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Geral => Assembleia Pública => Topic started by: Sargopt on April 10, 2011, 20:53:23

Title: Definições novo sistema solar
Post by: Sargopt on April 10, 2011, 20:53:23
A minha proposta, caso haja hipotese e oportunidade de se realizar seria:

1- Planetas 6 ( remoçao de saturno e urano)
2 - Velocidade 1,3x
3 - Reduçao de zonas para metade excepto terra. Mercurio e marte a reduçao seria menos que metade.
4 - O mercado irá sofrer variaçoes aleatorias ( feitas por mim, morgan e bruno) de maneira a haver uma rota sempre com pelo menos 150%


Proposta: (esta vai ser controversa, mas ajudaria em muito a diminuir a despesa do jogo)
- todos os jogadores que adquiram gold têm hipotese de reaver a frota perdida num crash (uma unica vez). Em suma é uma segunda hipotese. O unico jogador que não teria acesso a este beneficio tivesse gold ou não era o TOP 1.
Title: Re: Definições novo sistema solar
Post by: a4v-obscuro on April 10, 2011, 21:10:52
concordo.

mas penso ke a velocidade poderia ser 1.5 x
Title: Re: Definições novo sistema solar
Post by: Moska on April 10, 2011, 21:12:48
concordo.

mas penso ke a velocidade poderia ser 1.5 x

[2]  :fine
Title: Re: Definições novo sistema solar
Post by: carbar on April 10, 2011, 21:16:28
Boas

Concordo plenamente. :D

Só não percebo as contas dos planetas. :blink

Neste momento são 8 retiram 2 (Saturno e Urano) portanto ficam 6 isso quer dizer que vão acrescentar um novo planeta??  :O

Bom XoGo a Todos

CarBar  :fine
Title: Re: Definições novo sistema solar
Post by: Sargopt on April 10, 2011, 21:19:38
Boas

Concordo plenamente. :D

Só não percebo as contas dos planetas. :blink

Neste momento são 8 retiram 2 (Saturno e Urano) portanto ficam 6 isso quer dizer que vão acrescentar um novo planeta??  :O

Bom XoGo a Todos

CarBar  :fine

quer mesmo dizer que eu não sei fazer contas :D , ficam 6 :D
Title: Re: Definições novo sistema solar
Post by: kimitsu on April 10, 2011, 21:21:34
Os planetas, tão fixes....também gostei da ideia de serem mais pequenos...
As alterações do mercado pode ser alteradas do dia para a noite? E era varias vezes(Mês acho)? Velocidade acho que podia ser um pouco mais ...tipo 2x mesmo....

Quanto aos Gold, puderem recuperar de 1crashs sofrido, não acho correcto...
Title: Re: Definições novo sistema solar
Post by: armm2000 on April 10, 2011, 21:23:14
ok mas tenho uma duvida
por exemplo
o planeta mercurio tem max de 200 campos isso vai sofrer alteração ?
Title: Re: Definições novo sistema solar
Post by: samu on April 10, 2011, 21:27:46
Já votei,

completamente de acordo em tudo :fine
Title: Re: Definições novo sistema solar
Post by: Sargopt on April 10, 2011, 21:29:11
ok mas tenho uma duvida
por exemplo
o planeta mercurio tem max de 200 campos isso vai sofrer alteração ?

Sim isso mantem-se.

Os planetas, tão fixes....também gostei da ideia de serem mais pequenos...
As alterações do mercado pode ser alteradas do dia para a noite? E era varias vezes(Mês acho)? Velocidade acho que podia ser um pouco mais ...tipo 2x mesmo....

Quanto aos Gold, puderem recuperar de 1crashs sofrido, não acho correcto...

Eu não vejo mal, até acho bom assim posso sempre ter lucro 2x com o mesmo jogador... e é uma segunda oportunidade para o crashado. Parece me bom para quem gosta de atacar e parece-me bem para quem tem um azar imprevisto.

As variaçoes do mercado seriam o minimo possivel, apenas de maneira  a manter o mercado a mexer...
Title: Re: Definições novo sistema solar
Post by: PARAQUEDISTA on April 10, 2011, 21:31:00
5 estrelas,
BOTA LUME NISSO!
Title: Re: Definições novo sistema solar
Post by: bewars on April 10, 2011, 21:37:06
Que venha esse novo serve  :fine :fine
Title: Re: Definições novo sistema solar
Post by: Krad on April 10, 2011, 22:12:50
Eu acho que o jogo tem uma certa graça por existirem mesmo os planetas do sistema solar :$

Acho que essa dose de realidade se poderia manter e até aumentar!

