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Arquivo => SE Extreme 1 => Ajuda e Dúvidas => Topic started by: fantasma on June 05, 2009, 17:04:39
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E impressao minha ou o sensor nao diz o tempo de chegada em missoes transportar???
Se der, gostaria que me dissessem como o fazer...
Se nao der... acho que o sensor nao tem utilidade nenhuma, visto que tem de se fazer montes de cálculos para chegar ao tempo da frota
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Se tranferes, é só ida (da colonia X para Y)...logo só vai dizer uma hora que é a hora que chega a outra colonia...
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Missões transferir não aparecem no Sensor.
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Enganei-me.
Transportar!! :P
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Detecta, fui ver ao wiki:
O Sensor (na versão 0.5) só detecta 4 tipos de missão: Atacar, Defender, AC e Transportar.
Mais informação: http://wiki.sysemp.net/main.php?p=sensor&cl=1
O que eu ainda não percebi bem é a precisão, mas ainda não "perdi" muito tempo com isso, acho que as nanites para o usar são um abuso... :D
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(NÃO) Detecta, fui ver ao wiki:
O Sensor (na versão 0.5) só detecta 4 tipos de missão: Atacar, Defender, AC e Transportar.
Mais informação: http://wiki.sysemp.net/main.php?p=sensor&cl=1
O que eu ainda não percebi bem é a precisão, mas ainda não "perdi" muito tempo com isso, acho que as nanites para o usar são um abuso... :D
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(NÃO) Detecta, fui ver ao wiki:
O Sensor (na versão 0.5) só detecta 4 tipos de missão: Atacar, Defender, AC e Transportar.
Mais informação: http://wiki.sysemp.net/main.php?p=sensor&cl=1
O que eu ainda não percebi bem é a precisão, mas ainda não "perdi" muito tempo com isso, acho que as nanites para o usar são um abuso... :D
Fallen, estamos a falar de detectar TRANSPORTAR, o fantasma enganou-se no 1º post ;)
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Winnie nao deves ter lido bem... essas missoes, e quais eu sei que detecta
Agora, o tempo de viagem da frota na volta do transportar, é essa a minha questão
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Winnie nao deves ter lido bem... essas missoes, e quais eu sei que detecta
Agora, o tempo de viagem da frota na volta do transportar, é essa a minha questão
Essa é a questão que eu tambem não percebo muito bem.
Pelo que está no wiki, na secção grupos.. a missão transportar pertence ao grupo 3... e a coluna "Tempo" "Origem" e "Destino" não aparecem. Não percebo bem aquela tabela... não posso usar o sensor, porque não tenho nenhum observatorio 7 :p
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Fallen, estamos a falar de detectar TRANSPORTAR, o fantasma enganou-se no 1º post ;)
Peço então desculpa e culpo o fantasma por não ter sido claro :P
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Fallen, estamos a falar de detectar TRANSPORTAR, o fantasma enganou-se no 1º post ;)
Peço então desculpa e culpo o fantasma por não ter sido claro :P
O fantasma depois em baixo do teu 1º post corrigiu... :th
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O fantasma depois em baixo do teu 1º post corrigiu... :th
Ele não mencionou, todos partimos do principio que se ninguém mencionar, todos os posts anteriores não foram editados...
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Enganei-me.
Transportar!! :P
eu vi... :th
My last comment... :-X
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Winnie nao deves ter lido bem... essas missoes, e quais eu sei que detecta
Agora, o tempo de viagem da frota na volta do transportar, é essa a minha questão
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Como é identificado na tabela no caso do transportar é detectada a ida e o regresso e são mostrados apenas: a missão, as unidades e a frota.
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Bruno, então, qual a utilidade do sensor sem tempos de viagem?
Na ida ainda se vê, agora na volta nao existe. O sensor nao deveria dar tanto trabalho a fazer calculos, como se fosse praticamente um contra!
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O transportar nem era para ser incluído nesta primeira fase, foi algo que houve algum tempo e adicionou-se nessas condições.
