Forum
Arquivo => SE Extreme 1 => Ajuda e Dúvidas => Topic started by: Thor on October 23, 2011, 20:00:11
-
Porque é que existem jogadores inactivos que ficam ingmae depois do limite de inactividade expirado e outros se mantém.
Isto já aconteceu com pelo menos 2 jogadores que eu me tenha apercebido que por sinal estavam cheios de recursos.
Será propositado para não os conseguirmos "secar" :lol :lol
-
deve haver mais bot´s, inactivos, jogadores de férias do que jogadores activos!
-
algum bug certamente. vamos analisar. Deve ser algum bot " tresloucado"
-
Sendo esta uma Secção de Ajuda, não entendo o objectivo deste comentário, e se o objectivo não é ajudar então não comentem nesta secção.
deve haver mais bot´s, inactivos, jogadores de férias do que jogadores activos!
Esclarecendo a dúvida, coloco aqui as regras existentes para inactivos, que já deves ter consultado, mas que é o que está activo actualmente:
2.11.2 Inactividade
Um jogador passa ao estado de inactivo no momento em que passam 120h após a sua última actividade - 5 dias (perdendo as protecções de sistema e limite de ataques).
Quando ocorre a passagem ao estado de inactivo, todas as defesas e unidades que o jogador tinha, mantêm-se, defendendo à mesma a conta no caso de ser atacada.
Mal o jogador entre novamente na sua conta o estado do próprio passa a activo, retomando todas as protecções de sistema que tinha antes.
Um jogador inactivo é removido do jogo nas seguintes condições:
Apenas jogou nos 2 primeiros dias do seu registo, sendo removido 7 dias depois (7+2 dias no total).
Esteve inactivo por 22 dias.
Esteve inactivo 7 dias, depois de expirarem as suas férias de duração máxima (42+7 dias no total).
Quando qualquer uma destas remoções é efectuada as regiões da conta em questão são eliminadas do sistema e o nick do jogador é alterado para Rxxxx (visível nas mensagens e relatórios que referiam o ex-jogador).
A 72h de ser removido do sistema, os bunkers do jogador inactivo são desactivados, deixando de existir a sua protecção sobre os recursos.
Um jogador que manda remover a sua conta é removido 10 dias após o pedido.
Durante estes 10 dias o jogador encontra-se de férias e pode cancelar o processo de remoção.
Passados os 10 dias o nome do jogador é alterado pelo sistema para Rxxxx, as regiões desta conta são removidas apenas quando se enquadrar com a segunda regra de inactividade.
Se indicares um exemplo, tentarei verificar em qual destas regras se encaixa.
-
Sendo esta uma Secção de Ajuda, não entendo o objectivo deste comentário, e se o objectivo não é ajudar então não comentem nesta secção.
deve haver mais bot´s, inactivos, jogadores de férias do que jogadores activos!
Esclarecendo a dúvida, coloco aqui as regras existentes para inactivos, que já deves ter consultado, mas que é o que está activo actualmente:
2.11.2 Inactividade
Um jogador passa ao estado de inactivo no momento em que passam 120h após a sua última actividade - 5 dias (perdendo as protecções de sistema e limite de ataques).
Quando ocorre a passagem ao estado de inactivo, todas as defesas e unidades que o jogador tinha, mantêm-se, defendendo à mesma a conta no caso de ser atacada.
Mal o jogador entre novamente na sua conta o estado do próprio passa a activo, retomando todas as protecções de sistema que tinha antes.
Um jogador inactivo é removido do jogo nas seguintes condições:
Apenas jogou nos 2 primeiros dias do seu registo, sendo removido 7 dias depois (7+2 dias no total).
Esteve inactivo por 22 dias.
Esteve inactivo 7 dias, depois de expirarem as suas férias de duração máxima (42+7 dias no total).
Quando qualquer uma destas remoções é efectuada as regiões da conta em questão são eliminadas do sistema e o nick do jogador é alterado para Rxxxx (visível nas mensagens e relatórios que referiam o ex-jogador).
A 72h de ser removido do sistema, os bunkers do jogador inactivo são desactivados, deixando de existir a sua protecção sobre os recursos.
Um jogador que manda remover a sua conta é removido 10 dias após o pedido.
Durante estes 10 dias o jogador encontra-se de férias e pode cancelar o processo de remoção.
Passados os 10 dias o nome do jogador é alterado pelo sistema para Rxxxx, as regiões desta conta são removidas apenas quando se enquadrar com a segunda regra de inactividade.
Se indicares um exemplo, tentarei verificar em qual destas regras se encaixa.
Pelo que percebo então logo que ele passe a inactivo pode estar assim 22 dias e só depois é removido
Mas se a incatividade fôr após a totalidade do período de férias é removido após os 7 dias certo?
-
Correcto.
Quanto ao estarem cheios de recursos, deve vir desta regra:
A 72h de ser removido do sistema, os bunkers do jogador inactivo são desactivados, deixando de existir a sua protecção sobre os recursos.
há muita malta mais experiente que faz contas a esta regra para apanhar a abertura do bunker. as 16h ou às 04h nas actualizações. É qd se apanha muitas nanites por exemplo.
Nota: Para um ataque rápido para roubares muitas nanites, podes atacar com sondas de espionagem por exemplo (30mins +/-), que são muito rapidas e trazem só as nanites, desde que tenhas o Tipo de Roubo no modo "Valioso".
Mas há quem saiba exactamente a hora que vai abrir o bunker (pelas contas após entrar inactivo), e desta forma lança o ataque para uns segundos depois da actualização por exemplo, ex: às 16h00m10s
-
Entendido podem fechar o Tópico
-
Completei o meu comentário.
Duvida Esclarecida, Tópico Encerrado.