Forum
Arquivo => SE Extreme 1 => Ajuda e Dúvidas => Topic started by: fish on December 01, 2009, 10:20:06
-
Ontem efectuei o "pagamento" do serviço via transferência bancaria, tal como é requerido preenchi o formulário na pagina para esse efeito lá no CIV. Infelizmente, mas compreensivelmente, demora 2 dias úteis até o serviço ser activado, para suprir esse facto fiz um pagamento via SMS (mas só hoje de manhã) acontece que agora tenho o serviço pago via SMS colocado após o que paguei via transferência.
Esta situação é mesmo assim?
Se é, então devia ser alterada pois não estando o serviço, transferência, ainda activo o SMS devia se sobrepor e ficar em 1º lugar pois é aceite no imediato.
-
A tua conta é BPI?
-
Não, a minha conta é Santander, daí demorar 2 dias :(
-
O sistema necessita desse, e de outros, ajustes.
Quando foi feito foi seguida a politica de que tudo acumulava (no fim) e não pensamos neste caso específico.
É uma coisa que está na lista de alterações a fazer. :(
-
OK, Bruno
Se é um problema identificado e em lista de "espera" para resolução então a coisa está a ser tratada, eu vou aguentar mais 2 dias sem serviço :'(
Podem fechar este tópico.