Forum
Arquivo => SE Extreme 1 => Ajuda e Dúvidas => Topic started by: Khasmodar on May 28, 2008, 20:29:42
-
boas, ja tentei fazer a confirmaçao de e-mail umas 5x apos o novo update, acontece que tanto no Opera como no IE ponho o codigo, carrego em validar e aparece Mail enviado com suçesso ou algo parecido, mas n recebo o mail... nem no outlook nem directamente na conta (/servidor) sapo... mais alguem te messe problema?
-
confirma se o teu e-mail está correcto no painel de administração, se tiver reporta in-game
-
Sim, actualmente tanto o sapo como a clix não estão a receber o e-mail.
Esperemos resolver a situação em breve! ;)
-
ok Bruno, nesse caso resta esperar pela soluçao? um abraço!
-
Sim.
Nós também não percebemos muito do assunto, mas estamos a contactar quem percebe ;)
-
so uma coisa
para que serve isso da confirmaçao? :-[ :-[
-
so uma coisa
para que serve isso da confirmaçao? :-[ :-[
para confirmar :fine
-
ok, espero por noticias.
Um abraço e obrigado!
-
Sim, actualmente tanto o sapo como a clix não estão a receber o e-mail.
Esperemos resolver a situação em breve! ;)
Portugalmail também tem problemas!
-
Sim, actualmente tanto o sapo como a clix não estão a receber o e-mail.
Esperemos resolver a situação em breve! ;)
E eu, sou *****!? :-D Netcabo também tem problemas! :)
-
gmail
nao deu problemas
em 5s tava no mail a confirmaçao
i love google :-D :P
-
Eu também estou com problemas na confirmação.
-
lol, boas eu tive problemas com a @iol.pt...já agora se nos mudar-mos de email persistente para um outro fornecedor tipo gmail demora 3 dias e tera de ser aprovado(pela admin), sera possivel fazer-mos essa operacao???
Obrigado!
Bom jogo a todos!
PS:vão dormir para eu vos atacar melhor durante a noite...LOOOOOOOOOOOOOOOOOOL:D
-
Podem-me confirmar se o problema ainda persiste?
Podem mudar de mail mas terão de esperar 3 dias até passar a ser o persistente. (esse novo e-mail irá pedir tb aprovação) (essa aprovação não é pela admin, mas sim por mail como o actual)
-
Continuo com o problema de email.
-
eu tb me estou a debater com esse problema, sendo o meu servidor a netcabo, o que se pode fazer, porque nao pretendo usar outro email
-
Terás que aguardar que o problema seja resolvido...
Eu vou mudar para o Email da Google quem quiser mudar e criar faça www.gmail.com muito melhor e nao da problemas.
-
Terás que aguardar que o problema seja resolvido...
Eu vou mudar para o Email da Google quem quiser mudar e criar faça www.gmail.com muito melhor e nao da problemas.
Em 8 anos nunca tive problemas com o serviço da netcabo... :th
Aqui é um problema do lado do servidor do SE. Como é obvio a solução NÃO é pedir ás pessoas que mudem do clix/sapo/netcabo para um que funcione... Seria tapar o sol com uma peneira... :-D
-
Antes de me deitar conto actualizar o jogo com a correcção de bugs, incluindo este problema. (pois admito que encontrei algo que soluciona o problema)
-
Precisamos que a empresa de alojamento faça uma alteração e portanto até ser feita o problema irá manter-se. :(
No entanto mudámos a mensagem da Vista Geral, alertando que alguns correios electrónicos não estão a receber o mail.
-
Problema resolvido :)
Obrigado pela compreensão!
-
Já consegui. :fine