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Geral => Assembleia Pública => Topic started by: Mr bean on July 28, 2016, 12:02:50
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----- EDIT --- Tópico na sequência deste: http://forum.sysemp.com/index.php?topic=37706.0
Que dizer!!!
São tantas alterações que só depois de uma explicação mais exaustivas e, principalmente, depois de experimentar é que vou saber se gosto ou se não gosto... mas palpita-me que vou gostar
Quanto à imagem... já posso dizer que gosto :P
Continuação de bom trabalho :fine
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Tanta coisa nova... Gosto bastante!
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Há muito para assimilar.
Não há missões...Hummm
Tenho de ver bem como se vai proceder os ataques.
Não há observatório, mas dá para ver no mapa as zonas dos outros jogadores todos?
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Só uma confirmação, se não há missões não há fleet-save, certo? O que leva a que simplesmente podes ser farmado à grande e as naves podem ser destruídas pela força atacante, se for assim vai ser complicado gerir o jogo mas vamos ver como é implementado o sistema todo para depois se poder avaliar melhor, pois por agora é só palpites com base no que o Bruno descreveu.
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Não há observatório, mas dá para ver no mapa as zonas dos outros jogadores todos?
A procura de alvos será feita de outra forma (mais detalhes no futuro tópico dos ataques)
Só uma confirmação, se não há missões não há fleet-save, certo?
Não existirá fleetsave e como referido no tópico anterior:
Deixa de ser possível "fugir" a ataques dando importância às defesas e à protecção temporal ganha após sofrer um ataque.
As naves normais do defensor não entram em combate caso a região seja atacada.
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Baía de Hangar (x2), Mercado, Hangar Ultra
Podes explicar um pouco melhor estes edifícios?
Obrigado.
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Baía de Hangar
Este edifício serve para armazenar as naves.
Cada evolução aumenta a sua capacidade.
Mercado
Este edifício permite efectuar trocas imediatas com uma entidade virtual.
A sua evolução aumenta o limite de créditos passíveis de serem trocados por semana, mas também aumenta o custo por transação.
Hangar Ultra - semelhante ao Hangar mas para naves com custo de Zion
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Mercado
Este edifício permite efectuar trocas imediatas com uma entidade virtual.
A sua evolução aumenta o limite de créditos passíveis de serem trocados por semana, mas também aumenta o custo por transação.
Isto significa que o modo de jogo "mercador" é eliminado, certo? Essa entidade virtual tem sempre lucro, e o seu lucro aumenta com o aumento do nível do edifício.
Ou seja, tal como na beta actual, o mercado torna-se apenas na melhor maneira de arranjar algum recurso em falta para uma construção (à custa de um recurso excedente, claro).
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Phoenix, as rotas com apenas 1 colónia, ou mesmo com varias colónias mas todas no mesmo planeta é algo que não existe, eventualmente com 2 colónias e com edifício (tal como esta preconizado para a nova versão) possa existir em certas condições ;) mas com apenas 1 colónia isso é mesmo impossível, tal como dizes, serve para ir buscar um recurso em falta por troca com um excedentário (esse foi o espírito com que foi criado o mercado, claro que rapidamente o pessoal se apercebeu que se podia aproveitar e retirar lucro do mercado.
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Tal como o fish identificou, a estratégia de mercador deixou de ser viável com apenas um Planeta.
Em suma, o Mercado voltou ao seu objectivo inicial (servir para trocar um recurso em excesso por outro ou ir buscar um recurso em falta urgentemente necessário).
Sabemos que era uma estratégia interessante mas complexa (sem os scripts necessários) e, por isso mesmo, se pensares na abordagem mobile ninguém iria querer andar a fazer contas no telemóvel para lucrar com essa estratégia.
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Estou apenas a tentar já me adptar a nova realidade de jogo e seus objectivos
No seguimento disto:
- Aumentada a inteligência do PIN
Considerando que existe apenas 1 região e não 2 ou 3, cada 1 com o seu Pin, consideraram alem de lhe aumentar a "inteligência" aumentar igualmente o número de items abrangidos?
Com apenas uma região com tanta coisa para fazer (entre edifícios e tecnologias), pode ser muito útil ter um Pin que comporte mais do que 3 items.
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Estou apenas a tentar já me adptar a nova realidade de jogo e seus objectivos
Fazes bem e é por isso mesmo que já estamos a dar informações.
São muitas as mudanças pelo que quanto mais cedo se familiarizarem melhor.
