Forum
Arquivo => SE Extreme 1 => Ajuda e Dúvidas => Topic started by: Vampzorba on June 06, 2008, 01:31:18
-
9.2 Inactividade
* Um jogador passa ao estado de inactivo no momento em que passam 120h após a sua última actividade - 5 dias (perdendo as protecções de sistema e limite de ataques).
* Quando ocorre a passagem ao estado de inactivo, todas as defesas e unidades que o jogador tinha, mantêm-se, defendendo à mesma a conta no caso de ser atacada.
* Mal o jogador entre novamente na sua conta o estado do próprio passa a activo, retomando todas as protecções de sistema que tinha antes.
* Um jogador inactivo é removido nas seguintes condições:
+ Apenas jogou nos 2 primeiros dias do seu registo, sendo removido 7 dias depois (7+2 dias no total).
+ Esteve inactivo por 22 dias.
+ Esteve inactivo 7 dias, depois de expirarem as suas férias de duração máxima (42+7 dias no total).
+ Esteve de férias por 10 dias após pedido de remoção efectuado pelo seu dono.
* Em qualquer caso de remoção, o nome do jogador é alterado pelo sistema para Rxxxx, indicando uma conta que será apagada brevemente.
* A 72h de ser removido do sistema, os bunkers de um jogador inactivo são desactivados, deixando de existir a sua protecção sobre os recursos.
Eu acho isto um bocado confuso... interpretando literalmente o que está escrito vem:
Um jogador que esteve inactivo 7 dias, depois de expirarem as suas férias de duração máxima (42+7 dias no total) é removido sendo o nome do jogador é alterado pelo sistema para Rxxxx, indicando uma conta que será apagada brevemente.
Eu reparo que isto não acontece, isto é, um jogador que ultrapassou o período de férias fica com (I) mas não fica com Rxxx. :th
Gostava de perceber melhor como funciona afinal a mudança do nick para Rxxx.
Obrigado!
-
Bom,
a expressão "em qualquer caso de remoção" não sei se se refere apenas aos casos em que o utilizador solicita a mesma... :S
De qualquer forma, este assunto foi discutido nesta thread (http://forum.sysemp.net/index.php?topic=10311.0 (http://forum.sysemp.net/index.php?topic=10311.0)), mas não sei se o bug referido chegou a ser corrigido ou não. Vou procurar saber junto da Administração.
Cumps
-
Acho que a dúvida aqui está no que é ser "apagada brevemente".
O jogador que perdeu férias após 42 dias fica 7 dias inactivo e depois então passa a Rxxx.
Isto é, neste caso quando passar a Rxxx já não será visível no observatório uma vez que o jogador já não "existe", mas quem tiver relatórios de ataque/espionagem antigos passará a ver o nick do jogador como Rxxx.
Por fim, na versão 0.75 deverá haver algumas mudanças nos Rxxx para ficar mais claro as diversas situações.
-
Aahh, já estou a ver! Obrigado!
Realmente é capaz de ser boa ideia dar um jeito nisso para ser menos confuso... :fine