Era interessante!
Title: Re: Definições novo sistema solar
Post by: AFMAT on April 10, 2011, 23:19:31

Já votei e concordo na generalidade mas penso igualmente que a velocidade podia ser um pouco superior entre 1,5x e 2x, um intermédio entre o normal e as versões especiais.

Com o desaparecimento de Saturno desaparece o planeta com MAIS de 3* produção de Hidro? Ou fica Júpiter com os 5% de lucro do mercado E os 3,5* Hidro tb?

Quanto à ultima sugestão:

Os planetas, tão fixes....também gostei da ideia de serem mais pequenos...
As alterações do mercado pode ser alteradas do dia para a noite? E era varias vezes(Mês acho)? Velocidade acho que podia ser um pouco mais ...tipo 2x mesmo....

Quanto aos Gold, puderem recuperar de 1crashs sofrido, não acho correcto...

Eu não vejo mal, até acho bom assim posso sempre ter lucro 2x com o mesmo jogador... e é uma segunda oportunidade para o crashado. Parece me bom para quem gosta de atacar e parece-me bem para quem tem um azar imprevisto.


Tudo dito  :fine

Venha de lá o novo server  :)
Title: Re: Definições novo sistema solar
Post by: RuiBago on April 11, 2011, 00:13:50
Concordo com tudo mas fazia de maneira diferente:

- As alterações no mercado só quando caísse um cometa;

- Para quem tem Gold em vez de se reaver a frota perdida poderia haver um ferro velho para trocar as naves por recursos.
Title: Re: Definições novo sistema solar
Post by: Eddie Vedder on April 11, 2011, 05:24:48
A minha proposta, caso haja hipotese e oportunidade de se realizar seria:

1- Planetas 6 ( remoçao de saturno e urano)
2 - Velocidade 1,3x
3 - Reduçao de zonas para metade excepto terra. Mercurio e marte a reduçao seria menos que metade.
4 - O mercado irá sofrer variaçoes aleatorias ( feitas por mim, morgan e bruno) de maneira a haver uma rota sempre com pelo menos 150%


Proposta: (esta vai ser controversa, mas ajudaria em muito a diminuir a despesa do jogo)
- todos os jogadores que adquiram gold têm hipotese de reaver a frota perdida num crash (uma unica vez). Em suma é uma segunda hipotese. O unico jogador que não teria acesso a este beneficio tivesse gold ou não era o TOP 1.

parece-me bem, mas se essa ultima proposta for para a frente eu não jogo  :fine

BTW.. Sensor e portal um pouco mais barato ( sugiro a metade do preço actual  :))
Title: Re: Definições novo sistema solar
Post by: Morgan on April 11, 2011, 08:02:13
Diminuição do numero de planetas é motivada por:

- havendo menos planetas, os jogadores estão mais concentrados ,aumentando a proximidade e por arrasto o numero de alvos
- Havendo menos planetas, existem menos fleets a fazer, libertando um maior numero de slots de frota para ataques bem como o tempo gasto sempre que nos preparamos para ficar offiline

Acaba por ser uma medida que vem simplificar um pouco o jogo, sem alterações significativas em termos de programação.
Title: Re: Definições novo sistema solar
Post by: Mr bean on April 11, 2011, 10:01:54
Quote
1- Planetas 6 ( remoçao de saturno e urano)
:fine

Quote
2 - Velocidade 1,3x
Por mim, está bem assim... não mais que 1,5

Quote
3 - Reduçao de zonas para metade excepto terra. Mercurio e marte a reduçao seria menos que metade.
Concordo, atenção a mercúrio que pode ficar pequeno demais

Quote
4 - O mercado irá sofrer variaçoes aleatorias ( feitas por mim, morgan e bruno) de maneira a haver uma rota sempre com pelo menos 150%
Não sei como vai ser feito, mas se possível deverão avisar os jogadores com alguma antecedência das alterações ao mercado, não é andarem como o Sócrates a dizer que o FMI não entra e nessa mesma tarde já os gajos estavam convidados a virem cá extorquir o que ainda resta...

