horas a k as naves atacantes regressam á região, normalmente fará as contas com o atake a decorrer a 100%... se o atake for realizado a 99% as naves do contra-atacante chegarão antes das naves do atacante, não resultando desta forma o contra-ataque

Mais uma vez estamo-nos a desviar do tópico inicial... somos incríveis :D
Title: Re: Ninjas
Post by: KScorpion on January 02, 2008, 19:48:40
89% não percebi alguém me pode explicar???


Bom Jogo.

Kd atacas podes escolher a velocidade k o atake se realiza

Kual é a o interesse de se atacar a 99% e não a 100%?
Resposta: Caso o alvo ou um amigo dele consiga calcular as horas a k as naves atacantes regressam á região, normalmente fará as contas com o atake a decorrer a 100%... se o atake for realizado a 99% as naves do contra-atacante chegarão antes das naves do atacante, não resultando desta forma o contra-ataque

Mais uma vez estamo-nos a desviar do tópico inicial... somos incríveis :D

Já percebi obrigado estava a pensar noutra coisa já estou esclarecido.


Bom Jogo.