Eu acho que qualquer coisa é sempre útil. Principalmente se vês a ida e volta, quando deixas de ver a ida sabes que está no regresso, fazendo algumas contas consegues saber quando chega.
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Certo, embora eu ache que a ideia do sensor nao é andar a fazer contas, principalmente quando é tao caro, mas, pelo que percebi esta numa fase inicial ;)
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....
quando deixas de ver a ida sabes que está no regresso, fazendo algumas contas consegues saber quando chega.
Penso que como está definido o sensor é de uma inutilidade tremenda. Cheguei a usar o sensor mas praticamente só via frota voltando de ataques, não servia de nada. O que adiante saber a composição da frota se não sei quando chega...
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No sensor, só não concordo com o preço. Acho demasiado caro tendo em conta a (baixa) probabilidade de realmente detectar uma frota (fora o preço para o "resto") em viagem.
Fora isso deixem estar como está que assim está muito bem :-D :P
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Acho o sensor uma unitilidade super cara, sem sabermos os tempos de regreso, mais vale estar quieto, é um jogo que as vezes temos de ser rapidos, pensava que seria uma ferramenta, mas já vi que vai ficar parado.....
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Acho o sensor uma unitilidade super cara, sem sabermos os tempos de regreso, mais vale estar quieto, é um jogo que as vezes temos de ser rapidos, pensava que seria uma ferramenta, mas já vi que vai ficar parado.....
se usares o SE extras, o teu problema desaparece, consegues calcular o regresso da frota á dita colonia
agora tenho uma duvida, se ao fazer um fleet na minha zona (e ñ tiver o sensor da mesma), se mandar a frota regressar para outra colonia ninguem sabe k para onde a frota vai??
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Acho o sensor uma unitilidade super cara, sem sabermos os tempos de regreso, mais vale estar quieto, é um jogo que as vezes temos de ser rapidos, pensava que seria uma ferramenta, mas já vi que vai ficar parado.....
Se tiveres alguma incapacidade de usar naturalmente o Sensor, seja de fazer contas no domínio do tempo ou na questão das potencialidades desta ferramenta, não deixa de ser importante para a criação de cadeias, tu podes não usar, mas alguém que tenha cadeias contigo poderá usá-lo às suas funcionalidades apesar das suas restrições e isso merece consideração numa aliança!
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Acho o sensor uma unitilidade super cara, sem sabermos os tempos de regreso, mais vale estar quieto, é um jogo que as vezes temos de ser rapidos, pensava que seria uma ferramenta, mas já vi que vai ficar parado.....
por agora é caro, mas se mantiveres um bom olho com as sondas a saida das frotas dos adversários, já é meio caminho andado para ter menos gastos no sensor.. :fine
o sensor fica parado pq só pode ser utilizado por alguns, o sensor devia ser um assessório para todos e não só para alguns beneficiados.. daqui a daqui a 1ano (até agora já é difícil, mesmo pra um bom jogador) um novo jogador nunca vai conseguir evoluir suficiente até conseguir conquistar um sensor em marte, por exemplo.. mas nunca.. e depois apenas jogadores da aliança com uma colonia na zona ao lado e com sensor pode usar sistema de correntes..
