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Arquivo => SE Extreme 1 => Ajuda e Dúvidas => Topic started by: Bruno on April 02, 2009, 15:24:52
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Coloquem aqui as dúvidas que vão tendo.
Se forem pouco relevantes/urgentes esperem por mais logo pelo o artigo no Wiki.
Se surgirem poucos bugs deverá ser antes de jantar.
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Qual é a prioridade dos alvos da nave mãe???
Depende das armas? PBW/Plasma (armas com nanites) Vs Lasers/ Gauss (armas "burras")
Depende do tamanho da nave mãe? Do tamanho das naves da outra frota?
...????????
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Funciona da mesma forma que as outras, com 5 nanites no valor (preço * resistência) tem inteligência.
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qual o limite de campos na nave mae ?
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qual o limite de campos na nave mae ?
Cada evolução da Base Estrutural dá-te mais campos, isto é o limite é imposto pelo nível da Base Estrutural que possuis.
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Funciona da mesma forma que as outras, com 5 nanites no valor (preço * resistência) tem inteligência.
Desculpa lá mas eu sou nabo.... :-[ :-[
Se eu tiver um PBW na nave mãe ela fica logo com inteligência?? Ou é um relação entre o preço total da nave mãe e as nanites das armas?
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Se meteres um PBW que custa mais de 5 Nanites sim já tens inteligência.
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Volta à Terra: 1d 01h 17m 27s / 3.450 H Ida e volta ao Sol: 10d 06h 26m 57s / 2.206 H
como consigo alterar isto...
kanto mais evolui-o mais o tempo aumenta e mm fazendo so motores de combustão...
kal é o calculo para este tempo?
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Que motor tens seleccionado na nave?
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Volta à Terra: 5h 44m 21s / 1.940 H Ida e volta ao Sol: 1d 21h 08m 37s / 1.180 H
só estou a fazer motores de fusão...está a reduzir o tempo :P
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~bruno mm metendo os dois dame isto..
Volta à Terra: 1d 01h 17m 27s / 3.450 H Ida e volta ao Sol: 10d 06h 26m 57s / 2.206 H
com fusão seleccionada!
Volta à Terra: 1d 00h 47m 27s / 3.450 H Ida e volta ao Sol: 10d 06h 26m 57s / 2.206 H
com combustão seleccionado.
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hum acho k já percebi, mas no entanto as diferença é pouca trocando os motores...
so se alguma coisa estiver mal no k tou a afazer.
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hum acho k já percebi, mas no entanto as diferença é pouca trocando os motores...
so se alguma coisa estiver mal no k tou a afazer.
Tens de ver quantos motores tens de cada, o seu custo, etc... para poderes comparar. ;)
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em termos de consumos, como funciona a nave , mae?onde ver?
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se a energia tiver negativa, ou seja , tiver vermelho, o que acontece a nave??? :th :th :th
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se a energia tiver negativa, ou seja , tiver vermelho, o que acontece a nave??? :th :th :th
Teoricamente não consegues essa proeza ;)
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em termos de consumos, como funciona a nave , mae?onde ver?
Podes explorar os utilitários do se-extras ;)
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é possivel destruir campos?
»»»»
Tempo a transferir para Ares Duração: 2d 03h 21m 28s 21:38:43 - 04/04
Distância Total: 6.850.000.000 km Consumo: 4.302 H
tenho fusão 5
Ida e volta ao Sol: 1d 15h 24m 34s / 1.290 H
é impressão minha ou temos má infor. ou bug?
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é possivel destruir campos?
http://forum.sysemp.net/index.php?topic=19496.0
é impressão minha ou temos má infor. ou bug?
O tempo mostrado na ida e volta é para o planeta inicial. (mas sim, tens razão induz em erro)
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como se introduz os modulos? (recolha e fuga=) ??