Quote
Proposta: (esta vai ser controversa, mas ajudaria em muito a diminuir a despesa do jogo)
- todos os jogadores que adquiram gold têm hipotese de reaver a frota perdida num crash (uma unica vez). Em suma é uma segunda hipotese. O unico jogador que não teria acesso a este beneficio tivesse gold ou não era o TOP 1.
Concordo, mas especial atenção a ataques combinados...
Title: Re: Definições novo sistema solar
Post by: Sargopt on April 11, 2011, 11:27:06
E caso a proposta adicional fosse alterada para:

- todos os jogadores que adquiram gold têm hipotese de reaver a frota perdida num crash em  50% (uma unica vez). Em suma é uma segunda hipotese. O unico jogador que não teria acesso a este beneficio tivesse gold ou não era o TOP 1.
Title: Re: Definições novo sistema solar
Post by: Mr bean on April 11, 2011, 11:40:56
E caso a proposta adicional fosse alterada para:

- todos os jogadores que adquiram gold têm hipotese de reaver a frota perdida num crash em  50% (uma unica vez). Em suma é uma segunda hipotese. O unico jogador que não teria acesso a este beneficio tivesse gold ou não era o TOP 1.

Eu concordo mais assim devido à questão que coloquei no anterior post
Title: Re: Definições novo sistema solar
Post by: rasta on April 11, 2011, 12:23:32
pessoalmente sou adepto da ideia do krad , ou seja tal como no origins ter todos os planetas do sistema solar , ainda que ficassem bastante reduzidos de tamanho em relação á versão original . ;) ;) ;)  de resto está tudo bom  :fine :fine :fine
Title: Re: Definições novo sistema solar
Post by: HugOgual on April 11, 2011, 12:25:10
E caso a proposta adicional fosse alterada para:

- todos os jogadores que adquiram gold têm hipotese de reaver a frota perdida num crash em  50% (uma unica vez). Em suma é uma segunda hipotese. O unico jogador que não teria acesso a este beneficio tivesse gold ou não era o TOP 1.
gosto mais assim  :fine
Title: Re: Definições novo sistema solar
Post by: gamk on April 11, 2011, 16:28:53
Quote
Proposta: (esta vai ser controversa, mas ajudaria em muito a diminuir a despesa do jogo)
- todos os jogadores que adquiram gold têm hipotese de reaver a frota perdida num crash (uma unica vez). Em suma é uma segunda hipotese. O unico jogador que não teria acesso a este beneficio tivesse gold ou não era o TOP 1.

NAO CONCORDO! MUITO INJUSTO E SEM SENTIDO.... E VAI SER MUITO INCOMODO...

IMAGINA SE 3 JOGADORES FAZEM UM AC EM UM PLAYER TOP 1 EM FROTA BEM SUPERIOR  E DEPOIS PODEM REFAZE-LA NOVAMENTE. OOOOOOO
DEVERIAM DAR OUTRO TIPO DE VANTAGEM A QUEM PEGAR GOLD MAS NAO ESSA....  SE FOR ASSIM EU NEM VOU JOGAR...

AOS OUTROS EU CONCORDO...

ACHO Q DEVERIA TER UMA SEGURANÇA MAIOR CASO NOVOS JOGADORES QUEIRAM PARTICIPAR. OS Q ENTRAREM UM POUCO DEPOIS DO JOGO, TER INICIADO TIPO  XX PONTOS PARA MAIS OU PARA MENOS DE SEUS PONTOS PODEM ATACAR.. PARA DAR AOS NOVOS JOGADORES A CHANCE DE CHEGAR A TOP 1...
POIS ESSE DE 20 PONTOS NAO E BOM...POIS TA AE O RESULTADO... TEM Q DAR A ILUSÃO DE CHEGAR A TOP 1 A TDS..
POIS ESSE DE 20 PONTOS OS NOVATOS ERAM ATACADOS POR TDS MUITO MAIS FORTES Q ELES.
Title: Re: Definições novo sistema solar
Post by: fish on April 11, 2011, 18:40:12
Concordo com tudo mas fazia de maneira diferente:

- As alterações no mercado só quando caísse um cometa;

- Para quem tem Gold em vez de se reaver a frota perdida poderia haver um ferro velho para trocar as naves por recursos.

