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Arquivo => SE Extreme 1 => Ajuda e Dúvidas => Topic started by: KUKA on June 19, 2009, 10:40:24
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As naves mãe têm alguma coisa do género? Se forem atacadas levantam-se sozinhas?
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As naves mãe têm alguma coisa do género? Se forem atacadas levantam-se sozinhas?
Depende da civ, ha civs em que a nave mae tem modulo de fuga :D, que pode ser configurado para fugir a uma determinada percentagem de dano.
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Hmmm. Podes traduzir isso? :-D
Ora bem, esse módulo de fuga levanta a nave no caso de ataque à colónia onde ela se encontra, ou é apenas referente ao facto de "abandonar as outras naves a meio do combate e fugir a sete pés quando já levou muita porrada?" :lol :lol
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Tavas todo contetiiiinho não era? :lol
A nave mae tem duas coisitas ....
1) Quando está em evolução/construção não pode ser atacada/destruida
2) Em função da civ, pode ter ou não a capacidade de fuga conforme o sargo disse
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E se a NM estiver em evolução/construção vai aparecer nos relatórios de espionagem??
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sim aparece mas com o nº de naves (1) a vermelho
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humm...então foi por isso que não apanhei a NM do Morgan :fine
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Como já disse, não foste o unico :P
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Como já disse, não foste o unico :P
Pois :-[
:lol :lol :lol :lol
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Quando jogava no CIV aconteceu-me algo de muito estranho, tinha a nave mãe muito no inicio e já tinha o modulo de fuga e estava configurado para fugir aos 90% uma distração levou a que fosse atacado e como resultado a nave mãe foi destruída em 80% o que é estranho, ainda pensei que seria má configuração, mas não, a única razão deve ser o facto da difgerença entre o atacante e eu ser muito grande, quer em pesquisas envolvidas nas batalhas quer em numero de naves.
Se alguem poder esclarecer isso era bom.
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Acho que o modulo de fuga funciona com uma verificação no final de cada ronda
Ou seja
p.ex:
Ronda 1
Está a 91%
nave mãe continua
Ronda 2
Está a 85%
nave mãe retira-se porque 85<90%
Até podes perder a nave mãe mesmo com os 90% se numa única ronda for tirado mais do que isso
Espero que tenhas percebido :fine
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2.4 Módulo de Fuga
* Este módulo dá uma capacidade de análise e fuga à nave durante um combate.
* Após construído poderá configurar o módulo na secção principal da Nave Mãe.
* Pode configurar um valor percentual de 0% (desactivado) a 90% em intervalos de 10 em 10.
* Uma vez definido um valor a nave após cada ronda do combate avalia os seus danos e ausentar-se-á se estiver abaixo do valor definido.
* Exemplo:
* Configuração da fuga para 20% de Resistência
* A nave mãe na 1ª ronda ficou a 90%, logo continua.
* Exemplo 1.1:
* A nave mãe na 2ª ronda ficou a 19%, então ausenta-se.
* Exemplo 1.2:
* A nave mãe na 2ª ronda foi destruída.
* O valor percentual definido é aplicado à resistência da nave no início do combate.
* Exemplo: se estiver a 50% de resistência e o valor a 30% significa que foge quando ficar abaixo dos 15% de resistência.
in wiki (http://wiki.sysemp.net/index.php?p=smother&l=1)
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Mais que respondido, foi flha minha não ter ido à Wiki :-[