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como se introduz os modulos? (recolha e fuga=) ??
isso so acontecerá no CIV oficial :fine
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como se introduz os modulos? (recolha e fuga=) ??
Isso são módulos especiais e: http://forum.sysemp.net/index.php?topic=19496.0
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ok :P a que horas acaba a beta?
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ok :P a que horas acaba a beta?
Isso é uma dúvida relacionada com a nave mãe? :(
http://forum.sysemp.net/index.php?topic=19210.0
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Bem, quem quiser aprender já umas coisinhas: http://wiki.sysemp.net/?p=smother
Ainda está incompleto, mas penso que já ajuda a entender algumas coisas.
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hum acho k já percebi, mas no entanto as diferença é pouca trocando os motores...
so se alguma coisa estiver mal no k tou a afazer.
Tinhas razão, existe bug :P
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hum acho k já percebi, mas no entanto as diferença é pouca trocando os motores...
so se alguma coisa estiver mal no k tou a afazer.
Tinhas razão, existe bug :P
eu tava a ver!!!
se fores ver a minha nave reparas nas energias disponiveis e n consigo baixar mais de 8h de volta a terra!!
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ja tava aki a keimar os neurónios todos e cont sem perceber...
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Testa agora a ver se já dá bem :P (convêm mudares os motores para forçares a actualização)
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Valor: 1.205.000 M (71%), 382.500 D (22%), 120.000 H (7%), 200 Z (0%), 200 N (0%) ~ 3.354 Pontos
Custo Total: 1.205.000 M, 382.500 D, 120.000 H, 200 Z, 200 N
Resistência: 100 % Tamanho: Titã
Capacidade: 250.000 Blindagem: 232.375
Volta à Terra: 9h 25m 49s / 12.496 H Ida e volta ao Sol: 3d 11h 08m 59s / 7.594 H
Poder: Laser PEM Gauss Plasma PBW Deflector Magnético
62.500 5.000 40.000 20.000 0 50.000 50.000
Motor - Energia Livre: Combustão - 36.674 Fusão - 42.674
Módulo Unidades Energia Campos Custo Tempo Construir Max
Base Estrutural 8 -2.563 565 768.000 M, 256.000 D 43m 44s -
Blindagem Extra 0 -300 -5 100.000 D 4m 17s 0
Armazém de Carga 10 -50 -5 6.250 M 17s 47
Motor de Combustão 100 500 -2 500 M, 500 H 3s 45
Motor de Fusão 16 3.500 -10 1.250 D, 1.250 H 7s 18
Canhão Laser Pesado 5 -400 -4 40.000 M 1m 43s 7
Canhão PEM 1 -250 -2 7.500 M, 7.500 D, 200 N 39s 0
Canhão Gauss 2 -700 -4 50.000 M, 25.000 D 3m 13s 1
Canhão Plasma Ligeiro 2 -1.000 -3 5.000 M, 25.000 D, 100 Z 1m 18s 1
Canhão PBW 0 -15.000 -10 200.000 M, 50.000 D, 5.000 H, 30 N 10m 54s 0
Escudo Deflector 5 -200 -1 1.000 M, 5.000 H 16s 4
Escudo Magnético 5 -250 -1 1.000 M, 5.000 H 16s 4
Metal Diamante Hidrogénio Zion Nanite Tempo Total
0 0 0 0 0 0s
Campos Ocupados: 456 / 754 Energia Livre: 42.674
n precebo o k ta aki mal para me dar umas horas tao grandes!!
por falta de energia n é....
n percebo podem explicar!!
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Se poderes testa no http://civ.se-extras.com e diz-me se está a dar os mesmos valores.
A titulo de exemplo os valores da Zeus são:
Earth Trip: 5h 10m 24s / 18.780 H
Sun Round Trip: 9d 00h 20m 05s / 21.484 H
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ya da o mm!
mas n precebo o k tenho k fazer para diminuir as horas...
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tive a ver no extras!
tenho k meter mais 100 motoros...