Em relação à tua primeira ideia eu acho que essa situação é a actual, ou seja o mercado sofre alterações conforme o "movimento" do pessoal a comprar e vender alem de variações mais significativas caso um cometa caia no planeta (não encontrei nada sobre isto nas regras mas penso que é assim).

Em relação à tua segunda ideia, eu completamente de acordo, podia ser uma mais valia, mas com uma condição, não podes investir X na nave e reaver esse mesmo X no ferro velho, tinha de existir uma perda, 10 ou 20%.
Title: Re: Definições novo sistema solar
Post by: KUKU on April 12, 2011, 01:07:24
E caso a proposta adicional fosse alterada para:

- todos os jogadores que adquiram gold têm hipotese de reaver a frota perdida num crash em  50% (uma unica vez). Em suma é uma segunda hipotese. O unico jogador que não teria acesso a este beneficio tivesse gold ou não era o TOP 1.

Concordo mais com esta opção do que com a primeira...

Acho que é uma excelente ideia pois vai fazer com que existam menos desistências e é também uma excelente maneira de ajudar financeiramente o SE.

Mas como o Mr Bean referiu e muito bem, terá de existir uma grande atenção da administração do jogo para que não existam "crash's" combinados.
Title: Re: Definições novo sistema solar
Post by: warlord on April 12, 2011, 02:41:54
Concordo com tudo, e que venha!!

Uma sugestão que seria muito interessante:
Criar uma super nave de ataque/defesa (death star ??), que deve ser construída em conjunto pela ally (exemplo: mínimo de 10 jogadores devem participar com mínimo de 5% dos créditos da construção).
Esta nave teria muitos requisitos, e logicamente, muito cara.

Depois de pronta, a nave poderia estar no controle de qualquer jogador que participou da construção.

Isso criaria um estímulo a mais para movientar o jogo no meio pra frente, e criaria mais 1 ponto de trabalho em equipe para as allys, além de mais 1 elemento surpresa, pois os inimigos não saberiam ao certo quem a está a controlar no momento...

Title: Re: Definições novo sistema solar
Post by: a4v-obscuro on April 12, 2011, 10:34:25
E caso a proposta adicional fosse alterada para:

- todos os jogadores que adquiram gold têm hipotese de reaver a frota perdida num crash em  50% (uma unica vez). Em suma é uma segunda hipotese. O unico jogador que não teria acesso a este beneficio tivesse gold ou não era o TOP 1.

Concordo mais com esta opção do que com a primeira...

Acho que é uma excelente ideia pois vai fazer com que existam menos desistências e é também uma excelente maneira de ajudar financeiramente o SE.

Mas como o Mr Bean referiu e muito bem, terá de existir uma grande atenção da administração do jogo para que não existam "crash's" combinados.

sim e preciso ter mt atençao a isso...

contudo isso sera uma opçao mt complicada, pois temos sempre alguns jogadores da "casa" ke nao vao aceitar essa opçao...
mas e mt bom para pessoal que ainda esta aprender a jogar,e ai sujeria outra opçao:

para jogadores de top 200 - 100         - direito a repor 2x frota
para jogadores de top 100 - 50 ou 25  - direito a repor 1x frota
para jogadores de top 50 ou 25          - sem direito a repor a frota

penso ke assim seria mais acertado, promovia os jogadores mais frakos e ajudaria a haver menos desistencias no jogo, e nao deixava para akeles ke sabem jogar estar o jogo original...ISTO SO UMA IDEIA...
Title: Re: Definições novo sistema solar
Post by: rasta on April 12, 2011, 12:55:22
uma melhor percentagem na reciclagem ajudava a haver mais ataques , por vezes o lucro é muito pouco e quase não compensa o hidro gasto e o risco de um ninja . :-[ :-[ :-[
Title: Re: Definições novo sistema solar
Post by: Sargopt on April 12, 2011, 13:51:52
uma melhor percentagem na reciclagem ajudava a haver mais ataques , por vezes o lucro é muito pouco e quase não compensa o hidro gasto e o risco de um ninja . :-[ :-[ :-[

