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Arquivo => SE Extreme 1 => Ajuda e Dúvidas => Topic started by: Dingo on September 24, 2007, 10:51:10

Title: Fiabilidade nos Stats
Post by: Dingo on September 24, 2007, 10:51:10
Pelo que percebi até agora e, p.f., corrijam-me se estiver errado, nas estatísticas aparece um coluna de "Hangar" que até poderá até nem o ser.

P.Ex.: Hangar a 0 (zero) e Oficina a 2 -> aparecerá como Hangar 2. Certo até aqui?

Pergunta:
    - Descartando as hipóteses menos prováveis, tais como uma demolição "só para os stats", espiar com outro veiculo que não o indicado (será isto possível?) ou outras explicações igualmente laterais, será possível espiar com um veiculo ás 2H da manhã e aparecer na actualização das 4H com tendo um Hangar a 2?

A única hipótese que me ocorre assim de repente é ter uma Oficina c/mínimo 3 e um Hangar a 2 o que já servia para baralhar as contas a quem estude os Stats menos atentamente.

Se, por acaso, fosse esta a situação deixo então uma outra questão a quem tenha já alguma experiência acumulada no jogo devido a ter acompanhado as betas:

   - É realisticamente possível ter uma Oficina a 3 (mínimo para land-spy), Hangar a 2 (tal como aparecerá nas stats) e  um total acumulado nos edifícios de apenas 13?

Estarei a ver aqui problemas onde eles não existem e é melhor ir dormir que o meu mal é sono ou há mesmo aqui qq coisa que me está a escapar? :)

Questão final (semi-off topic):

   - Estas estatísticas, nos moldes em que estão, não estarão a revelar demasiado aos adversários sem que eles tenham de fazer qq esforço para conseguir essa mesma informação?

Obrigado pela atenção e bom jogo a todos :)
Title: Re: Fiabilidade nos Stats
Post by: Master Yoda on September 24, 2007, 10:56:40
O que aparece nos stats não é o nível do edifício (Hangar ou Oficina). Isso aparece na zona dos edifícios, somado aos restantes níveis de edifícios que tenhas.

O que aparece na secção H (Hangar ou Oficina) é o número de unidade que tens e que foram feitas no Hangar/Oficina.

Ou seja se ele tinha 2 e te espiou é porque tem uma sonda e outro veículo/torre qualquer.

EDIT por Bruno: A tua resposta contem informações erradas!
Title: Re: Fiabilidade nos Stats
Post by: Dingo on September 24, 2007, 11:03:26
Esclarecido. É mesmo falta de sono. ;)
Tks.
Title: Re: Fiabilidade nos Stats
Post by: LinkinPark on September 24, 2007, 11:13:04
Não é o numero de unidades que é contabilizado, e sim o numero de recursos gastos a construi-las. Mantem-se os 1000 recursos = a 1 ponto
Title: Re: Fiabilidade nos Stats
Post by: Ridelight on September 24, 2007, 11:22:08
A pontuação é atribuida pelo numero de unidades gastas, por cada 1000 unidades obtens 1 ponto, logo as estatisticas não substituem em caso algum a "espionagem" podem servir como um inst~rumento de análise, mas não mais que isso !
Title: Re: Fiabilidade nos Stats
Post by: trapko on September 24, 2007, 14:43:08
o master yoda tmb devia tar meio a dormir  :lol
Title: Re: Fiabilidade nos Stats
Post by: Master Yoda on September 24, 2007, 16:42:33
 :-[ Estava a confundir com o *****. Se só tiveres veículos de guerra é igual porque cada um custa 1000 :-D