é preciso assim tanta discrepância entre os motores para se ter uma velocidade aceitável??
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Discrepância entre motores?
O que conta para a velocidade é a energia que possuis livre no motor seleccionado.
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ok...
acho k era preferivel dar mais energia ao motor de combustão...
pois após algumas simulações no extras verifico k mais vale evoluir sempre o motor de fusao pois ganhas mais nas duas viagens ...
com combustão a 200 - > 100.000 -400 100.000 0 100.000 0 0
Volta à Terra: 5h 28m 34s / 10.892 H Ida e volta ao Sol: 11d 03h 34m 34s / 25.944 H
com fusão a 40 -> Motor de Fusão 140.000 -400 0 50.000 50.000 0 0
Volta à Terra: 5h 05m 49s / 15.932 H Ida e volta ao Sol: 1d 14h 31m 59s / 9.666 H
pessoalmente n gosto desta distribuição de valores... penso k devia ser mais equilibrado...
(com os restantes dados da minha nave a cima indicados!)
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Esses valores foram calculados para dar bem com as naves já existentes no jogo.
Repara é que a tua nave tem dos 2 tipos de motores, se tivesses investido tudo num tipo terias melhores velocidades.
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isso apercebi-me agora :-[
mas sempre pensei k o objectivo fosse - atacar o mm planeta usar combustão, atacar noutro fusão!
no meu ver assim a nave mae n precisa de ter dois motores... pois basta evoluíres o de fusão para ganhares vantagem em relação aos dois aspectos (mm planeta ou fora).
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no meu ver assim a nave mae n precisa de ter dois motores... pois basta evoluíres o de fusão para ganhares vantagem em relação aos dois aspectos (mm planeta ou fora).
Tudo depende, no de fusão tens 45min de arranque, no de combustão tens 30m.
Tudo depende dos teus objectivos ;)
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Já agora repara também que andas a comparar com viagens grandes, porque se comparares com viagens pequenas (onde o tempo de arranque é superior ao resto da viagem) vais ver que Combustão é melhor ;)
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Já agora repara também que andas a comparar com viagens grandes, porque se comparares com viagens pequenas (onde o tempo de arranque é superior ao resto da viagem) vais ver que Combustão é melhor ;)
ok eu so tenho estado a contabilizar o tempo da volta a terra!! mas tendo em vista os valores das naves k ja existentes :P
amanha falaremos melhor!! vou tentar testa-la em movimentações :P
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ok eu so tenho estado a contabilizar o tempo da volta a terra!! mas tendo em vista os valores das naves k ja existentes :P
amanha falaremos melhor!! vou tentar testa-la em movimentações :P
Podes testar facilmente no extras no utilitário das viagens ;)
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então chego a conclusão k ao fim de alguns testes (n mt)
akela discrepância k via dantes deve-s ao facto de apresentar umas horas mais elevadas de volta a terra, mas atakes a curta distancia compensa a combustão :fine
mas somos induzidos em erro se tivermos referencia as horas totais ;)
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Podemos mandar evoluir um modulo e levantar a nave mãe para fleet ou para um ataque a quando a evolução?
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Podemos mandar evoluir um modulo e levantar a nave mãe para fleet ou para um ataque a quando a evolução?
Não ;)
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Então enquanto a evolução está a ser feita, a nave está sujeita ataques ! Certo ?
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Então enquanto a evolução está a ser feita, a nave está sujeita ataques ! Certo ?
Não.
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Como posso simular 2 naves mães contra uma ?
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Como posso simular 2 naves mães contra uma ?
Não se pode.
Poderás é fazer uma aproximação que será somar tudo das 2 nave mãe.
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Como se procede à reparação da NM?
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Como se procede à reparação da NM?
Se estiver danificada, no construir aparece-te logo uma linha "seleccionada" de reparação. (e podes só reparar, como reparar e comprar logo mais módulos)