Se aumentas a reciclagem, aumentas o numero de ataques da treta a jogadores mais fracos, pois passam a dar mais lucro...
Title: Re: Definições novo sistema solar
Post by: holic on April 12, 2011, 20:18:31
Concordo com tudo!
Mas votei para não meterem: - todos os jogadores que adquiram Gold têm hipótese de reaver a frota perdida num crash (uma única vez) Apesar de gostar da ideia pois vou comprar Gold em principio :P
Acho que essa do crash vai de certo modo estragar o jogo...imaginem que andam atrás de 1 jogador meses, depois finalmente apanham ele e por acaso ele depois tem Gold e tem de volta a frota toda que perdeu e tanto trabalho deu-nos para o apanhar e no fundo esse jogador nada perdeu...epa amigos cada 1 tem que saber jogar e saber perder...já perdi imensas frotas e gostaria de as reaver, mas no fundo vai perder piada o jogo assim!

Gosto da ideia, mas espero que não metam isso...
Title: Re: Definições novo sistema solar
Post by: a4v-obscuro on April 13, 2011, 10:06:21
PENSO KE SE PODE DAR A VOTAÇAO COMO TERMINADA, KEM GANHA E O SIM
SO FALTA MESMO O SARGO ACERTAR ESSA COISA DE RECUPERAR A FROTA, PENSO K A IDEI K DEI VAI AO ENCONTRO COM KE PESSOAL ESTA EM DESACORDO...
Title: Re: Definições novo sistema solar
Post by: Sargopt on April 13, 2011, 11:15:03
Concordo com tudo!
Mas votei para não meterem: - todos os jogadores que adquiram Gold têm hipótese de reaver a frota perdida num crash (uma única vez) Apesar de gostar da ideia pois vou comprar Gold em principio :P
Acho que essa do crash vai de certo modo estragar o jogo...imaginem que andam atrás de 1 jogador meses, depois finalmente apanham ele e por acaso ele depois tem Gold e tem de volta a frota toda que perdeu e tanto trabalho deu-nos para o apanhar e no fundo esse jogador nada perdeu...epa amigos cada 1 tem que saber jogar e saber perder...já perdi imensas frotas e gostaria de as reaver, mas no fundo vai perder piada o jogo assim!

Gosto da ideia, mas espero que não metam isso...

Sò uma pergunta quando atacas uma frota grande é com a ideia de eliminar o jogador do jogo, ou é o lucro do ataque? È que se for o lucro podes lucrar com o jogador 2x ;) e quanto mais lucro mais pontos...

A ideia do obscuro é boa mas exige um controle mais dificil de fazer, julgo que a ideia mais viavel seria então devoluçao do valor da frota em recursos (nanites depois o jogador vai trocando consoante a necessidade), devolução a qual corresponderia a 50%  do valor da frota.
Title: Re: Definições novo sistema solar
Post by: a4v-obscuro on April 13, 2011, 11:23:59
Concordo com tudo!
Mas votei para não meterem: - todos os jogadores que adquiram Gold têm hipótese de reaver a frota perdida num crash (uma única vez) Apesar de gostar da ideia pois vou comprar Gold em principio :P
Acho que essa do crash vai de certo modo estragar o jogo...imaginem que andam atrás de 1 jogador meses, depois finalmente apanham ele e por acaso ele depois tem Gold e tem de volta a frota toda que perdeu e tanto trabalho deu-nos para o apanhar e no fundo esse jogador nada perdeu...epa amigos cada 1 tem que saber jogar e saber perder...já perdi imensas frotas e gostaria de as reaver, mas no fundo vai perder piada o jogo assim!

Gosto da ideia, mas espero que não metam isso...

Sò uma pergunta quando atacas uma frota grande é com a ideia de eliminar o jogador do jogo, ou é o lucro do ataque? È que se for o lucro podes lucrar com o jogador 2x ;) e quanto mais lucro mais pontos...

A ideia do obscuro é boa mas exige um controle mais dificil de fazer, julgo que a ideia mais viavel seria então devoluçao do valor da frota em recursos (nanites depois o jogador vai trocando consoante a necessidade), devolução a qual corresponderia a 50%  do valor da frota.

sargo ve k é mais facil e bora la dar a daa de abertura....
Title: Re: Definições novo sistema solar
Post by: RuiBago on April 13, 2011, 12:29:49
Ou seja é um seguro contra todos os riscos :-D

Quem aderir ao seguro (Gold) pode recuperar 50% o valor perdido. :fine
Title: Re: Definições novo sistema solar
Post by: a4v-obscuro on April 14, 2011, 16:51:13
Ou seja é um seguro contra todos os riscos :-D

