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Geral => Assembleia Pública => Topic started by: Bruno on March 07, 2009, 18:57:15
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Após consultarem o tópico sobre as civilizações: http://forum.sysemp.net/index.php?topic=19011.0
Gostava de saber qual é a civilização que preferem (podem indicar 2).
Caso queiram manter o anonimato podem enviar-me por mensagem privada que eu depois coloco aqui sem referir o autor.
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Scientist // Greek
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Greek//Miner :-[
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Greek//Miner :-[
Mesma escolha...
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Dependendo da disponibilidade, mas a escolha estaria entre Mineira e a Grega, mas tendendo mais para a mineira :P
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Greek//Miner :-[
Também
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Greek e Miner ( em último caso Scientist )
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Greek//Miner :-[
Também
4x
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Ainda falta muita informação para poder escolher. Principalmente a nave mãe e a sua construção modular.
Neste momento , em função da minha maneira de jogar, penso que existem 2 ou mesmo tres civ de primeira escolha:
Mercador, cientista ou geek
Só no inicio do jogo, em função do tempo que tenha para jogar e das infos que ainda faltam é que poderei escolher...provavelmente só quando tiver 15.000 pontos é que faço a escolha...
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Trader & Egypcian
Mas por necessidade de um, teria de ser o Egypcian, só mesmo pela Osiris, contra-unidade da Zeus e o beneficio de ser a mais barata das Titans e com uma corrosão a 5% mínima, resumindo, excelente para ataques Terra/Mercúrio/Vénus contra Vénus, mas devo dizer que foi uma escolha difícil, os bónus do Trader estão muito bem conseguídos e identificam-se com o meu estilo de jogo pacifista que nem perfeição!
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Cientista ou Grego.
Cientista enquadra-se mais com o meu estilo de jogo, e pode evoluir um pouco para atacante (embora não tenha uma titã) também tem acelerações no Hangar e Armamento, ainda tem uma menor perda de defesas que o normal e enores perdas em quedas de cometas. De salientar ainda a tecnologia de carga e de combustível.
Grego pela Zeus e Observatório melhor.
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Visto que de Guerra o jogo tem cada vez menos: Cientista.
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Chegámos á parte que eu "receava"...
Sinceramente não sei muito bem o que escolheria, o factor "nave mãe" só teria alguma influencia na minha decisão se o jogo tivesse bastantes jogadores, senão não adianta muito ter uma frota boa. Os mineiros estão bem puxados, a longo prazo sem dúvida que é a civ que mais benefícios trás a uma estratégia. Como disse, tudo depende do "pulso" do jogo, se estiver "flat", mineiro.. se não, Egipto ou greek, consoante o ambiente... o problema aqui é que a mim só me dava "jeito" escolher a civ mais para a frente no jogo, e não logo de inicio, uma vez que a estratégia ideal DEVE ser traçada tendo em conta a vizinhança... enfim, não me vou alongar...
Vou optar por me ausentar, passo a rima que não foi intencional :D
Cumps a todos!
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Greek // Miner
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Trader & Egypcian
Mas por necessidade de um, teria de ser o Egypcian, só mesmo pela Osiris, contra-unidade da Zeus e o beneficio de ser a mais barata das Titans e com uma corrosão a 5% mínima, resumindo, excelente para ataques Terra/Mercúrio/Vénus contra Vénus, mas devo dizer que foi uma escolha difícil, os bónus do Trader estão muito bem conseguídos e identificam-se com o meu estilo de jogo pacifista que nem perfeição!
Concordo, com decisao mesmo em cima dos 15.000 pontos
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Eu escolheria Greek :D
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scientist / greek
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Scientist / Greek
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infelizmente apenas vamos poder escolher uma civ :P
O ideal para mim, seria mercador com uma pontinha de geeke cientista pelo meio 8)
por outro lado , havendo adc, posso ter uma frota que aposta em quantidade (carne para canhão) deixando a um colega geek a função de levar os abre-latas :P :P :P
O equilibrio do jogo vai resultar do trabalho conjunto da aliança. As que melhor jogarem em conjunto vão estar muito à frente.