Em relação ao PIN, concordo, mas para isso acontecer o PIN necessitava de ser redesenhado (ter scroll ou ser mais alto) pelo que de momento a prioridade é baixa.
Se fosse só alterar um número faria todo o sentido fazê-lo já ;)
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Em relação ao PIN, concordo, mas para isso acontecer o PIN necessitava de ser redesenhado (ter scroll ou ser mais alto) pelo que de momento a prioridade é baixa.
Se fosse só alterar um número faria todo o sentido fazê-lo já ;)
E uma solução mais prática não funcionava? A minha ideia: duplicar o código, e em vez de um PIN ter 2. O 1º PIN o vosso novo e inteligente PIN, o PIN 2, um clone do 1º que parte logo de inicio com os tempos e recursos necessários indicados no fim do PIN 1, tempos e recursos que depois eram adicionados aos tempos e recursos necessários para as 3 construções seguintes. Fiz-me entender?
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Encontrámos uma solução simples e o limite foi aumentado para 5 (por agora). :fine
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Encontrámos uma solução simples e o limite foi aumentado para 5 (por agora). :fine
Excelente trabalho, os meus agradecimentos.
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Tal como o fish identificou, a estratégia de mercador deixou de ser viável com apenas um Planeta.
Em suma, o Mercado voltou ao seu objectivo inicial (servir para trocar um recurso em excesso por outro ou ir buscar um recurso em falta urgentemente necessário).
Sabemos que era uma estratégia interessante mas complexa (sem os scripts necessários) e, por isso mesmo, se pensares na abordagem mobile ninguém iria querer andar a fazer contas no telemóvel para lucrar com essa estratégia.
Bem, a coisa pode não ser bem assim, há maneiras de tirar lucro tal como o mercado está. :-X :-X
Não digo mais nada, puxem pela cabeça como fizemos numa de ambiente relax >:D
PS: Bean, estiveste bem no brainstorming :fine
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Tal como o fish identificou, a estratégia de mercador deixou de ser viável com apenas um Planeta.
Em suma, o Mercado voltou ao seu objectivo inicial (servir para trocar um recurso em excesso por outro ou ir buscar um recurso em falta urgentemente necessário).
Sabemos que era uma estratégia interessante mas complexa (sem os scripts necessários) e, por isso mesmo, se pensares na abordagem mobile ninguém iria querer andar a fazer contas no telemóvel para lucrar com essa estratégia.
Bem, a coisa pode não ser bem assim, há maneiras de tirar lucro tal como o mercado está. :-X :-X
Não digo mais nada, puxem pela cabeça como fizemos numa de ambiente relax >:D
PS: Bean, estiveste bem no brainstorming :fine
Linguarudo :P
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Tal como o fish identificou, a estratégia de mercador deixou de ser viável com apenas um Planeta.
Em suma, o Mercado voltou ao seu objectivo inicial (servir para trocar um recurso em excesso por outro ou ir buscar um recurso em falta urgentemente necessário).
Sabemos que era uma estratégia interessante mas complexa (sem os scripts necessários) e, por isso mesmo, se pensares na abordagem mobile ninguém iria querer andar a fazer contas no telemóvel para lucrar com essa estratégia.
Bem, a coisa pode não ser bem assim, há maneiras de tirar lucro tal como o mercado está. :-X :-X
Não digo mais nada, puxem pela cabeça como fizemos numa de ambiente relax >:D
PS: Bean, estiveste bem no brainstorming :fine
Deixa-me ver se adivinho...
Se precisas de diamante deves vender zion
Se precisas de metal deves vender diamante
Se precisas de zion deves vender diamante
É isto?
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Tal como o fish identificou, a estratégia de mercador deixou de ser viável com apenas um Planeta.
Em suma, o Mercado voltou ao seu objectivo inicial (servir para trocar um recurso em excesso por outro ou ir buscar um recurso em falta urgentemente necessário).
Sabemos que era uma estratégia interessante mas complexa (sem os scripts necessários) e, por isso mesmo, se pensares na abordagem mobile ninguém iria querer andar a fazer contas no telemóvel para lucrar com essa estratégia.
Bem, a coisa pode não ser bem assim, há maneiras de tirar lucro tal como o mercado está. :-X :-X
Não digo mais nada, puxem pela cabeça como fizemos numa de ambiente relax >:D
PS: Bean, estiveste bem no brainstorming :fine
Deixa-me ver se adivinho...