Quem aderir ao seguro (Gold) pode recuperar 50% o valor perdido. :fine

como e sargo esta decidido?????????
Title: Re: Definições novo sistema solar
Post by: Morgan on April 14, 2011, 20:30:48
Siga para bingo
Title: Re: Definições novo sistema solar
Post by: game over on April 22, 2011, 03:51:13
visto que as civilizações iram permanecer neste novo servidor, podiam efectuar uma alteração/adição nas funcionalidades da nave mãe, pelo menos na nave mãe da civilização mercadora, ter a opção da nave ir ao mercado :-D, é algo que se pode explorar e os mercadores iram ficar contentes :-D
Title: Re: Definições novo sistema solar
Post by: kimitsu on April 22, 2011, 14:25:06
visto que as civilizações iram permanecer neste novo servidor, podiam efectuar uma alteração/adição nas funcionalidades da nave mãe, pelo menos na nave mãe da civilização mercadora, ter a opção da nave ir ao mercado :-D, é algo que se pode explorar e os mercadores iram ficar contentes :-D

muito contentes  :P :P
Title: Re: Definições novo sistema solar
Post by: Sargopt on April 22, 2011, 14:34:48
Ou seja é um seguro contra todos os riscos :-D

Quem aderir ao seguro (Gold) pode recuperar 50% o valor perdido. :fine

como e sargo esta decidido?????????

julgo que e a opçao mais equilibrada. E a que ficou em vigor.
Title: Re: Definições novo sistema solar
Post by: Krad on April 22, 2011, 20:47:25
Eu já ando ausente do jogo à algum tempo, dá para disponibilizar um painel com as caracteristicas todas da nova edição?
Title: Re: Definições novo sistema solar
Post by: Morgan on April 25, 2011, 17:47:54
Não sei se a introdução da nova nave não vai aumentar a nº de jogadores a escolher a civ guerreira :) , algo a ver....
Title: Re: Definições novo sistema solar
Post by: holic on April 26, 2011, 09:36:24
Concordo com tudo!
Mas votei para não meterem: - todos os jogadores que adquiram Gold têm hipótese de reaver a frota perdida num crash (uma única vez) Apesar de gostar da ideia pois vou comprar Gold em principio :P
Acho que essa do crash vai de certo modo estragar o jogo...imaginem que andam atrás de 1 jogador meses, depois finalmente apanham ele e por acaso ele depois tem Gold e tem de volta a frota toda que perdeu e tanto trabalho deu-nos para o apanhar e no fundo esse jogador nada perdeu...epa amigos cada 1 tem que saber jogar e saber perder...já perdi imensas frotas e gostaria de as reaver, mas no fundo vai perder piada o jogo assim!

Gosto da ideia, mas espero que não metam isso...

Sò uma pergunta quando atacas uma frota grande é com a ideia de eliminar o jogador do jogo, ou é o lucro do ataque? È que se for o lucro podes lucrar com o jogador 2x ;) e quanto mais lucro mais pontos...

A ideia do obscuro é boa mas exige um controle mais dificil de fazer, julgo que a ideia mais viavel seria então devoluçao do valor da frota em recursos (nanites depois o jogador vai trocando consoante a necessidade), devolução a qual corresponderia a 50%  do valor da frota.

Não espero eliminar jogadores só por partir a frota, mas em alguns espero que sim (Agora quem não digo mas eles sabem quem são)...lol apenas acho muita coisa frota toda recuperável, gostei mais da ideia dos 50% do Valor da frota em Nanites acho uma melhor proposta, pois assim terás que refazer as naves por ti mesmo, e não recuperas a frota assim de um momento para outro o que seria um exagero, mas se for assim está bem.
Title: Re: Definições novo sistema solar
Post by: metal on April 26, 2011, 10:26:30
Ena SE de volta :D e em força!!! Gostei de todas as ideias, só dava um pouquinho mais de velocidade.

Relativamente à recuperação da frota com Gold:
Gostei do princípio da ideia. Mas não esquecer que se o jogador crashado quiser recuperar a frota de um determinado ataque, o/a(s) atacante(s) automaticamente deveria(m) recuperar as perdas de frota desse mesmo ataque.

Parabéns equipa SE!