Forum
Geral => Assembleia Pública => Topic started by: fish on May 21, 2008, 00:30:58
-
Estou registado no beta e resolvi fazer um ataque que segundo as simulações dava um empate, eu não perdia nada e o defensor perdia cerca de 75% da frota, qual não foi o meu espanto quando o relatório chega e as minhas 3 naves foram derrotadas (a minha frota tinha 2 Odin 1 Osiris) e ele tinha alguma frota, no espaço de tempo em que a minha frota estava a caminho ele construiu 300 sondas e foi esta a única diferença entre o RE e o RC.
Nas simulações que fiz antes do ataque (mais de 30) o resultado foi sempre empate, depois do ataque voltei a realizar novas simulações e o resultado foi sempre o mesmo, empate (quer com as iniciais 394 sondas quer com 693).
Ou seja, ou o simulador tem um erro ou então as sondas continuam a ser muito importantes nos ataques pois continuam a funcionar como escudo.
-
As naves gigantes como foram descritas são naves destinadas a combater as grandes.
As naves pequenas em quantidade tem clara vantagem sobre as grandes/gigantes, daí ser necessário um bom sortido de naves para conseguir ter-se um exército versátil ;)
-
Sim eu entendo isso, mas sondas? Sondas nem poder de ataque tem (laser 1 mais bonus) se for assim é ridículo, uma nave que se diz poderosa destruidas por sondas de espionagem, note-se que são SONDAS DE ESPIONAGEM.
Neste caso compensa e muito ter grande numero de sondas, pois 300 sondas conseguem passar um combate de empate para derrota :th
Mas o problema persiste, o simulador não é muito real, ou seja não nos podemos fiar muito nele, por muito que se faça simulações o resultado pode ser sempre aleatorio.
Resultado: 0 Vitórias (0%), 13 Empates (100%), 0 Derrotas (0%) ~ 4 Ronda(s)
este é o resultado da simulação com as 693 sondas e é igual ao de 394 sondas
SIMULADOR (da beta):bad
-
De facto constacto que apos o sistema de ataques v2 o problema das sondas, apesar de minorizado, continua por resolver :th