Se precisas de diamante deves vender zion
Se precisas de metal deves vender diamante
Se precisas de zion deves vender diamante
É isto?
Sim
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:-/ :-/
:th :th
Podes parar, daqui a bocadinho fico mesmo
:sick :sick :sick
Vais levar, ai vais vais :treat :treat
E depois eu é que sou linguarudo :lol :lol :lol
Phoenix, essas contas são de somar ou subtrair? Na volta são equações vetoriais, ou funções quadráticas, quem sabe.
Wena okungalungile ngokuphelele, akukhona ukuthi :-D
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Ohhhhh fish!!! Larga a caipirinha pá, isso faz-te mal!!! :lol :-D
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Phoenix, essas contas são de somar ou subtrair? Na volta são equações vetoriais, ou funções quadráticas, quem sabe.
Wena okungalungile ngokuphelele, akukhona ukuthi :-D
Pois é fish, matemáticas à parte...
Mesmo que interesse pouco, se eu "estou completamente enganado", explica então como é.
Mostra-nos a tua sapiência, eu gosto sempre de aprender coisas novas, e acho que não devo ser o único. Eu beneficio, e todos os que lerem estes postes beneficiam também.
Estou enganado?
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Phoenix, acho que devias pensar bem antes de escrever essas coisas. Mas aqui vai um desafio.
Se me deres o segredo para passar tanto tempo com actividade. Tu consegues espiar pelas 5 da matina, pelas 7 estás ligado, tal como às 8 às 9 etc. Depois à noite é normal ver-te com actividade pelas 22, eu sempre que vou à procura vejo-te com actividade, é raríssimo encontrar-te sem actividade. Quando explicares isso de forma convincente eu explico como se retira lucro no mercado.
Lucro = Proveito
e com isto quase que digo tudo ;)
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Eu, sem jogar, sei como tirar lucro do mercado........
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- Remoção de todos os tipos de missão com excepção das missões de Pandora (exploração e conquista)
Podias explicar um pouco melhor como é que se vai processar as missões de Pandora?
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Pandora ainda não sofreu alterações, pelo que de início será igual ao actual.
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Obrigado
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Phoenix, acho que devias pensar bem antes de escrever essas coisas. Mas aqui vai um desafio.
Se me deres o segredo para passar tanto tempo com actividade. Tu consegues espiar pelas 5 da matina, pelas 7 estás ligado, tal como às 8 às 9 etc. Depois à noite é normal ver-te com actividade pelas 22, eu sempre que vou à procura vejo-te com actividade, é raríssimo encontrar-te sem actividade. Quando explicares isso de forma convincente eu explico como se retira lucro no mercado.
Lucro = Proveito
e com isto quase que digo tudo ;)
Cheira-me que vais ficar sem resposta
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Por vezes o silencio é o melhor remédio para quem não pode justificar o injustificável ;)
Estou certo?
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Por vezes o silencio é o melhor remédio para quem não pode justificar o injustificável ;)
Estou certo?
A secção dos comunicados é para a admim comunicar e trocar algumas impressões, não é para se andar na guerrilha na malta ;)
Guardem isso para a secção de ataques (moderadamente claro) ;)
Não se metem a pau e eu volto aos bans temporarios que já tenho saudades hehehhe
Abraços a todos.
O jogo está a ficar brutal toca a ajudar e a disfrutar.
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Sargo, O Renascido das Cinzas? Ainda à 2 dias perguntei por ti ao Bruno!
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Apesar do Sargo ter razão, esta não é a secção apropriada para a troca de "galhardetes", ele esta um pouco afastado das lides e ainda não reparou que não há secção de ataques.
Bruno vamos ter de criar um novo separador na Beta 6 para discussões diversas e assim deixávamos o espírito impaciente do Sargo mais descansado >:D >:D
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Sargo, O Renascido das Cinzas? Ainda à 2 dias perguntei por ti ao Bruno!
Tinhas saudades?
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Por vezes o silencio é o melhor remédio para quem não pode justificar o injustificável ;)
Estou certo?
A secção dos comunicados é para a admim comunicar e trocar algumas impressões, não é para se andar na guerrilha na malta ;)
Guardem isso para a secção de ataques (moderadamente claro) ;)
Não se metem a pau e eu volto aos bans temporarios que já tenho saudades hehehhe
Abraços a todos.
O jogo está a ficar brutal toca a ajudar e a disfrutar.
Uiiii.
És da APAF?