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Geral => Assembleia Pública => Topic started by: Bruno on September 10, 2015, 13:46:39
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Além da Corrosão que todos já conhecemos, ocorre-vos mais alguma "característica" única para atribuir a outro planeta que vos pareça interessante?
Não estamos a falar de desastres naturais nem de produções mas sim algo que influencie outro factor e torne um planeta único (vantajoso para uns e não interessante para outros).
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Planeta constituído com um núcleo de água, o que faz com que as regiões estejam constantemente a mudar de posição, andando de zona em zona
Em caso de queda de cometa isto ia fazer com que os jogadores só à própria da hora saberiam se eram atingidos ou não
O tempo das viagens, para facilitar a coisa, seria calculado com base nas distância entre as rigões aquando do lançamento da viagem (como na regra do fora-de-jogo no futebol).
Não haveria possibilidade de construir observatório
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Sugestão, acho que seria mais interessante ter vários planetas, mas com poucas regiões, cada um com características diferentes( um bocado o que estás a procura). Planeta gelo; oceânico; desértico.
O de gelo, tendo em conta as condições meteorológicas, a duração das viagens iria demorar mais tempo, e se quiserem mudar a ideia da corrosão, perder naves no meio da tempestade por falhas técnicas e assim
O desértico, podes ter por exemplo tempestades de areia, que poderia afetar alguma coisa
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Planeta constituído com um núcleo de água, o que faz com que as regiões estejam constantemente a mudar de posição, andando de zona em zona
Em caso de queda de cometa isto ia fazer com que os jogadores só à própria da hora saberiam se eram atingidos ou não
O tempo das viagens, para facilitar a coisa, seria calculado com base nas distância entre as rigões aquando do lançamento da viagem (como na regra do fora-de-jogo no futebol).
Não haveria possibilidade de construir observatório
:th :th :th
Não me ocorre nada para já
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Saturno e os seu anéis, podiam ter influência na produção de energia, ou quando houvesse uma "explosão solar" também ía afectar a produção de energia (íam produzir mais ou menos).
Quanto à ideia do Bean, eu optava por Jupiter e as suas Luas (satélites), em que o jogador tinha no máximo uma colónia fixa no planeta e nas luas podiam ter outras colónias e aí seguia a ideia do Bean.
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Saturno e os seu anéis, podiam ter influência na produção de energia, ou quando houvesse uma "explosão solar" também ía afectar a produção de energia (íam produzir mais ou menos).
Quanto à ideia do Bean, eu optava por Jupiter e as suas Luas (satélites), em que o jogador tinha no máximo uma colónia fixa no planeta e nas luas podiam ter outras colónias e aí seguia a ideia do Bean.
bem pensado pois sou adepto de ter 9 planetas e se tiver luas ou anéis tudo bem é só saber que acham disto e começar a desenvolver algumas ideias , como um local onde não se possa ser atacado , claro que com um numero minimo de colonias por lá mas mesmo assim fica a ideia para evitar que tanta conta não chegue ao fim das versões , ;) ;) ;) outra coisa que se poderia fazer era deslocar colonias para um lugar seguro tipo com tempo máximo de fixação de 24 horas ou algo parecido....
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Existir um planeta com uma atmosfera constituída por materiais altamente (qualquer coisa :P) que permitem com um só nível de observatório detectar todos os movimentos de frota, ou seja todas as missões ida e volta, incluindo ataques a região vazia e fleetsave
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Existir um planeta onde não seja possível construir bunker mas as defesas têm o dobro do poder, blindagem e escudo
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Existir um planeta onde não seja possível construir bunker mas as defesas têm o dobro do poder, blindagem e escudo
Em complemento podem até não ser destruídas 8)
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Existir um planeta onde não seja possível construir bunker mas as defesas têm o dobro do poder, blindagem e escudo
Consegues arranjar alguma justificação para as defesas serem mais fortes?
Para o Bunker podemos justificar que o solo não permite criar uma estrutra no subsolo estável.
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Existir um planeta onde não seja possível construir bunker mas as defesas têm o dobro do poder, blindagem e escudo
Consegues arranjar alguma justificação para as defesas serem mais fortes?
Para o Bunker podemos justificar que o solo não permite criar uma estrutra no subsolo estável.
Na verdade... não :P
Vou pensar mais um pouco :-[
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Existir um planeta onde não seja possível construir bunker mas as defesas têm o dobro do poder, blindagem e escudo
Consegues arranjar alguma justificação para as defesas serem mais fortes?
Atmosfera iónica/eléctrica que afecta a superfície, dando não só mais energia aos escudos, mas também defesas e edifícios produtores de energia
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Uma que me lembrei é bastante simples. Um efeito de atmosfera densa, isso afetaria não só o consumo das naves mas também a velocidade das mesmas (por outras palavras era como ter um planeta como Jupiter nas 1ª edições mas com o numero de regiões de mercúrio).
O que é que isto iria afetar? Simples, os ataque poderiam demorar tanto tempo que em alguns casos seria inviável (por exemplo, um ataque da região 1 para a região mais afastada poderia demorar 1 dia) claro que a estratégia de colonização num planeta assim seria diferente.
Por oposição, também seria possível ter um planeta em que a atmosfera seria tão rarefeita que as naves andavam a X vezes a velocidade normal, esta versão seria um mimo para o pessoal que gosta de atacar :)
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Planeta constituído com um núcleo de água, o que faz com que as regiões estejam constantemente a mudar de posição, andando de zona em zona
Em caso de queda de cometa isto ia fazer com que os jogadores só à própria da hora saberiam se eram atingidos ou não
O tempo das viagens, para facilitar a coisa, seria calculado com base nas distância entre as rigões aquando do lançamento da viagem (como na regra do fora-de-jogo no futebol).
Não haveria possibilidade de construir observatório
Eu sabia (http://tek.sapo.pt/multimedia/artigo/nasa_diz_que_lua_de_saturno_tem_um_oceano_liquido-44219rfd.html) :-D
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Eu sou apologista que qualquer ideia dada pelo Bean seja aplicada ... no sentido oposto . :fine
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Eu sou apologista que qualquer ideia dada pelo Bean seja aplicada ... no sentido oposto . :fine
:clap :first :worship
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Um planeta com regiões com muito poucos slots de edifícios (2/3), com todas as produções bastante aumentadas (2x ou 3x ou ate mais). Tempo das pesquisas acelerado bastante e também velocidade das naves e consumo. Seria bom quer para mineiros, quer para atacantes ;)