Não digo que não continuem haver contas muito fortes, é natural até, mas o jogo vai-se jogar essencialmente como conjunto , em grupo ou aliança.
Nunca, mas nunca como agora as alianças vão ser tão valorizadas.
Quem não gostar de jogar em aliança, terá que ter cuidados redobrados e escolher a civ que melhor se enquadra na sua forma de jogar
Quando sairem mais supresas, acredito que toda a gente vai lançar ainda mais foguetes, etc. etc. 8)
Quem sabe , talvez ainda estejam algumas coisas por descobrirem, embora já tenha sido dito alguma coisa....acho...escapou foi a olhares mais atentos ou peca ainda por ter pouquissima informação :P :P :P
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O ideal para mim, seria mercador com uma pontinha de geeke cientista pelo meio 8)
(...)
Sábias as tuas palavras... LOL
geek in Wikipédia:
Geek é uma expressão idiomática da língua inglesa, uma "gíria" que define pessoas peculiares ou excêntricas obcecadas com tecnologia, electrónica, jogos electrónicos ou de tabuleiro etc.
Acho que esta vai ser a Civilização com mais adeptos :lol :lol :lol
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Por mim, voto anónimo, para cientista ou mercador...
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Cada uma tem as suas vantagens eu escolherei entrei minner , trader , Scientist...
tudo vai depender do meu inicio na civ e das novidades que ainda não se sabe
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só depois dos 14 M de pontos é que decidirei...uma das vantagens é o facto de se poder mesclar estratégias.A ideia de me cingir a uma só via durante o jogo ,sinceramente não me atrai...mas jogo é jogo.:)
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Escolham gregos que é bom :-D
Deve valer muito a pena ter Zeus :th
Eu não vou dizer qual escolho mas civilizações atacantes não vai ser de certeza
Fiquei um pouco decpcionado com as civilizações.
Gastou-se tanta energia a proteger os jogadores menos ofensivos para que não desistam que se acabou por prejudicar gravemente quem gosta de atacar que também foi saíndo.
Embora se pudesse pensar que as civs poderiam agradar a uns e outros não é possível porque existem interesses antagónicos em jogo.
Partiu-se aqui de um pressuposto perigoso: quem gosta de atacar que ataque outros atacantes e deixem quem não gosta de confusão em paz. Ora se o jogo é só um deveriam estar todos no mesmo barco.
O problema é sempre o mesmo: existem milhentas formas de não se ser atacado neste jogo (para quem não tem frota então...) agora quem quer ser competitivo tem de se arriscar minimamente, coisa que a maioria da malta não quer.
Um frotista arrisca diáriamente a sua frota um mineiro arrisca o quê ? Umas horas de produção ? e se é farmado ainda quer aumento da capacidade do bunker :P
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Calculo que estejas a falar do atributo da Civilização Mineira que aumenta a capacidade do Bunker, mas não te esqueças Icaro de que o Bunker vai ter um funcionamento diferente do Special e do Oficial!
Em todo caso, adorei as características e os bónus de cada civilização, penso que estão realmente equilibrados, só que se for para implementar as Civilizações no jogo Oficial, então há que haver umas alterações, pois todos quererem ter ao seu dispor as 3 Titans, por isso deveria haver 4 Civilizações, a Mineira, Mercadora, Cientista e uma Guerreira!
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não estou a falar de nenhum atributo em especial, mas não é preciso ser um génio para ver que as civilizações atacantes não irão ser competitivas
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não estou a falar de nenhum atributo em especial, mas não é preciso ser um génio para ver que as civilizações atacantes não irão ser competitivas
Xarããããã!!!!
8)
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PS: Nem entendo porque se dão ao trabalho de pôr civilizações guerreiras... Se o objectivo é fazerem um jogo de gestão esqueçam as naves, façam apenas os cargueiros :th
Irei jogar o SE CIV, mas fico bastante curioso em ver a percentagem de jogadores que vai escolher ser guerreiro...
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Greek // Miner
mesmo
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Trader // Greek