Forum
Arquivo => SE Extreme 1 => Ajuda e Dúvidas => Topic started by: Sr. Refeição on November 03, 2009, 14:49:46
-
As vagas podem ser com veículos ou com naves?
Ou seja, se eu atacar com veículos posso fazer uma vaga com naves ou vice-versa?
-
As vagas podem ser com veículos ou com naves?
Ou seja, se eu atacar com veículos posso fazer uma vaga com naves ou vice-versa?
Podes atacar com o que entenderes, tens é que cumprir as regras do limite de ataques
-
As vagas podem ser com veículos ou com naves?
Ou seja, se eu atacar com veículos posso fazer uma vaga com naves ou vice-versa?
Podes atacar com o que entenderes, tens é que cumprir as regras do limite de ataques
Não percebi muito bem: então eu posso postar um ataque feito inicialmente com veículos e com uma vaga com naves? Desde que cumpra o limite?
-
As vagas podem ser com veículos ou com naves?
Ou seja, se eu atacar com veículos posso fazer uma vaga com naves ou vice-versa?
Podes atacar com o que entenderes, tens é que cumprir as regras do limite de ataques
Não percebi muito bem: então eu posso postar um ataque feito inicialmente com veículos e com uma vaga com naves? Desde que cumpra o limite?
A tua pergunta inicial não falava em postar ataques...
Quanto a isso já não sei
-
Penso que não...
-
As vagas podem ser com veículos ou com naves?
Ou seja, se eu atacar com veículos posso fazer uma vaga com naves ou vice-versa?
Podes atacar com o que entenderes, tens é que cumprir as regras do limite de ataques
Não percebi muito bem: então eu posso postar um ataque feito inicialmente com veículos e com uma vaga com naves? Desde que cumpra o limite?
A tua pergunta inicial não falava em postar ataques...
Quanto a isso já não sei
Peço desculpa pela falta de informação, mas é isso que eu pretendo saber...
-
O Conversor faz a conversão automaticamente com as vagas de naves??
Mas pelo menos po top não contam.
-
vagas são vagas, por mim até podes ir lá a pé de pau na mão que devia contar :D
-
Se eu cuspir para o inimigo, mas o escarro, em pleno ar, se dividir em 2, conta como uma cuspidela ou duas?
:-D :-D
-
Se eu cuspir para o inimigo, mas o escarro, em pleno ar, se dividir em 2, conta como uma cuspidela ou duas?
:-D :-D
1 cuspidela e a vaga. :lol :lol :lol
-
Tens a possibilidade de colocar no forum quer RC's de veiculos, quer RC's de Naves
Ataques de veiculos - todos os ataques de veiculos feitos no periodo de uma hora depois do ataque inicial contam para vagas
Ataques de Naves - idem
Obviamente não podem ser misturados ataques de Veiculos com naves no mesmo RC
Topico Encerrado