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Geral => Assembleia Pública => Topic started by: fish on May 08, 2020, 17:09:32
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Cada pessoa tem e deve dar a sua opinião em cada sugestão, só assim conseguimos perceber o que a maioria das pessoas quer.
Quanto ao tópico concordo com o Bean, muita coisa junta e difícil de extrair / analisar as opiniões.
Sugiro criarem pelo menos os seguintes tópicos:
- Anfield
- Aumento de Campos
- Ajustes nas Civilizações
Quanto a configurações gerais (numero de planetas / zonas / regiões / colónias / jogadores por aliança / num de bots) podemos discutir mas serão mais relevantes quando tivermos mais perto de uma possível edição e soubermos a sua duração.
Tendo em atenção as sugestões do bruno abri este novo topico para se falar apenas destes temas.
Fiz um apanahdo de tudo o que foi dito e vou colocar num post novo aqui neste tópico, a ideia de cada um vai ser identificada com o nick de cada um, e não com um quote.
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Eis o apanhado do que cada um disse, sobre os temas identificados pelo Bruno, penso que não falhei nenhum nem coloquei nenhum a mais, mas se o fiz peço desculpa e pedia aos proprios que corrigissem.
Magnus Man
• Criar um sistema de níveis para o Anfield
Sistema de niveis do Anfield:
Nível 1 - BOOM
Nível 2 - H4V
Nível 3 - H4V
Nível 4 - H4V
Nível 5 - N/A
A ideia de implementar este sistema de níveis, é, a cada Anfield crashado, aparecer um do mesmo nível e este aumentar de nível. Ou seja, Quando a BOOM apanhou o Anfield de nível 1, apareceu o Anfield de nível 2. Ao aparecer o Anfield de nível 2, deveria ser criado outro de nível 1.
E aqui vem a parte engraçada:
Cada aliança que partir um destes bot, sobe automaticamente para o nível do BOT, não podendo atacar os de nível inferior, assim, dava a possibilidade de todos irmos a um super bot.
Em termos práticos:
Anfield1 - Nível 1: Todos podemos ir;
Anfield1 - Nível 1 - Crashado pela BOOM; Aparece o Anfield1 - Nível 2; A BOOM sobe para o Nível 2; - Todos podem atacar;
Aqui, é criado o Anfield2 - Nível1: Todos podem atacar, menos a BOOM;
Alianças no nível inferior, podem atacar BOT de nível superior; Alianças de nível superior, não podem atacar BOT de nível inferior;
Para evitar batotas e trocas de aliança, o sistema de níveis será implementado ao nível do jogador e não da aliança. Assim, um jogador de nível 1 pode atacar o BOT de nível 5, mas se um jogador de nível 5 se juntar a uma aliança de nível 1, não podem atacar um BOT de nível 1.
JuanMichell
- Anfield - Existência de 1 Anfield por cada Aliança, limitado a ser "limpo" por essa mesma mantendo a mesma sequência dos níveis actuais, havendo algum benificio/incentivo:
- Por exemplo Anfiel lvl1 - A primeira Aliança ganha um pack bónus (por exemplo recursos, ou até mesmo rubits), a segunda ganha um pack equivalente ao 1º mas não tão avantajado, e a mesma ideologia para a 3ª aliança.
- Quando digo a existência de 1 Anfiel por aliança, refiro-me a "proteger" a possibilidade, embora mais tardia de uma aliança onde sejam todos Mercadores como é o caso da AncFal hoje, dando aqui a possibilidade das alianças não froteiras, poder vir a criar lucro, com vista a numa fase avançada do Mineiro e/ou Cientista e/ou Mercador após estabilizando a sua evolução, pondere fazer naves para obter lucro atacando o Anfield. Isto porque hoje, caso a AncFal pretenda fazer naves para apanhar o Anfiel, será bastante difícil dado o estado evoluído dos restantes.
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Sinceramente acho que vai ser complicado arranjar um modo diferente do actual mas a ver a que conclusão chegamos.
Gosto do facto da ideia do Magnus manter o desafio de ser o primeiro.
Mas existem diversas questões...
1. Como alguém referiu isto mas uma aliança que na realidade não conseguir ser a primeira não devia ser "premiada" com um novo de igual valor.
Isto é quando o do mesmo nível é recriado acho que devia ter apenas 60% dos recursos.
2. Em que altura é que o jogador fica impedido de voltar a atacar o do mesmo nível?
Actualmente imagino que façam diversas vagas, certo?
3. Quando é que voltas a criar um do mesmo nível? Quando o actual sofreu X% de danos?
3. Imaginamos que a aliança A foi lá e atacou X vezes, deixou-o o BOT acessível ao jogador ABC que o atacou.
Esse jogador automaticamente ficou com um nível elevado embora não o tenha "destruído".
4. Receio a quantidade de regiões que serão criadas se andarmos a criar novas versões do mesmo nível sempre que alguém atacar um.
Juan, percebo a tua ideia mas levanta outras questões.
1. Como funcionaria se alguém destruísse a aliança e voltasse a criar outra?
2. Como seria se alguém mudasse de aliança?
3. Como funcionariam os destroços? Seriam exclusivos da aliança? É que se cada aliança tem um privado os destroços seriam privados e isso parece-me mal.
4. O pack bónus teria que ser interessante o suficiente para uma aliança querer ser a primeira, acho que teríamos que rever o que conseguíamos fazer.
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Sinceramente acho que vai ser complicado arranjar um modo diferente do actual mas a ver a que conclusão chegamos.
Gosto do facto da ideia do Magnus manter o desafio de ser o primeiro.
Mas existem diversas questões...
1. Como alguém referiu isto mas uma aliança que na realidade não conseguir ser a primeira não devia ser "premiada" com um novo de igual valor.
Isto é quando o do mesmo nível é recriado acho que devia ter apenas 60% dos recursos.
2. Em que altura é que o jogador fica impedido de voltar a atacar o do mesmo nível?
Actualmente imagino que façam diversas vagas, certo?
3. Quando é que voltas a criar um do mesmo nível? Quando o actual sofreu X% de danos?
4. Imaginamos que a aliança A foi lá e atacou X vezes, deixou-o o BOT acessível ao jogador ABC que o atacou.
Esse jogador automaticamente ficou com um nível elevado embora não o tenha "destruído".
5. Receio a quantidade de regiões que serão criadas se andarmos a criar novas versões do mesmo nível sempre que alguém atacar um.
1. - Concordo, pensando melhor, os segundos não deveriam ter o mesmo lucro.
2. - Passado as 24, que é quando é gerada a nova colónia mais forte.
3. - Voltamos a criar um do mesmo nível, quando for gerada a colónia do bot anterior (as 24 horas)
4. - Depois do primeiro ataque o nível fica "locked", ou seja, o bot é marcado como destruído. E até à criação do bot seguinte (as 24h atuais) qualquer ataque deixa de contar. Quem fez a 1a vaga, sobe de nível, todos os outros, no espaço das 24h não contam.
5. - Não dá para destruir as colónias que foram atacadas? Uma vez que estes bots não produzem recursos, é quase inutil depois de limpo. Diria que a cada 3, devíamos apagar 1.
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Parece-me bem, a ver o que mais malta diz.