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Arquivo => SE Extreme 1 => Ajuda e Dúvidas => Topic started by: -_-dUnNo-_- on September 25, 2007, 19:08:20

Title: tempo
Post by: -_-dUnNo-_- on September 25, 2007, 19:08:20
da pa reduzir o tempo que um edificio demora a construir???

(apenas com os robots?)

e os robots desaparecem kuando sao utilizados ou nao???
Title: Re: tempo
Post by: Sync on September 25, 2007, 19:34:10
os robots n desaparecem.
quantos + usares, + rápido é construido o edificio
n há + nada para reduzir o tempo de construção
Title: Re: tempo
Post by: trapko on September 25, 2007, 22:15:37
os robots n desaparecem.
quantos + usares, + rápido é construido o edificio
n há + nada para reduzir o tempo de construção
Como o sync já disse, os robots diminuem o tempo de construçao..

E a Tecnologia de Materiais reduz o custo das contruções ;)

é só para que fike aqui escrito para se alguem depois se lembrar de fazer uma pergunta parecida ou assim
Title: Re: tempo
Post by: dDk on September 25, 2007, 22:19:48
Não se esqueçam que a tecnologia de materiais reduz os recursos necessários para a evolução do próximo nível, e não se esqueçam que também reduzem os pontos! (Muito poucos, ou muitos. Conforme o nível claro)  ;)
Title: Re: tempo
Post by: Bruno on September 25, 2007, 22:27:00
A tecnologia de materiais não reduz os pontos, apenas o preço. (os pontos são um valor indicativo do teu "valor", se uma pesquisa reduzisse os pontos perdia alguma coerência)
Title: Re: tempo
Post by: KaDiH on September 25, 2007, 22:58:39
assim fica confuso entender, custa menos mas dá os mesmos pontos que o valor inicial??
Title: Re: tempo
Post by: Bruno on September 25, 2007, 23:03:29
Sendo os pontos um representativo do "valor" do jogador então o facto de ele fazer uma tecnologia não devia diminuir os pontos de futuras construções, isto é, o edifício continua a ter o mesmo "valor", apenas desceu de preço para ele.

Repara que outro problema que surgia se os pontos mudassem era se demolisses. Quantos pontos irias perder? O sistema não faz ideia do que pagaste na altura que construiste e portanto a solução actual torna tudo mais simples, os pontos mantem-se consoante o valor (e não preço) do edifício.
Title: Re: tempo
Post by: dDk on September 25, 2007, 23:03:58
assim fica confuso entender, custa menos mas dá os mesmos pontos que o valor inicial??

Sim. Eu induzi em erro!

Quote
Bruno: em suma
Bruno: fazeres
Bruno: com ou sem pesquisa
Bruno: ganhas os mm pontos

Peço desculpa, mas pensei que funcionasse como eu pensava!  ;)
Funciona como os Saldos. Compras o produto com o mesmo fim e utilidade, mas mais barato!  :P
Title: Re: tempo
Post by: Silver on September 26, 2007, 00:43:35
os robots n desaparecem.
quantos + usares, + rápido é construido o edificio
n há + nada para reduzir o tempo de construção

Só para completar caso não tenhas ficado esclarecido, se meteres robots na construção de um edifício então a construção será mais rápida, durante o tempo que a mesma levar os robots ficam ocupados (não os podes usar noutra construção), assim que o tempo acaba os robots ficam novamente livres e podes reutiliza-los noutras construções. No topo da página onde aparecem os recursos que tens na região, a ultima informação é sobre os robots e aparece da seguinte forma: livres / totais
Title: Re: tempo
Post by: trapko on September 26, 2007, 09:55:11
os robots n desaparecem.
quantos + usares, + rápido é construido o edificio
n há + nada para reduzir o tempo de construção

Só para completar caso não tenhas ficado esclarecido, se meteres robots na construção de um edifício então a construção será mais rápida, durante o tempo que a mesma levar os robots ficam ocupados (não os podes usar noutra construção), assim que o tempo acaba os robots ficam novamente livres e podes reutiliza-los noutras construções. No topo da página onde aparecem os recursos que tens na região, a ultima informação é sobre os robots e aparece da seguinte forma: livres / totais
e podes gerenciar os robots como quiseres: podes por, por exemplo, 10 robots par aa mina de metal, 15 para o spaineis solares, 5 para o hangar, etc etc tu é que decides.. mas a partir de um certo nivel os edificios tmbem requerem um numero de robots minimos para serem construidos  :fine
Title: Re: tempo
Post by: dDk on September 26, 2007, 14:26:13
Só para completar caso não tenhas ficado esclarecido, se meteres robots na construção de um edifício então a construção será mais rápida, durante o tempo que a mesma levar os robots ficam ocupados (não os podes usar noutra construção), assim que o tempo acaba os robots ficam novamente livres e podes reutiliza-los noutras construções. No topo da página onde aparecem os recursos que tens na região, a ultima informação é sobre os robots e aparece da seguinte forma: livres / totais
e podes gerenciar os robots como quiseres: podes por, por exemplo, 10 robots par aa mina de metal, 15 para o spaineis solares, 5 para o hangar, etc etc tu é que decides.. mas a partir de um certo nivel os edificios tmbem requerem um numero de robots minimos para serem construidos  :fine
[/quote]

Exactamente  ;)
Não te esqueças é que os robots têm um valor um pouco elevado no início. Faz minas primeiro!
Title: Re: tempo
Post by: -_-dUnNo-_- on September 26, 2007, 19:03:43
minas??
ke e isso?
Title: Re: tempo
Post by: Bruno on September 26, 2007, 19:04:26
Mina de Metal, Mina de Diamante, etc... em suma ele queria dizer os edifícios produtores ;)
Title: Re: tempo
Post by: dDk on September 26, 2007, 19:11:12
Mina de Metal, Mina de Diamante, etc... em suma ele queria dizer os edifícios produtores ;)

Exactamente. Peço desculpa se não fui esclarecedor!  :P
Title: Re: tempo
Post by: -_-dUnNo-_- on September 26, 2007, 19:13:12
ahhh
lol eu e ke nao entendi bem...
eu pensava que havia umas minas (explosao) que dava pa rebentar com o atacante td...
lol