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Arquivo => SE Extreme 1 => Ajuda e Dúvidas => Topic started by: Shibata on October 06, 2007, 14:12:15
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Pois eu tb gostava ke me explikassem como é ke uma sonda nao deixa um cargueiro ligeiro roubar os recursos...
As tecnologias sao as ke se encontram em baixo, as do atacante é com o cargueiro ligeiro e as do defensor apenas de 1 SONDA!
Tecnologias Blindagem Campos Deflectores Campos Magnéticos Laser PEM Gauss Plasma
Atacante 1 1 0 3 0 0 0
Defensor 0 0 0 1 0 0 0
Atacante: PuNNisher
1 Cargueiro Ligeiro
Defensor: XXXXXXXXXX
1 Sonda de Espionagem
O combate resultou num empate.
Alguem me pode explikar ke tipo de sondas sao estas? tb kero!!!
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No final ambos ficaram com as naves, logo resultou num empate.
Da próxima * manda um sigyn, bastava um "tirinho".
Ps: Se queres as sondas tb as podes fazer no hangar :P :P
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Da proxima vez mando é 2 sondas para partir um cargueiro deve dar de certeza.... :)
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:lol :lol :lol :lol :lol :lol
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O cargueiro n é feito para lutar, mas sim para transportar/roubar.
O disparo do cargueiro é 5 de laser logo é normal não conseguir matar um sonda. (são 6 rondas, 5 * 6 dá 30 e a blindagem da sonda é 50)
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Quando as simulações dão resultados que vos parecem estranhos, tentem ver as características das naves no popup das mesmas. ;)
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Quando as simulações dão resultados que vos parecem estranhos, tentem ver as características das naves no popup das mesmas. ;)
Aqui não se trata disso, porque com os dados actuais creio que o simulador nunca poderia dar vitória ;)
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O cargueiro n é feito para lutar, mas sim para transportar/roubar.
O disparo do cargueiro é 5 de laser logo é normal não conseguir matar um sonda. (são 6 rondas, 5 * 6 dá 30 e a blindagem da sonda é 50)
:O além de potentes as sondas tem vida :-D
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Já agora, lutas de naves temos sempre 6 rondas?
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Sim. (e veículos são 4)
Mas repara que o exemplo que dei ali não tem em conta as tecnologias nem escudos. De qq modo nesta caso era +- simples daí o meu exemplo.