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Geral => Assembleia Pública => Topic started by: Thor on August 13, 2016, 23:04:57
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--- EDIT --- Tópico na sequência deste: http://forum.sysemp.com/index.php?topic=37715.0
Muita coisa para assimilar.
Só mesmo experimentando
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Comcordo com o thor
Contudo, em termos de objetivos gerais parece-me correctoo sistema, porquanto vamos passar a estar despreocupados com o estado da frota e vamos poder atacar na mesma assim que nos ligarmos.
P.s.:confesso que estou curioso quanto à visualização dos ataques e etc... É outro nível :p
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Com o intuito de proteger quem acede poucas vezes ao jogo estamos a desenvolver uma protecção "Online" que é activada sempre que um jogador faz uma acção no jogo.
Esta protecção possuirá um limite de 2h por dia sendo que inicia a contagem na actualização da noite (04:00).
Assim que o desenvolvimento se encontre concluído será adicionado na Pré-Beta.
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Com o intuito de proteger quem acede poucas vezes ao jogo estamos a desenvolver uma protecção "Online" que é activada sempre que um jogador faz uma acção no jogo.
Esta protecção possuirá um limite de 2h por dia sendo que inicia a contagem na actualização da noite (04:00).
Assim que o desenvolvimento se encontre concluído será adicionado na Pré-Beta.
Vou tentar ser claro.
Depois de uma acção por parte do jogador, quando é que volta a parar o cronometro da "protecção online" (ou seja, depois de uma acção, quando é que se perde essa protecção, admitindo que não há mais nenhuma acção por parte do jogador)?
Seria possível haver algures uma indicação do tempo ainda restante?
Obrigado
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Conta ainda 15 minutos após fecho do jogo ou aparecimento da nuvem do "ainda por aqui".
Podes consultar o valor já utilizado no ecrã das protecções (tens uma linha no fundo com essa informação).
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Conta ainda 15 minutos após fecho do jogo ou aparecimento da nuvem do "ainda por aqui".
Podes consultar o valor já utilizado no ecrã das protecções (tens uma linha no fundo com essa informação).
Muito obrigado pelo esclarecimento.
Bom trabalho (e muito bom trabalho).
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Futuro
...
- Ver a repetição de um ataque efectuado / sofrido
- Partilha de relatórios de combate (com replay incluído)
- Quem se encontra online e a ser atacado poder ver o combate a decorrer
...
Agora que já sofri ataques, acho que estes pontos são mesmo fundamentais.
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Comportamento da Thor concluído e adicionado no jogo.
Esta nave, com poder Plasma, possui uma escolha de alvo "inteligente".
Sempre que ataca concentra o seu poder de fogo de acordo com:
- 1º Prioriza alvos que consiga destruir atacando da defesa mais forte (em poder de fogo) para a mais fraca.
- 2º Concentra o restante poder de fogo na defesa que for mais forte.
Como a nave segue as mesmas regras das restantes, isto é, tem de atacar por coluna, a sua vantagem só se nota quando existe mais que uma defesa na mesma coluna.