na minha opinião, o sensor devia ser um modulo da nave mãe, que trabalharia juntamente com o observatório para dar os tempos das devidas viagens.. todos tinham fácil acesso com a condição de ter a nave mãe evoluída e presente nas colónias observadoras ;)
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Mas qlq jogador com observ a nível 7 tem acesso ao sensor, para "fazer" corrente com os aliados é que só quem tem o observ mais alto conta :fine
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Mas qlq jogador com observ a nível 7 tem acesso ao sensor, para "fazer" corrente com os aliados é que só quem tem o observ mais alto conta :fine
ah lol.. mesmo assim, com a nave mãe limitava o jogador à localização onde poderia observar, tornaria mais difícil a eficácia do sensor, a nave tinha de estar presente (promovia maior utilização e competitividade pela evolução da mesma) :fine
edit:
as alianças em evolução e jogadores pouco evoluídos, não conseguiram utilizar nunca.. usar as correntes da respectiva aliança, é injusto para as alianças qe não estão no top (as de top prosopoe-se que apresentam uma grande evolução em relação a outras alianças)
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concordo com o godfather, o sensor devia de ser para todos, e tem lógica isso da nave mãe, ou seja o sensor só funcionava se ouve-se ai a nave mãe, independentemente quem tive-se o sensor mais evoluído
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concordo com o godfather, o sensor devia de ser para todos, e tem lógica isso da nave mãe, ou seja o sensor só funcionava se ouve-se ai a nave mãe, independentemente quem tive-se o sensor mais evoluído
Tão se agora se queixam que o sensor tem pouco uso, imaginem o que é ter de esperar transferir ou passar pelo portal a nave mãe para poder usar noutro planeta :th
Que se deve fazer algo para dar real uso ao sensor isso concordo(ainda não me lembrei foi de nada :S), agora o uso do sensor associado à nave mãe :bad
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a nave mãe é uma ideia, o que o godfather diz é que uma pessoa que entra depois de um ano deve ter as mesmas ferramentas que um que entrou no principio. queremos é mais jogadores :fine
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a nave mãe é uma ideia, o que o godfather diz é que uma pessoa que entra depois de um ano deve ter as mesmas ferramentas que um que entrou no principio. queremos é mais jogadores :fine
Mas para ter acesso ao sensor basta ter obser a nível 7, logo qlq um que comece mais tarde consegue ter acesso ao sensor, apenas vai ser extremamente dificil ter o obser mais alto da zona para formar corrente :fine
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Como o Tsubas já disse, para se ter acesso ao Sensor basta ter nível 7 de observatório, isto é, podem haver 36 jogadores na mesma zona com sensor... querem mais igualdade que isto?
No entanto só um jogador por zon pode ter acesso à corrente, situação com a qual eu concordo
Quanto a isto parece-me tudo bem no sensor
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n tinha lido isso, agora para ser perfeito perfeito, era arranjarem uma maquina de calcular, porque já na universidade nos deixam usar para fazer as contas :-[
sou preguiçoso :P
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Ahhh! Então o Sensor está mal porque vocês não querem ter trabalho?
Tá bem...
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ummmmm, já me chega o trabalho verdadeiro.....
ps:se calhar mais vale vender contas, ai tenho menos trabalho, pelo menos quero me divertir, n se esqueçam que dá erros de tempo o sensor, já é uma vantagem, o jogo tem tantas vantagens tantos atalhos chega-se ao sensor, que é uma parte que deveria ser divertida, voltem para a idade da pedra e usem um lapis e um papel e façam contas >:(
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ummmmm, já me chega o trabalho verdadeiro.....
ps:se calhar mais vale vender contas, ai tenho menos trabalho, pelo menos quero me divertir, n se esqueçam que dá erros de tempo o sensor, já é uma vantagem, o jogo tem tantas vantagens tantos atalhos chega-se ao sensor, que é uma parte que deveria ser divertida, voltem para a idade da pedra e usem um lapis e um papel e façam contas >:(
Se não queres usar um lápis e um papel, faz um programa ou até mesmo uma folha de excell com tudo o que precisas e done, é só inserires os dados...
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já que voces são tão bons a fazer programas e coisas assim podiam então fazer um tutorial de sensor aqui para o cota :-[
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Nem papel, nem lápis, nem caneta, nem esferográfica nem nada disso. Basta o Extras.
Quanto a margem de erro...se o sensor for bem usado da para a reduzir para 1/2 seg's.
É uma funcionalidade tão fácil de usar como qualquer outra.
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DruMMond eu não só pro nisso, mas quando tenho dificuldades em coisas do género tento simplificar ao máximo...o sensor seria uma delas...