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Arquivo => SE Extreme 1 => Ajuda e Dúvidas => Topic started by: vanquish on November 22, 2009, 20:37:29
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2.4 Módulo de Fuga
* Este módulo dá uma capacidade de análise e fuga à nave durante um combate.
Onde se lê "combate", não deveria estar ataque?
De qq forma, era porreiro configurar a nave de forma a ser enviada para outras coordenadas ao ser atacada.
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O combate são uma série de rondas...passando as primeiras rondas, a nave mae foge e volta quando o ataque acaba
acho que é assim que funciona...isso seria complicar uma solução que se pretende pratica e simples...digo eu
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Mas se a NM estiver parada numa colónia, e for atacada, o módulo de fuga não funciona, correcto!
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Mas se a NM estiver parada numa colónia, e for atacada, o módulo de fuga não funciona, correcto!
Funciona LOL
Ela foge sempre antes de ser destruída !
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Já agora coloco uma questão, foge para onde? a k velocidade? ou será k foge do combate mas fica lá parada no final do combate?
Afinal foram três questões...
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Então se ficar configurada para 90% e passar a primeira ronda de combate, entra em fuga até o combate acabar e volta a ficar na colónia assim que terminar.
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Então se ficar configurada para 90% e passar a primeira ronda de combate, entra em fuga até o combate acabar e volta a ficar na colónia assim que terminar.
Sim.
Já agora coloco uma questão, foge para onde? a k velocidade? ou será k foge do combate mas fica lá parada no final do combate?
Afinal foram três questões...
Ui :$
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Então se ficar configurada para 90% e passar a primeira ronda de combate, entra em fuga até o combate acabar e volta a ficar na colónia assim que terminar.
Sim.
Já agora coloco uma questão, foge para onde? a k velocidade? ou será k foge do combate mas fica lá parada no final do combate?
Afinal foram três questões...
Ui :$
Esclarecido :D