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SE Extreme => Geral => Topic started by: Bruno on March 07, 2021, 09:32:31
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Durante esta semana tenciono investigar / desenvolver as coisas pendentes do Extreme.
Neste caso, refiro-me às seguintes situações:
- Rever formula de danos dos Cometas (e possivelmente reduzir os danos em caso de queda)
- Rever progresso do Anfield Road (e possivelmente reduzir a aleatoriedade na definição das unidades / etc)
- Problemas de caracteres ao exportar relatórios
Relativamente às duas primeiras e antes de investigar, algum comentário / sugestão que queiram fazer?
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Ver o porquê do anfield não ir para mercúrio.
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Ver o porquê do anfield não ir para mercúrio.
Mercurio e venus.
Na ultima foi 3x para Jupiter, e 0 para venus e mercurio.
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Ele nunca foi para Venus, não faz sentido ir para lá por causa da corrosão
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Ele nunca foi para Venus, não faz sentido ir para lá por causa da corrosão
Por essa logica não faz sentido ir para Jupiter devido à falta de habitantes.
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Ele nunca foi para Venus, não faz sentido ir para lá por causa da corrosão
Por essa logica não faz sentido ir para Jupiter devido à falta de habitantes.
Achas que a lógica é a mesma?
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Cometas, concordo que haja redução de danos
Para além da redução de danos para cada uma dos níveis atingidos, é possível criar mais nível? Ou seja atualmente o nível máximo de distanciamento é 2, mas poderia chegar até nível 5, por exemplo?
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Ele nunca foi para Venus, não faz sentido ir para lá por causa da corrosão
Por essa logica não faz sentido ir para Jupiter devido à falta de habitantes.
:O
Lógica da batata. Com corrosão um ataque ao Anfield é impraticável pois nunca daria lucro.
Já a não existência de Anfields em mercurio é realmente um mistério, não há razão lógica para não ter acontecido, claro que sei que as probabilidades podem fazer com que isso aconteça, mas é mesmo muito "azar" e algo deve ser feito para tentar corrigir a situação.
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Ele nunca foi para Venus, não faz sentido ir para lá por causa da corrosão
Por essa logica não faz sentido ir para Jupiter devido à falta de habitantes.
Achas que a lógica é a mesma?
Claro que não é a mesma logica, por isso mesmo é pior, porque o tamanho de jupiter faz com que a probalidade de ir para lá seja maior, porem a falta de elementos para o atacar lá, é uma perda de beneficio.
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O tamanho do planeta não altera a probabilidade.
Na minha opinião devíamos excluir apenas Vénus, mas durante a semana irei analisar melhor o código.
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O tamanho do planeta não altera a probabilidade.
Na minha opinião devíamos excluir apenas Vénus, mas durante a semana irei analisar melhor o código.
Concordo, Vénus não tem muita lógica e ao contrário do que foi dito em Júpiter ele já foi apanhado
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Confirmo que a geração da próxima região só exclui planetas com corrosão.
As chamadas são completamente aleatórias e a meu ver não devíamos alterar isso.
A título de exemplo, na minha máquina fiz 5 chamadas e o planeta "escolhido" foi: 4, 4, 3, 1, 1
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Para além da redução de danos para cada uma dos níveis atingidos, é possível criar mais nível? Ou seja atualmente o nível máximo de distanciamento é 2, mas poderia chegar até nível 5, por exemplo?
Percebo e concordo com a ideia, mas de momento a formula que temos para calcular as zonas por raio (que não é nada fácil por envolver polos) não funciona para mais que 2.
Não quero correr riscos adicionais ao mudar determinadas coisas pelo que ainda estou a analisar a melhor forma de reduzir os danos gerais.
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Hoje ao ir ver as características de cada CIV reparei que com a configuração actual a CIv mineira ficou "prejudicada" pois perdeu um dos seus bonus, a redução em 50% do custo do aumento dos campos. Não seria de compensar a CIV com algo por forma a voltar a equilibrar a balança?
Se me questionarem o que é que se pode dar para compensar, não sei bem, eventualmente subir um pouco o desconto nas trocas de mercado.
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O Anfield está com o dobro das defesas que no 1º nível das outras edições. É programado ou erro ?
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Pela explicação da formula que gera o anfield, é espectável que haja diferenças uma vez que a margem é muito grande, e aleatória.
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Ainda não mudei a fórmula pelo que é o resultado da formula da edição anterior.